Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada da selva

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada da selva Empty Entrada da selva Qua Set 03, 2014 4:56 pm

Dark Drake

Dark Drake

A entrada de uma selva repleta de arvores grandes e digimons beasts, por tanto cuidado pois os digimons daqui gostam de se esconder nas copas das arvores e surpreender os invasores.


Digimons que vivem aqui:

Entrada da selva Labramon_rpg Labramon

Entrada da selva Bearmon1_zpsdb8e0a9f Bearmon

Entrada da selva Koemon_Sprite_by_Wooded_Wolf Koemon

2Entrada da selva Empty Re: Entrada da selva Qua Out 15, 2014 4:35 pm

Aleksandr V. Tchaikovsky

Aleksandr V. Tchaikovsky

Captura de Bearmon !

Já fazia dois dias que estava no Digimundo, pra falar a verdade até que é bonitinho esse lugar, mais seria perfeito com umas mulheres ou com bebidas... Mais quem sou eu pra julgar esse local não? De qualquer forma, tenho que me fortalecer e ser alguma coisa nesse mundo, que possa chamar esse lugar de um mundo.

Tava caminhando em lugar parecido com uma floresta, bonito local mais cade os digimons pra mim brincar ou conhece-los melhor... Peguei meu digivice e soltei meu Guilmon pra fora e disse.-Guilmon, vamos caçar alguma coisa pra brincar e assim também irei conhecer os seus autos e baixos, meu caro.  Já caminhei por uma boa parte da floresta, quando vi um tipo de digimon que se parecia um cachorro ou alguma coisa do tipo, então disse.-Guilmon achei sua presa então vai pega-lo ! , guilmon foi correndo em sua direção e quando corria eu disse.-Guilmon use Pyro Sphere !
Uma bola de fogo foi em direção a Bearmon, pelo jeito ele é experiente... experientemente burro, porque o mesmo não desvio e nem nada e assim foi acertado em cheio com a bola, e assim ele começou sorrir pra mim ou podemos dizer que fico bravinho, então começo a correr em direção a Guilmon. Então guilmon correu também e os dois baterão a ''cabeça um no outro'' e assim dando alguns pasos pra trás ambos, comecei rir da cena mais logo dizendo.-Guilmon use Fire Rock Breaker. Nas garras do Guilmon fico com chamas e assim começou ataca-lo com vários ataques com suas garras com chamas, que fez com que o mesmo não tivesse movimentos ou podemos dizer reações pros tais ataques e assim sofrendo diante deles.
Seus olhares demostrou sofrimentos, e pra sofrer mais disse.-Guilmon use Fire Breath em seguida de Fire Grenade!, Guilmon soltou um hálito revestido de fogo em seguida se afastando um pouco e soltando um Bola de fogo diferente, que quando em contato físico causa uma grande explosão, então ao certa em Bearmon ou podemos dizer no chão perto dele causo uma explosão fazendo com que Bearmon voasse pra trás com uma grande pressão, caindo no chão desacordado. Corri até onde ele estava e apontando meu Xros Leader o trazendo pra dentro.-Bom trabalho, guilmon.

Disse e assim trazendo guilmon pra dentro do Xros Leader também, continuando a andar pela quela floresta, pra ver que talvez encontro algo interessante ou é apenas perda de tempo.

3Entrada da selva Empty Re: Entrada da selva Qua Out 15, 2014 4:45 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Okay. O sr. quer algumas pokébolas pra continuar sua jornada? KKKKKKKKKKKKKKK -zoa.

Captura válida.

Ficha atualizada com Bearmon Lv7.

OBS: Tá parecendo pokémon, cara. KKKKKKKKKKK

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Entrada da floresta!
» Hall de entrada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos