Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Criação de Ficha » Fichas aceitas » ficha de sara blood

ficha de sara blood

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ficha de sara blood Empty ficha de sara blood em Qui Set 04, 2014 1:39 pm

Nome: sara blood
Gênero: feminino
Digimon Inicial: dorumon(deusa).
Digivice: ficha de sara blood EK38Acj detesto esse esteriotipo de que mina só usa rosa
Personalidade: bom, geralmente, animada, preocupada, amiga, se irritada desagradável, só conversa com sua dorumon , pois não se sente segura, perto dos outros só confia em seu irmão, o naico blood, e no coromon, ela ainda aprende muitas coisa como não falar errado que acontece com costume, ela age por pensamento pensa antes de fazer, por que n é burra
Aparência: é uma garota de cabelo castanho com uma tiara branca, 1 mecha de cor rosa, um lenço de ror verde claro, uma blusa toda branca com ''i love you'' com detalhes pretos, uma calça preta colada, botas ate o joelho azuis bem escuras com botoes dourados , usa uma jaqueta pequena preta o roxo
História: eu tava em cas e recebi um imail, escrito porfavor me encontre no parck da sidade na area mais destante, eu fui la mas n encotrei niguem, ai eu achei um digivice no chao aperto o botao e um digiportal se abre

Ver perfil do usuário

2ficha de sara blood Empty Re: ficha de sara blood em Qui Set 04, 2014 1:44 pm

Okay ficha aceita e bem-vinda ao rpg

ficha de sara blood Sndv5JQ

ficha de sara blood 30t5thl

ficha de sara blood Dfukuf

ficha de sara blood MgADYBk

ficha de sara blood ZOygeWS

ficha de sara blood Pnns9u2

ficha de sara blood LpAVNlR
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]