Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » Mundo Digital » Machine City » Área Industrial

Área Industrial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Área Industrial em Ter Set 02, 2014 8:37 pm

A parte cheia de fábricas e esse tipo de coisas da cidade, é recomendado para que seres organicos usem mascaras ou coisa do tipo porque o ár aqui é mais pesado que os digimons que trabalham nas fabricas.

Digimons que vivem aqui:

Keramon

Pawnchessmon (W)

Pawnchessmon (B)

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

3 Re: Área Industrial em Dom Set 21, 2014 1:22 pm

Bom captura feita

Keramon na ficha e +23 de xp conte-me mais..

Ver perfil do usuário

4 Re: Área Industrial em Qua Out 01, 2014 7:53 pm

Eu e Dorumon estávamos passando por Machine City, eu tinha confiado no senço de localisaa çao de deusa(dorumon) e acabei sabendo mais do digimundo, quandos nos deparamos com um novo local dentro desta cidade.
- um placa, area industrial cuidado
- Eu ja ouvi falar daqui a um digimon sedento por poder o keramon.
- Hmm, ele escraviso os digimons aqui ou oq?
- sim! ele é muito forte! diferente dos outros!
- vamos da uma palavrinha com keramon

Antes que pudéssemos entrar, um Pawnchessmon b nos pára, e tenta me dizer algo.
- Jovem é proibido, a entrada de estranhos na fabrica sai agora.
- é mesmo? eu vi um humano e um coronamon la do outro lado, temtando invadir eu vim aqui avisar
- oq? fique aqui eu vou dar uma olhada por lá
- hehehe muito fasil, quase tive pena de enganalo... quase
eu e Dorumon entramos na fabrica para nossa exploração, a fábrica que entramos, em si, já era bem sombria; quando estávamos já dentro do coração da fábrica, digimons carregando coisas para lá e para cá trabalhando, entre eles haviam Pawnchessmons W, Pawnchessmons B e Keramons, é ai então que me surge uma ideia genial.
- Dorumon, que tal se capturássemos o tal de keramon? Eles com certeza ficariam feliz, por não ter mais que trabalhar aqui.
- É uma boa ideia, mas... como vamos acha-lo?
- serio
Eu aponto para um digimon em um trono , que era o Keramon.
- vamos lá deusa
- Metal Cannon!

Dorumon atira sua esfera em Keramon, que ainda estava distraido, e cai no chão. Keramon se levanta rapidamente e contra-ataca com seu risa loca( http://es.digimon.wikia.com/wiki/Keramon ), cospe uma bala de luz, que fasia barulho de risos em Dorumon e em min, mas o único atingido é meu digimon, que não tinha percebido o ataqu. Keramon continua com seus ataques, desta vez usando seu Crazy Turn, esticando seus braços e acertando Dorumon mais uma vez.
- Dorumon, pule e ataque agora!

Dorumon pula em cima de seu braço e começa a atacar o Keramon com seu dino dente( http://desciclopedia.org/wiki/Dorumon ), ataqua com uma adaga de cromo digizoide acertando Keramon. Enquanto o digimon inimigo estava um pouco atordoado pelo ataque, Dorumon segue e usa seu colizão de metal, dando uma cabeçada reforçada com metal para derrubar Keramon. Ele logo se levanta e contra-ataca com seu completa out, joga duas esferas em Dorumon e o arremessa até longe, e keramon usa Poisonous Smoke.
- Dorumon, aproveite que está ai dentro e acabe de uma vez com isso! Ele não poderá se esquivar de seus ataques enquanto você estiver ai!
- Metal cannon!!

Essa última esfera atinge Keramon facilmente, pois ele não podia ver a trajetória do ataque, então Keramon levanta com dificuldade .
- vamos lá acabe com ele dino dente
keramon cai nocauteado
Eu aponto meu Xros Loader para o Keramon nocauteado e o capturo, fazendo seus dados serem transferidos para dentro do Xros Loader.
- Captura feita, ei vcs estao livers agora podem faser oq quiser
- ehhhhhhhhhhhhhhh-todos de la gritam e saem correndo
- agora dorumo bora sair daqui antes que o guarda voute

eu e dorumon saimos corremdo em meio a multidao e saimos de lá

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Spoiler:
Ver perfil do usuário

5 Re: Área Industrial em Qua Out 01, 2014 8:05 pm

Captura Válida!

Okay você só esqueceu da máscara de gás pois a área é altamente tóxica por causa da fumaça mas vou deixar passar dessa vez e.e

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum: