Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Missões » [Missão]Hey Hey, Good Night!

[Missão]Hey Hey, Good Night!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 5:52 pm

Nome: Hey Hey, Goodnight!
Rank: N
Digimon(s): Leormon
Condição(ões): Narração respeitosa e de nível e carater avançado
História: Andando pela rua á noite o garoto observa o novo mundo ao redor. Era tudo muito diferente do que ele conhecia. Pequenas esferas brilhantes flutuavam ao redor do garoto iluminando a rua na noite escura. Logo o garoto ouve uma voz dizendo:
- Hey Hey! Boa Noite!
O mesmo olha ao redor e então um pequeno filhote de leão o ataca, seus olhos brilhando com loucura. As garras do mesmo quase fincaram-se profundamente na pele do garoto porém um clarão azul disparou-o para trás com força. Uma nova criatura surgiu na frente do garoto. Sergio apenas deveria observar enquanto o Digimon lutava.
Recompensas: De 100 á 500 Cash dependendo de sua atuação na missão.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:03 pm

Convidado

Convidado
-Oque quem me salvou-Dizia eu olhando a Luta -Gabumon ataque ele vàmos ajudar este digimon que me salvou-Dizia eu
-ok,Ataque de Garras

3 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:03 pm

Convidado

Convidado
-Oque quem me salvou-Dizia eu olhando a Luta -Gabumon ataque ele vàmos ajudar este digimon que me salvou-Dizia eu
-ok,Ataque de Garras

4 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:19 pm

NOTA: Melhore a narração. O Digimon que te salvou É o Gabumon. Gabumon n tem nenhum ataque que utilize suas garras quem tem tal ataque é o Agumon. Cuidado com o Double Post.

Leormon imediatamente ataca utilizando suas garras para um bote.
- Sharp Claw!- Gritou ele.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:32 pm

Gabumon correu para tentar atingir leormon com um arranhão normal e tomou um golpe de garras em seu rosto sendo mandado para cima de sergio que caia junto do digimon no chão enquanto leormon apenas esperava o próximo movimento de seu oponente.

Leormon:
Hp: 150/150
Dp: 90/100

--x--x--

Gabumon:
Hp: 70/100
Dp: 90/100

OBS: EVITE POSTAR ANTES DO NARRADOR E EVITE POSTAR DUAS VEZES CARA APERTA O ENVIAR SÓ UMA VEZ QUE JÁ MANDA A MENSAGEM PQ SE APERTAR DE MAIS BUGA E MANDA DUAS (DELETEI O POST QUE VEIO ANTES DESSE -.-)

Última edição por Drake D. Ghost em Seg Set 22, 2014 6:37 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:35 pm

Convidado

Convidado
-O Gabumon você me salvou muito obringado Gabumon
-Denada Afinal samos amigos,Ataque de Crife

7 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:40 pm

NOTA: Melhore a narração. Ataques em inglês. Após o post do Narrador a ordem de postagem é invertida.

Leormon sem se preocupar apenas abre a boca e libera um rugido que se transforma em explosões de faíscas:
- Boa noite! Boa noite! Boa noite! Thunder Roar!

Última edição por Dark Tiger em Seg Set 22, 2014 6:55 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:47 pm

Gabumon acerta seu horn attack bem de raspo em leormon que pula e finca suas garras afiadas em gabumon que urra de dor e é jogado pelo mesmo novamente em cima de sergio que é derrubado novamente.

Gabumon:
HP: 40/100
Dp: 80/100

Leormon:
Hp: 120/150
Dp: 80/100

OBS: é bom tu começar a lutar a sério porque se não ele vai te trucidar .-.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:54 pm

Convidado

Convidado
Obs:Ta na história da Minha Ficha
Não sabia uqui fazer meus pensamentos elão sò Uqui eu devo fazer ?
-Ata-Ata-Ataque de Garras e Ata-Ataque de Cri-Crifhes-Dizia Gabumon fraco tantando arranhar Leormon e enficar seu Crife naquele Digimon.

10 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 6:57 pm

NOTA: Melhore a narração. Ataques em inglês. Após o post do Narrador a ordem de postagem é invertida.

Leormon sem se preocupar apenas abre a boca e libera um rugido que se transforma em explosões de faíscas:
- Boa noite! Boa noite! Boa noite! Thunder Roar!

Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão]Hey Hey, Good Night! em Seg Set 22, 2014 7:02 pm

Leormon usando seu thunder roar transforma gabumon em dados, deixando sergio olhar a cena e indo embora sem se preocupar nem um pouco.

Gabumon:
Hp: 00/100
Dp: 00/100

Leormon:
Hp: 120/150
Dp: 00/100

OBS: você não vai ter que repostar a ficha mas falhou na missão vá se recuperar e vê se treina antes de pedir missão porque as missões vão ser sempre complicadas '-'

MISSION FAILED

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: