Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Criação de Ficha » Fichas aceitas » Ficha de Zero

Ficha de Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Zero em Sab Set 20, 2014 5:01 pm

Nome: Zero
Idade: 12
Gênero: Masculino
Digimon Inicial: Terriermon

Digivice:

Personalidade: É calmo, nunca teve muitos amigos no mundo real enquanto esteve no mesmo, mas leva a sério os que tem, não cai tão facilmente em provocações mas quando tem vontade pode ser tão cruel quanto estar provocado mas não necessariamente agindo sem pensar. Quando fica só costuma pensar no futuro, dependendo do seu humor atual pode pensar em um futuro trágico ou brilhante. O que realmente o provoca são zombações de sonhos, Zero leva os seus e os de todos a sério, sendo ele catastrófico ou não.

Aparência: Tem cabelos negros, espetados e altos (puxados para a direita), pele branca, olhos prateados e estrutura mediana para sua idade, pesa 44kg, usa uma blusa preta e um moleton branco com alguns detalhes vermelhos na capa, usa um short verde e um sapato branco. Quando o sol bate em seu cabelo o mesmo pode adquirir uma cor roxa escura mesmo que só olhos atentos possam perceber a diferença do cabelo sombreado.

História: Era manhã Zero estava voltando de uma excursão em um acampamento na zona rural da cidade, quase não teria participado dela por teimar de usar suas roupas favoritas ao invés do uniforme escolar (que era exigido) a escola teria comunicado sua mãe e este estava preparado para levar brigadas e sermões ao chegar em casa, estava uma brisa agradável e pássaros cantarolavam, o movimento era pouco mas ainda passavam alguns adultos prontos para abrir suas lojas ou ir para o trabalho. Faltavam somente 1 rua para chegar em sua casa, ele estava com um sentimento agradável, era bom estar de volta no seu bairro, iria dar o primeiro passo na sua rua quando pisou em falso e caiu em algum lugar escuro no próprio chão. Ele fechou os olhos e teria desmaiado, quando acordou estava em uma floresta e o som de pássaros não estava mais passando por seus ouvidos, abriu os olhos e viu alguma "coisa" diferente do normal um tipo de monstro com orelhas grandes e pequeno com alguns detalhes verdes, ele disse que seu nome era Terriermon e explicou que aquele era o digi-mundo mesmo estando "boiando" em algumas coisas que aquele monstro falava uma certeza ele tinha, aquele não era seu mundo.

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha de Zero em Sab Set 20, 2014 5:07 pm

Okay ficha aceita


_________________














Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum