Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Zero

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamento] Zero Empty [Treinamento] Zero Sáb Set 20, 2014 9:41 pm

Zero

Zero

Estava sentado em uma floresta em um mundo esquisito, teria caído em um buraco escuro talvez, desmaiado pela pancada e misteriosamente apareci nesse novo mundo, um monstro pardo com orelhas brancas e com detalhes verdes nelas, estava parado a minha frente, ele teria me falado tanta coisa em pouco tempo eu estava confuso.
-Calma calma, Digi... Mundo? Estava me esperando? - falei assustado, logo ele começou a fuçar em sua orelha e sacou algum tipo de aparelho talvez um celular verde e o entregou a mim.

-Esse é seu digivice, bom... acho que você deve entender agora não é, eu ando meio solitário, os digimons vem encontrando seus parceiros mais recentemente eu venho aguardando por você a muito tempo, talvez você não queira ficar, a maioria dos humanos não querem. - Falou ele, não pude deixar de querer ajudá-lo ele não tinha muitos amigos assim como eu ele precisava de um parceiro segurei firme o digivice.

-Vamos continuar juntos hehe! - Falei me levantando e estendendo a mão para ele, logo ele segurou com a orelha direita e apertou, logo eu o puxei e o coloquei sobre minha cabeça, comecei a andar em frente era o único caminho que eu podia pensar.

-Então... você é um digimon certo? E esse é o mundo de "vocês" o digimundo? - Falei andando em frente e em um tom regulado pois ele estava bem próximo a mim.

-Sim, existem incontáveis digimons nesse mundo, é como achar um humano no seu mundo. Talvez mais talvez menos eu nunca fui lá pra saber. - Falou ele, fazendo mexidos em meu cabelo, talvez ele estava se coçando mas parecia gostar, ele estaria brincando em cima de meu cabelo, logo dei risadas que rapidamente foram cortadas por um olhar de surpresa. Escutei algo como folhas se batendo e olhei para trás com cuidado para não derrubar Terriermon, um arbusto estava se mexendo então um digimon saiu dele.

-É um koemon... Cuidado eles ultimamente tem brincado bastante. - Falou Terriermon olhando para ele.

Batalha:
[Treinamento] Zero Terriermon_vg           [Treinamento] Zero Koemon_Sprite_by_Wooded_Wolf
Terriermon vs Koemon

1#Terriermon usou Terrier Tornado dando giros em volta de si mesmo e lançando um tornado verde em direção a Koemon.
2#Koemon usou Banana Slip jogando uma casca de banana e fazendo Terriermon escorregar e lançar um tornado em direção a uma árvore que cai em seguida.
3#Terriermon correu em direção a Koemon e utilizando suas orelhas deu um forte tapa em Koemon fazendo ele ficar um pouco tonto.
4#Koemon se reergueu usou Swing Swing Balançando seus braços e atacando Terriermon que esquiva dos golpes (ainda sendo acertado por um deles fazendo ele aguentar a dor por 1 segundo) em uma boa velocidade.
5#Terriermon logo deu dois tapas um com cada orelha errando a primeira e acertando a segunda.
6#Por estar perto Koemon usou Banana Slip jogando uma casca de banana e fazendo Terriermon cair no chão.
7#Terriermon usou Terrier Tornado dessa vez errando por conta própria ainda estando um pouco tonto da queda.
8#Koemon pegou seu estilingue e jogou uma pedra em direção a Terriermon que usou uma das orelhas pra rebater e joga-la para o lado.
9# Terriermon usou Bunny Blast Disparando uma rajada de energia de sua boca errando a mesma por koemon desviar saltando logo.
10#Koemon usou Banana Slip jogando mais uma casca de banana em direção a Terriermon mas o mesmo ficou parado não caindo na armadilha.
11#Terriermon deu um salto passando por cima da casca de banana e não caindo e acertou um forte tapa em Koemon o fazendo cair nocauteado no chão.

Fui correndo em direção a terriermon esta seria nossa  primeira batalha juntos e ele teria sofrido bastante.
-Você foi incrível Terriermon! - Falei olhando para ele e sorrindo, mesmo estando preocupado pelos danos que ele levou mesmo estes sendo poucos pra mim tinham grande significado terriermon se tornou em pouco tempo assim... meu parceiro.

2[Treinamento] Zero Empty Re: [Treinamento] Zero Sáb Set 20, 2014 9:50 pm

Dark Drake

Dark Drake

Okay treino válido

+20 de exp

3[Treinamento] Zero Empty Re: [Treinamento] Zero Dom Set 21, 2014 6:53 am

Zero

Zero

Teria acabado de ter minha primeira batalha com Terriermon, ele ainda estava dormindo em cima de minha cabeça, eu ainda feliz por ter um parceiro assim mas disfarçando o sentimento ficando atento a selva, logo escutei um som estranho como se algo mecânico estivesse em funcionamento procurei para os lados de onde veria o som e logo encontrei a posição então corri para trás de uma árvore, me encolhendo para não me encontrarem, logo pude ver ao lado alguma coisa correndo, não precisei nem esperar vir para saber que era um digimon ele era vermelho com patas brancas e garras vermelhas, tinha algo no ouvido que eu poderia confundir com um fone de ouvido se não estivesse no digimundo, aquele era um digimon robô ou algo do tipo, logo ele parou, parecia ter escutado minha leve respiração. Rapidamente ele se virou e me encarou terriermon ainda estava dormindo eu devia fugir mas sabia que ele seria mais rápido, estava sem opções. Fechei o punho, e não segurei a cara feia teria que enfrentar um digimon eu mesmo, eu não queria machucar um como na última vez, queria tentar fazer amizade com mais um.

[Treinamento] Zero Terriermon_vg [Treinamento] Zero Shoutmon_vg

Terriermon (Dormindo) vs Shoutmon

1#Shoutmon usou Fiery Fastball e da sua mão começou a sair uma bola de fogo flamejante, ele então a arremessou facilmente em minha direção e avançou para cima de mim em seguida
.
2#Logo dei um salto para o lado segurei em uma árvore e puxei para dar impulso assim não caindo no alcance da bola de fogo e da explosão.

3#Shoutmon usou Rock and Roller pegando seu microfone e me dando um golpe na barriga, logo vi uma orelha segurando o bastão do microfone e logo reconheci.

4# - Vamos lá... Terriermon! - Falei olhando para o digimon robô - Shoutmon! - Falou terriermon começando a dar giros e lançando o bastão para longe então jogando um tornado verde em direção a ele -Terrier Tornado! -

5#Shoutmon usou Fiery Fastball fazendo uma bola de fogo ficar firme em sua mão e dando um impulso contra o tornado fazendo a explosão anular o golpe. Aquele era um digimon bastante agressivo, eu teria que acalmá-lo. Logo dei um passo a frente.

-SHOUTMON! Quer ser meu parceiro? - Falei para ele em um tom sério mas o mesmo parecia me ignorar ele olhou para mim sem virar o rosto mas logo encarou Terriermon novamente.

6#Terriermon usou Bunny Blast mandando uma rajada de energia de sua boca em direção a shoutmon o acertando e o fazendo recuar.

7#Shoutmon recuperou o foco e dei um salto em direção ao microfone o sacando e o girando, logo correndo novamente em direção a Terriermon.

8#Terriermon correu em direção a Terriermon e utilizando sua orelha esquerda deu um forte tapa na bochecha de Shoutmon ele sem ter recuado como antes. As orelhas de Terriermon estavam um tanto machucadas depois desse tapa, ele era um digimon robô como eu teria pensado, por isso era tão resistente.

8#Shoutmon usou seu microfone para atacar Terriermon com uma investida em sua barriga mas terriermon segurou no bastão novamente e deu um tapa com a bochecha direita novamente na bochecha do digimon.

9#Terriermon sabia que só iria se machucar dando tapas então abriu a boca e usou Bunny blast estando perto e segurando o bastão dele acertando em cheio e o fazendo recuar.

10#Shoutmon usou Fiery Fastball novamente dessa vez olhando para mim, vi que ele estava pronto para arremessar e já recuando o braço para lançar o golpe contra mim mas Terriermon deu um forte tapa novamente na bochecha dele fazendo a esfera de fogo se desfazer e Terriermon cair no chão. Logo corri e coloquei terriermon em minha cabeça.

-Um dia vou me encontrar com você... shoutmon... dessa vez eu vou estar pronto para te domar. - Falei olhando para ele, em seguida veio um forte vento fazendo folhas voarem pelo local e meus cabelos balançarem, Terriermon aproveitou e planou vindo para cima de minha cabeça novamente.

4[Treinamento] Zero Empty Re: [Treinamento] Zero Dom Set 21, 2014 1:39 pm

Dark Drake

Dark Drake

Okay treino válido +22 de xp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Treinamento]Renan464
» [Treinamento] Fugaku'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos