Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[treinamentos] Susane Battle

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[treinamentos] Susane Battle Empty [treinamentos] Susane Battle Sáb Out 04, 2014 2:17 pm

Madely Heros

Madely Heros

 A chegada ao digimundo

Ozaka, japão, shopping

eu, Lilian e maty
aviamos ido em 17 lojas de roupas no shopping , mas n tinha nenhuma roupa boa, agente já estava se cansando, quando eu olho para uma loja que eu n tinha visto antes
- ei, vamos ver aquela prometo que vai ser a ultima, meninas
-tudo bem, mas depois vc vai pagar um sorvete para a gente- diz mady
- eu? sua chata, vamos logo- arrasto as duas para a loja
nos olhávamos em cada canto, e ficamos de boqui aberta tudo lá era maravilhoso, mas eu me entenreço em uma roupa em especial um top ,uma saia, luvas, e botas pretas e brancas. Quando eu entro no provador, penduro as roupa, ao olha para o chão vejo uma coisa branca, e saio do provador
- de quem é isso?- niguem se pronuncia
eu volto para o provador, tiro minha roupa e coloco a que eu ia comprar
- servi-o direitinho- começo a olhar para o negocio- oq sera que ele faz- apeto o botão, e nada aperto de novo e nada- essa bagaça ta sem pilha ou oque?
eu só ouço um estrondo, e na frente do espelho um vulto-o verde aparece formando um portal, sem eu percebe sou sugada para dentro do portal
-mas oq- digo coçando a cabeça, e percebo esta no meio de uma floresta
- bagaça sai de sima de min- diz uma raposa amarela, com um tipo de luva roxa, cujo eu estava em sima de suas costas
- perdão sinto muito- digo saindo
- tudo bem, mas de onde vc veio que n te vi chegar?-diz ela
- para falar a verdade eu n sei, mas qual o seu nome?
- eu sou Renamon, e vc zebra?
- eu sou Susane Battle, e zebra pt que te pariu- ameaço ela apontando aquela bagaça branca
- um digivice? então vc é a nova digi escolhida!, alguns digimons estão sendo avisados para ir em um determinado local pois ,auguem diz para ele ir lá conhecer seu parceiro através dos sonhos, então vc e minha parceira?
- acho q sim renamon mas... como eu volto para casa
eu n sei, talvez se..._ ela olha para trás_ abaixa_ me empurra no chão
- noite de fogo- impmon aparece e ataca mas elas desviam

que a luta comesse!!!

-miserável, sofra koyotetsu- dispara rajadas de cristas de gelo em impmon que é pego muito facilmente

- sua idiota morra!! chaminé do inferno- atira uma bola de fogo verde em renamon que desvia
- muito lento konekyo- renamon cria varias clones suas que vão em direção de impmon
- isso não vai fusionar comigo, coluna de fogo!!- cria um muro de fogo que acerta todas as renamons
- droga.. já sei vou acabar com isso agora Touhakken - os punhos de renamon ficam pegando fogo azul e ela desfere vários golpes em impmon
- não vou perde... noite de fogo- dispara várias bolas de fogo em renamon que é pega
- ainda posso lutar Kosengek - corre e começa a chuta impmon, e cortá-lo com suas garras
- nnaao- cai desmaiado

batalha finalizda!!

- voçe ganhou renamon
- sim- renamon demonstra esta cansada
- melhor vc descansar_ eu ando ate uma colina com varias flores_ vem pode tirar um cochilo
- sim_ ela deita no meu colo e dorme



Última edição por Susane Battle em Dom Out 05, 2014 1:43 am, editado 1 vez(es)

2[treinamentos] Susane Battle Empty Re: [treinamentos] Susane Battle Sáb Out 04, 2014 5:33 pm

Dark Drake

Dark Drake

treino inválido o porque? mesmo tirando o ''u'' e o ''a'' p*t* usou um palavrão em um post então meio que menos 20 rules e bom refaça sa bagaça (ctrl+c e ctrl+v só tirar o palavrão o mudar o sua vaca né '-')

3[treinamentos] Susane Battle Empty Re: [treinamentos] Susane Battle Qui Nov 06, 2014 4:53 pm

Madely Heros

Madely Heros

Já avia se passado mais de 3 semanas que vim para o Digimundo, onde conheci Renamon, uma linda raposa amarela que anda em duas pernas e possui luvas roxas, bem voltando ao Digimundo avia se passado essas 3 semanas sem nem uma luta, tudo estava pacifico...calmo....calmo ate demais

Em varias vilas que eram atacadas, quando chegávamos,  todos agiam de forma digamos estranha como se fosse nossa culpa, nos ignoravam e quem falasse era para nos mandar em bora e decidimos investigar , com ajuda de um amigo o Were Garurumon, descobrimos que um Impmon, um betamon e um... Gabumon estavam aterrorizando tudo, me lembrava que esse mesmo Gabumon avia roubado uma coisa muito valiosa de um




termino logo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos