Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha]Quinn'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha]Quinn' Empty [Ficha]Quinn' Dom Out 05, 2014 10:31 am

Quinn'

Quinn'

Nome: Quinn Tachiwaka
Idade:16
Gênero:Feminino

Digimon Inicial:
[Ficha]Quinn' Terriermon_vg
Digivice:
[Ficha]Quinn' ZBniskW

Personalidade: Quinn e bem comunicativa e impulsiva. Se comunica bem com as pessoas,tem facilidade de fazer novos amigos,as vezes e um tanto quanto irônica ou ate mesmo nervosa em alguns tipos de situação. Mas geralmente,e amigável e tranquila.
Aparência: Tem cabelos longos castanhos,pele branca e olhos castanhos. Usa uma blusa de manga cumprida beje e uma saia marrom com um sinto preto.
História: Quinn nasceu no centro do japão. Sempre foi criada pelos seus pais e sua avo. Desde de pequena,sempre foi viciada em jogos RPGs,animes e livros. Quando a mesma havia completado seus 16 anos seus pais lhe deram um jogo. Um jogo chamado: Digimon Digitalize World. Assim que a mesma começou a jogar o jogo,acabou se apegando demais ao mesmo. Em cada dia que passava Quinn se tornava mais próxima de seu Digimon virtual,mesmo sendo apenas um jogo,parecia realmente algo muito real para a garota. Em uma batalha,seu digimon acabou perdendo e morrendo,sentindo tao ligada a ele Quinn desesperada começou a chorar diante da tela de seu computador,quando derre pente uma luz verde brilhou forte em seu quarto. E la estava. Um ovo de digimon,e um divice jogado ao lado. Naquele momento foi aonde oficialmente a mesma nao era apenas uma simples jogadora de um jogo RPG mas sim uma digiescolhida.

Classe:Tamer

2[Ficha]Quinn' Empty Re: [Ficha]Quinn' Dom Out 05, 2014 10:47 am

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Okay, digiescolhida.

Seja bem-vinda ao fórum. Tenha ótimas experiências e jornadas. Espero que faça bastante amigos por aqui. E mais aquelas várias formalidades que não me vieram na cabeça no momento.

Ficha adquirida e atualizada.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos