Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » Fórum » Fórum » Dúvidas » porque so os exploradores podem ter digiovos?

porque so os exploradores podem ter digiovos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 porque so os exploradores podem ter digiovos? em Qua Out 08, 2014 10:26 am

eu tava lendo la ontem e descobri que so os exploradores podem fazer os digiovos que fazem armor digimons, porque? :,T

Ver perfil do usuário
Como assim? Cara na verdade nem temos um sistema de Armors pois a maioria dos armors podem evoluir de Digimons sem ser necessário o Digimental, porem qualquer um pode conseguir componentes de Digimental em missões.

Ver perfil do usuário
na vdd eu elaborei o sistema ontem e não vai ser em missões que vocês ganharão os componentes e.e

(isso tuto sera revelado com o tempo)

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
cara só pra esclarecer de uma vez essa duvida que pelo visto você não entendeu (tava vendo no chat), não vai ter classe de exploradores, não sei onde você viu isso mas não coloquei nada disso na loja e também o sistema de digimentals eu ainda vou postar ele mas tem nada haver com exploradores e essas coisas.

Ver perfil do usuário
então eu li alguma coisa em outro topico ou minha cabeça ta fazendo mix de novo. foi mal.

Ver perfil do usuário
de boas cara kkkkkkkkkk acontece kkkkkkkk

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: