Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digifusões

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digifusões Empty Digifusões Dom Set 21, 2014 8:03 pm

Convidado

avatar
Convidado

Como eu fasso alguma digifusão? Afinal como demostrado em Digimon Xros Wars(Digimon Fusion aqui no brasil)e Digimon Xros Wars 2 que eu vim até agora eles fazem DigiFusões que é uqui mais fazem.

2Digifusões Empty Re: Digifusões Dom Set 21, 2014 9:07 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

O correto é Digi Xros. Para criar um DigiXros você precisa ter pelo menos 2 Digimons e fazer um post de evolução que utilize alguns deles para o Xros. Seguindo a regra de Xros Wars 2, só se podem ser usados no máximo dois Digimons para um Digi Xros podendo um Double Xros(efetuado em conjunto pro dois membros) usar quatro.

3Digifusões Empty Re: Digifusões Seg Set 22, 2014 8:12 am

Convidado

avatar
Convidado

Não entendi a seguinte parte "fazer
um post de evolução que utilize alguns deles
para o Xros"Como assim Post de Evolução ?A Parte Que Utilize alguns deles para o Xros eu entendin.

4Digifusões Empty Re: Digifusões Seg Set 22, 2014 11:01 am

Convidado

avatar
Convidado

É possìvel fazer uma XROS E forma um digimon que não existe no Anime ou no Mangá ?

5Digifusões Empty Re: Digifusões Seg Set 22, 2014 12:35 pm

Dark Drake

Dark Drake

sérigo com post de evolução ele quis dizer postar uma digievolução na área para digievoluções e sérgio vou dar a resposta que dei para as ultimas pessoas que me perguntaram isso:



xros que pretendo fazer/resposta:

6Digifusões Empty Re: Digifusões Seg Set 22, 2014 5:25 pm

Convidado

avatar
Convidado

Sim pode fechar

7Digifusões Empty Re: Digifusões Seg Set 22, 2014 5:26 pm

Convidado

avatar
Convidado

Sim pode fechar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos