Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] The Desert Thief

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão] The Desert Thief Empty [Missão] The Desert Thief Sex Set 26, 2014 3:54 pm

Dark Drake

Dark Drake

Nome: The Desert Thief

Rank: N

Digimon: Black agumon

Condição: Pegar de volta e devolver a ''coisa'' que o black agumon roubou

História: Você havia chegado a um deserto e por sorte encontrado uma cidade nele, mas antes mesmo que você pude-se descansar um ponchomon que estava a perseguir um black agumon gritava que tinha sido roubado e que o black agumon havia pego uma coisa muito importante para ele e disse que quem pega-se aquilo de volta seria muito bem recompensado.

Recompensas: dependendo de como se sair poderá ganhar até 200 digicash e 2 niveis.


ESTA MISSÃO É PARA O MEMBRO FUGAKU

2[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Sáb Set 27, 2014 2:23 pm

Fugaku'

Fugaku'


Estava em um deserto, que o sol rachava a minha cabeça eu não sabia oque fazer naquele local e quando eu via uma pequena cidade e então eu dizia para Lunamon – Será que é uma ilusão? Após de adentrar na cidade, eu pensava em descansar um pouco quando eu via alguém com uma voz gritando que alguém tinha roubado os seus pertences e eu ouvia que era um Digimon chamado Black Agumon e então eu dizia para Lunamon – Lunamon, que Digimon é esse me guie até ele se você consegue enxerga-lo! E então eu ficava atento olhando para Lunamon, pois ele poderia correr atrás do tal de Black Agumon a qualquer momento. Quando eu conseguia avistar um Digimon preto com um formato do Agumon que nós lutamos no treino anterior então rapidamente eu cutucava Lunamon e dizia para ele – Lunamon, seria aquele ali? Então logo Lunamon afirmava que ele era o ladrão, rapidamente eu segurava o braço de Lunamon e começava a girar e então eu o jogava na direção do B. Agumon dando um grande impulso para que o seu ataque desse mais dano, quando Lunamon ainda estava no ar ele carregava uma grande força escura em seu braço e então estava pronto para usar o Lunar Claw.


Considerações:
- Eu peguei Lunamon e o girei e joguei contra Agumon, para dar mais impacto para usar Lunar Claw.

3[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Set 28, 2014 8:44 pm

Dark Drake

Dark Drake

Este corria em direção a uma área conhecida como deserto das miragens (mirage's desert) para despistar qualquer perseguidor. -Boa sorte tentando me encontrar otários!

4[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Set 28, 2014 9:05 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

BlackAgumon despistava seu oponente, causando o erro do mesmo. Lunamon, então, errando o ataque, caía na areia fervente do deserto. Ao se levantar, olhava de um lado para o outro tentando procurar seu oponente, mas sem sucesso.

- Lunamon -

HP: 120/120
DP: 90/100
Status: Normal

- BlackAgumon -

HP: 168/168
DP: 140/140
Status: Normal

https://digimonxadventures.forumeiros.com

5[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Set 28, 2014 9:54 pm

Dark Drake

Dark Drake

Este seguia para o deserto das tempestades (Sandstorm Desert) e para atrasar o lunamon que o perseguia este soltava um pepper breath mirando bem nos pés de lunamon. -Adios otários!

6[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Set 28, 2014 10:05 pm

Fugaku'

Fugaku'

Apenas percebia que era uma ilusão, pois o local mudava de um segundo para o outro e então eu fechava os olhos e tentava ouvir os passos de B. Agumon e então dizia para Lunamon – Vamos me siga! Sem saber o B. Agumon estava, com um pouco de certeza com os seus passos Lunamon pulava em minha mão e então eu o a jogava em direção de B. Agumon e então logo Lunamon tentava dar uma voador no oponente.

7[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Ter Set 30, 2014 2:06 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Lunamon era lançado por seu domador e, ao mesmo tempo em que BlackAgumon atacava, este último lançara uma bola de fogo contra os pés de Lunamon, mas atingia o chão, pois o digimon lua já estava no ar. Sendo assim, sua voadora acabava por acertar BlackAgumon, por sorte, jogando os dois digimons na areia fervente do deserto. Os dois, então, se levantam e encaram-se.

- Lunamon -

HP: 120/120
DP: 90/100
Status: Normal

- BlackAgumon -

HP: 158/168
DP: 120/140
Status: Normal

https://digimonxadventures.forumeiros.com

8[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Sex Out 03, 2014 5:36 pm

Fugaku'

Fugaku'

Eu olhava fixamente para o meu Digimon, mas ele não olhava para mim ele estava em um combate com B. Agumon então os seus olhos estavam fixos no seu oponente então eu dizia para Lunamon com confiança - Vamos brincar com este pedaço de carne. Vamos lá Lunar Claw

[Missão] The Desert Thief 1560272672

9[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Sex Out 03, 2014 6:07 pm

Dark Drake

Dark Drake

O digimon lagarto via um cotoco branco vindo em sua direção e por estar cheio de raiva e pressa este tenta desviar do golpe e usar um mach jab combo nas costas de lunamon. -Eu to com um pouco de pressa aqui, então não tenho tempo para brincadeiras de criança! Desapareça!

10[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Sex Out 03, 2014 9:14 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Lunamon tentava o ataque sem pensar muito, indo afobadamente contra BlackAgumon que, inteligentemente, deixava seu oponente passar por sua frente, sendo atingido de raspão pelo arranhão enfeitiçado de Lunamon, e o atacava com seu Mach Jab Combo, acertando Lunamon diversas vezes com vários golpes físicos.

- Lunamon -

HP: 100/120
DP: 80/100
Status: Normal

- BlackAgumon -

HP: 148/168
DP: 110/140
Status: Normal

https://digimonxadventures.forumeiros.com

11[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Out 05, 2014 8:26 pm

Fugaku'

Fugaku'

Eu via que eu ficasse aqui o meu Lunamon iria perder, mas eu não iria sair correndo que nem uma criança iria sair, como B. Agumon tinha citado então eu dizia para Lunamon – Vamos lá Lunamon, comece a dar vários socos nele e por final da um chute em tua cara, e depois recue!

12[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Out 05, 2014 9:27 pm

Dark Drake

Dark Drake

Este vendo seu oponente vir para cima novamente querendo o acertar com golpes físicos. -Você quer me dar um soco? AHAHAHAHAHA não tenho tempo pra brincadeiras de criança! Morra! Spitfire!

13[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Dom Out 05, 2014 11:29 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Começava, então, a cena de pancadaria mais engraçada do Digimundo: Lunamon, crente que poderia combater BlackAgumon na força bruta, começava a desferir socos aleatóriamente, tentando, no final, um chute improvisado na região facial de BlackAgumon. Este último, porém, resolvia atacar seu oponente de longa distância, visando o atraso destes golpes de Lunamon. Sendo assim, o digimon lua era atingido pela bola de fogo de BlackAgumon, errando alguns golpes por sua cara estar pegando fogo. Logo depois acertava um chute em BlackAgumon, mas que parecia não fazer um arranhão nele.

- Lunamon -

HP: 75/120
DP: 80/100
Status: Normal

- BlackAgumon -

HP: 138/168
DP: 85/140
Status: Normal

https://digimonxadventures.forumeiros.com

14[Missão] The Desert Thief Empty Re: [Missão] The Desert Thief Seg Out 06, 2014 2:57 pm

Dark Drake

Dark Drake

Este ignorava o chute e apenas jogava areia no olhos dos dois e fugia para um oásis que tinha por lá -Adios muchachos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos