Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Central de Treinamentos » [Treinamento]Renan464

[Treinamento]Renan464

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento]Renan464 em Sab Set 20, 2014 7:13 pm

Patamon(Lorde dos Fracos) x Poyomon(Confiante)
Patamon esta inseguro por causa de seu titulo de lord dos fracos e poyomon esta seguro exatamente por isso
FIGHT
Patamon usa Ataque de Corpo que não chega nem a acertar Poyomon
Poyomon pula e usa Ataque de Corpo Patamon usa Bolha de Ar para diminuir a Velocidade do ataque e esquiva,Poyomon fica bravo por cair na lama e usa Bolha de Ar e Patamon usa o mesmo ataque as bolhas se colidem e caem como água,Patamon decide tomar a iniciativa e usa Bater de Asas e pega Poyomon desprevenido e ganha a luta e assim encerramos o treino com uma vitoria

Spoiler:

Spoiler:
Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

2 Re: [Treinamento]Renan464 em Sab Set 20, 2014 7:18 pm

cara ta errado porque o treino ta muito pequeno, não tem uma história e também porque o poyomon não tem bolha de ar e o ataques do patamon

cara uma dica use uma dex/ wiki para ver os ataques dos digimons para não cometer esse mesmo erro futuramente

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamento]Renan464 em Sab Set 20, 2014 7:54 pm

Treinamentos de Digimon ep1~~~~~~~~~~

Eu e Patamon caminhávamos até que avistamos um grupo de crianças o líder dessas crianças se chamava Tai e ele tinha um Agumon e tinha um outro chamado T.K. que também tinha um Patamon nós logo fizemos amizade e então fomos caminhando e falando até que eu o desafiei para uma batalha

Digimon Batle

Patamon(T.K.) usa o ataque Bolha de Ar e meu Patamon também usa Bolha de Ar e os ataques se colidem Patamon(T.K.) usa Air Gust que acerta meu Patamon que logo revida com Sparking Air Shot e Patamon(T.K.) bate na árvore e ele se levanta e usa Hane Binta que acerta no meu Patamon que usa Aero Slash que acerta Patamon(T.K.) que usa Bolha de Ar em meu Patamon os dois trocam intessos ataques nem um dos dois cede e eles usam Bolha de Ar e comessam tipo uma guerra dos mil anos do cdz e nenhum quer perder esta batalha pois eles sabem que quem vencer vai subir do nivel Lorde dos Fracos para Regular é incrivel a força de vontade dos dois que não querem de jeito nenhum perder derrepente todos os digimons do parque estavam olhando ate que Patamon(T.K.) se distrai e meu Patamon vence e esta é apenas a primeira vitoria de muitas

~~~~~~~~Fim

Spoiler:

Spoiler:

4 Re: [Treinamento]Renan464 em Sab Set 20, 2014 8:41 pm

O treino ta válido mas tá bem pequeno mas vou levar em conta que é seu primeiro treino, tente fazer algo maior e mais detalhado na história e uma batalha maior

10 de xp (de uma modificada no tutorial)

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinamento]Renan464 em Dom Out 05, 2014 12:27 pm

Patamon medroso

Eu e Patamon hoje decidimos treinar só que aonde em que lugar e fomos atras de algum lugar para podermos treinar ao avistar uma floresta escura
Patamon diz:
-Estou com medo Renan vamos sair daqui.Eu lhe respondo:
-Pare de ser medroso Patamon você não quer ficar forte.Patamon responde:
-Sim eu quero
Depois deste pequeno dialogo fomos em frente ao olhar pros dois lados só viamos escuridão e ao olhar para trás a floresta parecia que tinha se fechado e continuamos a andar sem nenhum digimon aparecer ao olhar para Patamon eu via ele estava com medo e assustado até que apareçe um digimon ele era Pagumon
Ele usa Poison Bubbles em minha direção e Patamon se atira na minha frente e é acertado pelo Poison Bubbles apos este ataque Patamon fica envenenado e Pagumon da uma risada e vai em bora Patamon estava com grandes problemas e eu ousso uma voz :
-Ei eu posso ajudar venha logo antes que Pagumon volte
Eu sem penssar fui atras daquela figura cujo saber quem era nós não saberiamos por usar um capus, seguimos andando ate chegar em uma árvore onde era a casa de tal digimon ao entrar la ele tira o capuz e era um Gotsumon que da uma erva estranha para Patamon assim o curando nós comessamos um dialogo:
-Por que você nós ajudou Gotsumon.Ele responde
-Porque eu não poderia os largar ali vocês são muito poderosos,e eu preciso de um favor de vocês. Eu e Patamon olhamos para ele e Patamon pergunta
-Mas que favor é esse que você quer. Gotsumon conta a nós
-Aqui era uma floresta cheia de luz só que quando Pagumon e seus bastardos chegaram aqui a floresta ficou negra e eu consegui escapar mas meus amigos estão presos por isso por favor eu imploro salve-os. Eu respondo
-Sim nós iremos salvar seus amigos
Saimos da quela casa e fomos atras de Pagumon fomos andando até que avistamos ele Patamon não se conteu e partiu para cima de Pagumon
Digital Battle
Patamon usa Bolha de Ar que pega em cheio no Pagumon chefe que olha com raiva para Patamon e usa Bolhas que pega em cheio no Patamon que mostra a lingua para Pagumon e começa a correr Pagumon vai atras de Patamon que sobe em cima da árvore e usa Bolha de Ar que colide com o Poison Bubbles de Pagumon ai os subordinados de Pagumon derrubam a árvore e cercam Patamon quando derrepente Gotsumon aparece e comessa a lutar com os subordinados de Pagumon e Patamon se levanta e usa Bolha de Ar em Pagumon que voa para longe e quando olhamos Gotsumon esta sendo derrotado pelos subordinados de Pagumon e Pagumon pega Patamon desprevenido com seu bolhas enquano tudo isso ocorria eu abro as gaiolas onde os amigos de Gotsumon estavam e eles começam a guerrear com os subordinado de Pagumon e Patamon se levanta e usa Sparking Air Shot em Pagumon que corre para dentro da gaiola e diz não me machuque eu prometo que não saio daqui e seus subordinados entram na gaiola e derrepente a floresta fica clara e Gotsumon diz:
-Obrigado . Eu respondo
-Me desculpe mas agora temos que ir
E assim nos despedimos deles

6 Re: [Treinamento]Renan464 em Dom Out 05, 2014 1:31 pm

Treino válido.

+ 4 níveis.

Ficha Atualizada.

OBS: Bom, a falta de algumas vírgulas e pontos prejudicam seu texto. Portanto, tente adicioná-los com mais frequência, para evitar confusão entre as frases.

Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

7 Re: [Treinamento]Renan464 em Dom Out 05, 2014 8:21 pm

O Treino de Patamon
Depois da captura de Impmon meus digimons estavam cansados exeto um Impmon ele corria para la e para ca e não parava de jeito nenhum, ate que ele veio para mim e disse:
-Eu poderia treinar mestre . Eu repondo
-Sim . Ele diz
-Eu quero lutar contra o Patamon.Patamon responde
-Eu por que eu. Impmon diz
-Porque você é fraco. Patamon com raiva diz
-É o que veremos
Só que antes da luta dos dois decidimos nos aquecer,então apostamos uma corrida eu Patamon, Lopmon e Impmon ao começar a corrida vemos Impmon na frente falando:
-Comam poeira manés
Todos nos ficamos com muita raiva dele e corremos ao alcançar ele falamos:
-Que é o mané aqui
E partimos deixando ele comendo poeira só que quando olhamos para frente nos vemos ele la na frente dizendo:
-Vocês hahahahahaha
Quando acaba a corrida Impmon estava saltando de alegria e exclamando:
-Seus perdedores hahahahahaha
Patamon cheio de raiva sai do meio de min e Lopmon e fala:
-Você vai ver quem e o perdedor. Impmon responde
-É o que veremos
E finalmente a hora da de cisão chega
Digital Battle!!!
X
Patamon começa usando Bolha de Ar no chão em volta de Impmon,Impmon não entende nada que esta acontecendo,as bolhas estoram e formam uma neblina,Impmon continua sem nada entender e Patamon aproveita isso e usa Tai Atari e acerta Impmon com ataques corporais e Impmon usa Pillar of Fire que acaba com a neblina e diz com cara de psicopata:
-Você acha que isso vai me parar hahahahahaha
Patamon ignora o que Impmon diz e usa Sparking Air Shot em Impmon que sai cambaleando e usa sem parar Night of Fire sem parar ate que acerta Patamon,Patamon com tranquilidade desse dos céus e olha o show de fogos de artificio do Impmon , Paramon anda suavemente ate a frente de Impmon e usa Air Shot e Impmon voa para longe enquanto ele voa ele da uma cambalhota e usa Night of Fire acertando em cheio Patamon e derrepente ele muda sua personalidade e diz:
-Já chega de brincadeiras, vamos LUTAR!!!
Todos ficam surpreendidos e Impmon com uma velocidade montruosa aparece atras de Patamon e usa Dash Night of Fire empurrando Patamon com uma força monstruosa todos acham que Patamon esta derrotado pois ele não abria mas os olhos
Dentro da mente de Patamon
Por que eu sou tão fraco diz Patamon quando um ser de luz diz:
-Você não é fraco,apenas tem que acreditar em si seja você
-Mas afinal quem é você. A luz responde
-Apenas na hora certa você sabera
Derrepente Patamon acorda e olha fixamente para Impmon que se move mas Patamon presta atenção e usa Bolha de Ar atras dele onde Impmon estava e acerta Impmon com tudo enquanto Impmon voa por causa do impacto Patamon usa Tai Atari que acerta em cheio no Impmon que cai no chão desacordado. Patamon festeja sua vitoria e ao Impmon acordar Patamon diz:
-

8 Re: [Treinamento]Renan464 em Seg Out 06, 2014 9:22 pm

isso oi tão umbanda que imaginei um macumbeiro levando surra de um espiritista mas aceito né. 2 levels adquiridos.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinamento]Renan464 em Qua Out 15, 2014 6:32 pm

Spoiler:
O treino de Impmon
Hoje estavamos de volta a rotina pois ficamos muitos dias afastados,Impmon não se conformava de ter perdido para Patamon,ele estava com muita raiva até que ele se virou para mim e disse:
Impmon:Eu quero treinar e ficar forte mestre
Eu:Então vamos treinar
Fomos atras de campos de treino com digimon e assim começavamos a jornada de treino de Impmon

Episódio 1:O mar digital
Em nossa busca de algum lugar de treino nós encontramos a floresta que um dia eu e Patamos salvamos,ao chegar la fomos correndo até a casa de Gotsumon que ao nos ver ficou muito alegre e começamos um dialogo:
Gotsumon:Ola meu amigo
Eu:Ola meu velho amigo Gotsumon tenho alguem para lhe apresentar
Gotaumon:Serio quem é???
Eu:Vem aqui Impmon
Impmon:Ola eu sou Impmon,é um prazer te conhecer
Gotsumon:Prazer mas afinal o que vocês querem aqui nesta vila?
Eu:Eu vim te consultar sobre em que lugares eu devo treinar
Gotsumon:O primeiro lugar que eu te aconselho é o mar digital,ao chegar la você sabera o que esta acontecendo
Eu:Certo
Eu e Impmon fomos caminhando ate avistarmos o que seria o mar digital eu decidi subir em uma árvore para ver melhor,ao subir na árvore eu vi vários digimons obrigando outros a dar seu dinheiro,eu e Impmon não gostamos nada disso e começamos a correr para chegar la,ao chegar la Impmon usou Night of Fire nos digimons do mal criando uma breve cortina de fumaça,nos pegamos todo o dinheiro e corremos com os digimons que estavam tendo seu dinheiro roubado,ao entrar em uma caverna eu e Impmon devolvemos o dinheiro de todos e perguntamos o que estava acontecendo ate que um dos digimons que la estavam nos contou a historia
5 anos atras~~~~~~~~~~~~~~~~
A vila que se localiza as beiras do Mar Digital vivia mais um dia comum com fartura na agricultura,mas ao Kamemon e seus subordinados sabendo de sua riqueza foram la tomar posse da vila,o digimon líder da aldeia que tambem era um Kamemon tentando impedir tal ato de crueldade desafiou o Kamemon para uma batalha assim perdendo,depois de perder a luta Kamemon absorveu seu dados assim ficando mais poderoso e conquistando a vila recolhendo impostos de uma em uma semana aqueles não pagassem serião escravizados e punidos ate seus ultimos dias

Ao ficar sabendo disso ficamos indginados e decidimos salvar a vila,ao chegar no castelo que Kamemon avia construido exclamamos:
-Saia dai seu bosta!!!!!

As portas do castelo se abriram e de la saiu varios soldados que quando ião atacar ouviram um grito:
-Parem de atacar eu cuido deles
De la sai o furioso Kamemon pronto para a batalha

Digital Battle
Impmon usa Night of Fire,Kamemon usa Guard Shell para se defender e em seguida usa Shell Attack,Impmon se abaixa desviando do ataque e em seguida usa Pillar of Fire que acerta Kamemon,Kamemon por sua vez usa Armored Arrow que acerta Impmon,Impmon se levanta e usa Dadadada Kick em Kamemon que usa Shell Guard se defendendo e em seguida usa Torto Tackle que acerta novamente Impmon,Impmon se levanta e usa Kuuchuu Night of Fire e Kamemon usa novamente Shell Guard se denfendendo, Kamemon se levanta e manda Impmon ir para cima, Impmon não se aguenta de raiva e usa Dash Night of Fire e Kamemon usa novamente Shell Guard se defendendo e vendo que Impmon estava cansado usa Shell Attack acertando Impmon que se levanta muito machucado,Impmon sabendo que se não tomasse uma atitude iria perder usa Dark Song fazendo Kamemon ficar paralisado e para garantir usa Pillar of Fire em sua volta assim o protegendo,depois de um tempo Impmon ainda estava la dentro e Kamemon se recuperou e usou Armored Arrow que não passou da defesa de Impmon, ate que derrepente a defesa se abaixa e saem de la Impmon e dois espiritos o espirito do fogo e o espirito do gelo quando derrepente os dois se fundem e viram uma grande bola de gelo e fogo que Impmon atira em Kamemon que usa Shell Guard,apos a explosão acontecer todos vem Kamemon que se levanta e cai mostrando seus dados.

Apos isso o novo líder da vila absorve os dados de Kamemon e sabendo que a vila ja estava segura vamos caminhando ate a vila de Gotsumon para saber novos locais de treino

10 Re: [Treinamento]Renan464 em Qua Out 15, 2014 8:23 pm

Treino válido.

Ficha atualizada com +4 níveis para Impmon.

OBS: Gostei da história. Seria bem interessante se você procurasse trabalhar e desenvolver mais histórias como essa, colocando alguns detalhes a mais e talz... tente, também, não repetir muito os digimons. Procure utilizar a característica mais marcante dele para se referir ao mesmo, para não deixar o texto enjoativo.

Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

11 Re: [Treinamento]Renan464 em Qua Out 15, 2014 10:05 pm

Spoiler:
O treino de Impmon
Episódio 2:O Guilmon malvado
Apos salvar aquela vila de seu tremendo caos eu e Impmon fomos atras de uma nova missão treino,ao chegar na casa de Gotsumon ele ja nos esperava e começamos um dialogo:
Eu:Vocè tem alguma missão para nos Gotsumon
Gotsumon:Sim,existe um lugar que era um castelo da luz mas agora foi tomado pelas trevas chegando la meu informante lhe explicara melhor
Eu e Impmon saimos vestidos com grandes capas negras,fomos caminhando tranquilamente sabendo que o perigo estava a nosso encontro,ao chegar a região escura que você apenas avistava o castelo ouvimos uma coisa nos chamar,olhamos para um lado nada,olhamos para o outro nada,olhamos para frente e vimos um digimon ele era um Impmon ele olho bem para nós e disse:
-Pode me chamar de ACC
Depois disso ACC nos levou ate o esconderijo que ele tinha naquele lugar e nos mostrou um mapa daquele lugar,para chegarmos a onde Black Guilmon estava deveriamos passar pela sala de reunião,refeitorio e finalmente chegar a sala onde ele ficava.
Apos isso fomos correndo pelo esgoto que o castelo tinha,e encontramos uma escada que la havia mas pelo que parecia o mapa estava completamente desatualizado e fomos parar na entrada,eu e Impmon percebiamos que a situação era completamente desesperado para nos,nos corriamos para qualquer lugar para que ninguem nos avistacemos,chegamos no refeitorio e vimos um carrinho com comida e entramos debaixo dele ate que um digimon apareceu e começou a mover o carrinho,quando percebiamos estavamos dentro de uma reunião de Black Guilmon e ficamos ouvindo os dialogos:
???:Aqueles malditos acabaram com nosso plano no Mar Digital
???:Eles tem que pagar
???:Mestre o que faremos?
Ao ouvir tal frase eu e Impmon decidimos levantar um pouco a cabeça para ver quem era o líder de tal organização mas ao nos aventurarmos ouvimos um deles falando:
???:Estou sentindo um cheiro estranho
Eu e Impmon abaixamos a cabeça e ouviamos o resto dos dialogos:
???:Sim eu tambem é alguma coisa em baixo daquele carrinho
Quando ouvimos isso saimos de la e fizemos uma pose e disemos:
-Este é o fim de vocês aqui estão nos os cavaleiros negros,preparessem para o fim!!!
Digital Battle
Impmon usa Night of Fire na mesa mas quando percebiamos nimguem mais estava la quando vimos um vulto preto nos agarrando,depois daquilo eu apagei.
Ao abrir os olhos me vi preso em correntes,e ouvi algumas palavras:
???:Hahahaha cavaleiros negros hahahaha fim de quem hahahaha
Ate que a porta da cela onde eu estava preso se abriu e ali apareceu nosso alvo Black Guilmon que dizia:
Black Guilmon: Criança insolente
Eu:Cale-se o Black Ratazana
Black Guilmon:Fale denovo e seu amigo sofrera as consequencias
Eu:Onde esta Impmon!!!
Black Guilmon:Veja você mesmo
Derrepente apareceu uma tela na parede e la eu via Impmon desacordado preso em correntes
Black Guilmon:Jaja meu chefe chega e acaba com vocês,bem eu ja vou indo
Eu derrepente achei que ali seria meu fim,quando ACC apareceu e me tirou das correntes dizendo
ACC:Aqui não sera seu fim
Apos ter me libertado ele me ajudou a chegar ate a tela de Impmon,ao chegar la ele estava desacordado com sinais de graves espancamentos e quando viramos para tras Black Guilmon estava la eu rapidamente coloquei Patamon e Lopmon para fora do digivice mas derrepente Impmon acordou e disse eu acabo com ele Lopmon e Patamon olharam para ele,ele mal conseguia andar quando ACC apareceu e jogou uma poção para ele que bebeu tudo e ja estava recuperado.
Digital Battle
Eu;Quer saber de uma você não é uma ratazana você é um largatão preto
Black Guilmon usa Fire Granade que destroi completamente a parte de tras do castelo,Impmon fica tranquilo e usa Night of Blizzard que cai em cima de Black Guilmon que usa Virus Breath para sair dali aproveitando isso Impmon usa Pillar of Fire em volta de Black Guilmon que tenta sair mas em cada tentativa apenas fere a si mesmo para sair de la ele usa Rock Crusher que acaba com o pilar,Depois disso ele usa Fire Granade fazendo Impmon voar para cima e aproveitando isso Impmon usa Kuuchuu Night of Fire que acerta Black Guilmon que cai mas se levanta e usa Virus Breath que acerta Impmon que cai com tudo no chão mas ele se levanta e exclama:
-Eu nunca perderei para você!!!!!!!
Impmon parece um maniaco e com uma grande velocidade aparece atras de Black Guilmon e usa Dash Night of Fire que acerta Black Guilmon,a cada minuto que se passa nosso desespero aumenta nos sabemos que o chefe de tal organização deve ser muito poderoso para nos no momento,Black Guilmon usa Fire Granade causando tremenda explosão,Impmon corre por uma das paredes e usa Dash Night of Fire que acerta Black Guilmon,que usa Rock Crusher em Impmon os dois se veem em uma situação desesperadora que precisa acabar logo Impmon usa Pillar of Flame e Guilmon é acertado e aproveitando isso Impmon usa summom e acaba com Black Guilmon, pegamos ele desacordado e corremos pois sabiamos que se ficasemos mais tempo iriamos morrer
Continua~~~~

12 Re: [Treinamento]Renan464 em Qui Out 16, 2014 11:10 am

Aconselho descrever os ataques. 3 levels.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: