Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » Fórum » Fórum » Anúncios e Eventos » A trama está chegando...

A trama está chegando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A trama está chegando... em Sex Maio 02, 2014 12:26 pm

Como é visível que o movimento no fórum está muito baixo, resolvi postar logo esse tópico pra avisar, pelo menos os que eu não cheguei a comentar sobre a trama, que a história do fórum está chegando. Sim, a trama.

Eu só vou citar aqui a data em que vai ser lançada e um prólogo dela, que vai ser usada no tópico principal. Por enquanto só vai ser isso, pois eu não quero estragar a "surpresa" que eu vou aprontar.

Prólogo

" Há muitos e muitos anos, a paz reinava no Digimundo. Tudo era muito normal, digimons brincavam com outros digimons numa alegria contagiante, alguns outros preferiam trabalhar, mas mesmo assim ainda tinham um sorriso no rosto. Até porquê não havia tanto mal depois da destruição dos Sete Grandes Lordes Demônios. Entretanto, num dia comum como aqueles, nas minas em que vários digimons trabalhavam, os céus escureceram, os vulcões, que antes estavam adormecidos, acordavam e entravam em erupção, terremotos da escala mais alta ocorriam em toda parte do Mundo Digital, tsunamis eram formadas conforme os terremotos no fundo do mar ocorriam sincronizados com os da superfície, as folhas das árvores se desfaziam e o que restava apodrecia, a neve que existia em poucas vilas se esvaecia e o frio que antes reinava nos vilarejos perdia seu trono para o grande calor vindo da lava que escorria dos vulcões. Este aparentemente era o fim do Digimundo. Mas o motivo era simples: O Beelzebumon(Ou Beelzemon) acabara de voltar à vida e não tinha ninguém que pudesse parar ele e seu exército de digimons vírus.

E tudo que está ruim pode piorar. Beelzemon invadia a área da Cavernas, fonte de imenso poder para todo o Digimundo, e logo depois as Minas, destruindo todos que entravam em seu caminho. Ele parecia procurar algo muito importante naquela Caverna, mas não conseguia encontrar...

Continua..."

Pois é, esse foi o prólogo. A continuação vem junto da trama, pois se eu colocasse tudo eu teria que começar agora.

Haverão batalhas e quem as narrará serei eu, mas também vou lutar junto de vocês. E só pra terminar: TODOS os membros irão participar, portanto se algum usuário voltar no meio trama, ele estará automaticamente na batalha.

Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: