Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » Fórum » Fórum » Dúvidas » Digifusões

Digifusões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Digifusões em Dom Set 21, 2014 8:03 pm

Convidado

Convidado
Como eu fasso alguma digifusão? Afinal como demostrado em Digimon Xros Wars(Digimon Fusion aqui no brasil)e Digimon Xros Wars 2 que eu vim até agora eles fazem DigiFusões que é uqui mais fazem.

2 Re: Digifusões em Dom Set 21, 2014 9:07 pm

O correto é Digi Xros. Para criar um DigiXros você precisa ter pelo menos 2 Digimons e fazer um post de evolução que utilize alguns deles para o Xros. Seguindo a regra de Xros Wars 2, só se podem ser usados no máximo dois Digimons para um Digi Xros podendo um Double Xros(efetuado em conjunto pro dois membros) usar quatro.

Ver perfil do usuário

3 Re: Digifusões em Seg Set 22, 2014 8:12 am

Convidado

Convidado
Não entendi a seguinte parte "fazer
um post de evolução que utilize alguns deles
para o Xros"Como assim Post de Evolução ?A Parte Que Utilize alguns deles para o Xros eu entendin.

4 Re: Digifusões em Seg Set 22, 2014 11:01 am

Convidado

Convidado
É possìvel fazer uma XROS E forma um digimon que não existe no Anime ou no Mangá ?

5 Re: Digifusões em Seg Set 22, 2014 12:35 pm

sérigo com post de evolução ele quis dizer postar uma digievolução na área para digievoluções e sérgio vou dar a resposta que dei para as ultimas pessoas que me perguntaram isso:

xros que pretendo fazer/resposta:

Acho que isso é resposta o bastante sobre as xors. Se tiver mais alguma duvida só avisar :v

Ver perfil do usuário

6 Re: Digifusões em Seg Set 22, 2014 5:25 pm

Convidado

Convidado
Sim pode fechar

7 Re: Digifusões em Seg Set 22, 2014 5:26 pm

Convidado

Convidado
Sim pode fechar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: