Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » Mundo Digital » Protocol Forest » Entrada da floresta!

Entrada da floresta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrada da floresta! em Ter Set 02, 2014 4:27 pm

Um lugar com algumas arvores oque quer dizer que esta parte da floresta ainda não é tão densa e com alguns digimons insetos e plantas que parecem não ser agressivos mas é sempre bom ter cuidado

Digimons que vivem aqui:

Aruraumon

Kunemon

Dokunemon

Floramon

Ver perfil do usuário

2 Re: Entrada da floresta! em Qui Out 09, 2014 10:45 pm

Eu e terrier estavamos andando pela floresta, estava um pouco escuro por causa das arvores que tapavam o sol mas não tinha muitas dificuldades, a maioria dos digimons eram plantas ou insetos não muito agressivos, até que derrepende eu sinto varios sipós me enrolando, vendando e tapando minha boca, eu tento gritar mas o cipó abafou meu grito.

Derrepente digimon que me pegou saiu correndo e pulando pelas arvores cheias de insetos digimons, comigo de costas para ele e com terrier me seguindo tentando pegar o tal digimon que estava despistando terrier pois o mesmo ja estava acostumado com o terreno e terrier nao.

Depois dessa persseguição terrier ja tinha me perdido de vista mas eu ja tinha desacordado por falta de ar quando aruraumon me pos e entrou dentro de uma arvore holograma(aquelas arvores do primeiro episodio de digimon que o pessoal se esconde do kuwagamon) e afroxou os cipos que me prendiam, o que fez eu poder voltar a respirar, logo depois disso e de falar algumas coisas sobre humanos que escravisam digimons ele junta todas as eras de uma de suas mãos e chicoteia meu braço que ela mesma tinha descoberto e me acerta fortemente com eras venenosas, me deichando envenenado, depois desse golpe eu acordei num susto e gritei.

De algum lugar da floresta terrier pôde me ouvir e veio atraz de mim, enquanto ele não chegava aruraumon mechia em botões aleatorios do meu xros loader tentando libertar os digimons de sua "escravidão" como se tivesse algum la, e eu morrendo ali pasmo ao ver meu braço roxo, com minha vida passando diante dos meus olhos e muita mas muita dor sendo sentida, eu so não ficava em posição fetal porque as vinhas impediam.

Rapidamente terriermon chega e aruraumon o estranha, porque um escravo liberto viria atraz da pessoa que o escravizou?, certamente essa era a pergunta em sua mente, então enquanto converçavam sobre esse assunto eles lutavam, porque afinal não se pode ter uma converça senssata quando tem 1 cara morrendo no meio da "sala" certo?

O primeiro golpe foi disparado por terrier usando o fator surpresa e o foguinho ardente para me libertar, mas aruraumon percebeu a intenção dele e atacou terrier com hera venenosa, porem o mesmo escapa das heras usando suas enormes orelhas para pular, vendo isso aruraumon jogou no ar muito esporos venenosos usando seu golpe gloom dust mas terrier percebeu isso e queimou todos os poros no ar com o mesmo golpe de antes então aruraumon rapidamente usa a hera da vingança para enrrolar terrier se deixa ser amarrado enquanto fala o que eu e ele fizemos juntos resumidamente para aruraumon enquanto eu com minhas ultimas forças tento libertar terrier.

Apos ter percebido o que tinha feito aruraumon solta terrier o mais rapido possivel e vai pegar na arvore vizinha as ervas que curava o veneno de suas heras venenosas , depois de pegar elas ele volta o mais rapido que pode para onde estavamos eu e terrier, lá ela picou uma folha da erva e juntamente com 1 pouco de agua me fez engolir.

Então os 2 esperaram ali dentro daquela arvore holograma ate eu me recuperar o suficiente para acordar enquanto aruraumon se desculpava com terrier por ter me envenenado e que não sabia que eu era um humano bom, depois de acordar terrier explicou tudo o que tinha acontecido direito para mim e depois aruraumon pediu para ir com agente na nossa jornada pelo digimundo e depois de uma bronca que eu dei nele e um breve ataque de loucura eu deixei e partimos para sair daquela floresta.

Ver perfil do usuário

3 Re: Entrada da floresta! em Sex Out 10, 2014 11:21 am

Desculpe-me, porém... recusado... -sqn, vou ser bonzinho. Aruraumon Lvl 3.

Ver perfil do usuário

4 Re: Entrada da floresta! em Sab Nov 22, 2014 8:04 pm

E la estava eu, eu e Veemon andando por uma floresta que não parecia nada amigável. Como sempre, Eu estava Sozinho nessa. Andando mais um pouco eu paro, não aguentava mais andar. Eu Logo dou um Forte grito aos Céus: --Será Que Essa entrada não vai ACABAR????--. Um pequeno barulho surge do meio do mato.  Derrepente um Aruraumon Surge, Eu não estava acostumado com estas Criaturas, mas eu Tinha Veemon ao meu lado, Então resolvi perguntar o que ele queria: --Ei, o que você quer???--. Aruraumon não disse nada e simplesmente me atacou com tudo que tinha. Eu devo ter batido em Uma Pedra pois eu desmaiei e o Digimon Fugiu

E como sempre, La estavamos nós, Torcendo para achar logo a saida deste lugar horrivel. Quando eu estava prestes a Desistir e voltar tudo, o Mesmo Aruraumon Aparece, Mas desta vez eu etava preparado, e Logo disse: --Vai la Veemon--

V.S  
 Eu Não entendia Muito Bem bem por que Aruraumon estava brigando com a gente. Alguns Segundos Depois, Aruraumon disse algumas Palavras: --Eu Farei você pagar Humano por levar minha Família.-- Dito tais Palavras Pensei: "Será, que o que estamos fazendo e Errado?" Eu perdi o Foco na batalha, e então meu Veemon foi Envenenado Pelo Aruraumon. Eu ja querendo parar por aqui, me joguei na frente de Aruraumon e disse: --CHEGA!!!!--.

Os Dois Digimons Ficavm me Encarando, Veemon não sabia por que eu parei depois de deixar que ele fosse Envenenado e Aruraumon Estava Confuso sobre tudo isto. Logo eu digo a Aruraumon: --Aruraumon, Seres Humanos podem ter feito coisas más com os Digimons, mas não e por isso que você deve matar todos que você vê em sua frente. Vamos Ser Amigos-- Eu estendia a Mão para Aruraumon que depois de alguns segundo a Apertou como se estivesse formando uma aliança. Logo Eu sabia que esse Mundo Digital e mais mais misterioso do que parece, e eu quero Descobrir os Misterios ao Lado dessas Criaturas Fascinantes

OBS: Tive um pouco de Dificuldade, pelo simples fato: Eu não entendo nada de Digimon

Ver perfil do usuário

5 Re: Entrada da floresta! em Sab Nov 22, 2014 9:30 pm

Okay né vou dar válido pois teve uma justificativa e é sua primeira captura e.e

cara se você não entende muito de digimon só pedir ajuda pra alguém no chat kkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: