Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Ficha} Legendary Bee

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{Ficha} Legendary Bee Empty {Ficha} Legendary Bee Sáb Out 11, 2014 2:44 pm

Legendary Bee

Legendary Bee

Nome: Bee
Idade: 16
Gênero: Masculino
Digimon Inicial:
{Ficha} Legendary Bee Guilmon_vgGuilmon
Digivice:
{Ficha} Legendary Bee Xloader
Personalidade: Sou um garoto calmo, muito engraçado, não se irrita, leva tudo na brincadeira, gosta de ser amigos de todos, e zoar com a cara de todos, meio bobo, as vezes inteligente, descontraído, gosta de chamar atenção, quer que todos percebam que ele está ali, ele quer ser uma lenda em todo lugar onde vai. Quer que todo o Digimundo saiba onde esteve e que todos falem dele, se acha o maioral em praticamente tudo, e nunca admite quando está errado. Muito cabeça dura
Aparência: 1,71cm, magro, cabelo curto encaracolado, cor de pele branca, olhos castanhos escuros
História: Digimon era um jogo muito famoso, tinha jogos de cartas, tabuleiros e o mais conhecido o jogo online que era jogado por um Digivice de brinquedo, um dia Bee estava vencendo várias batalhas e desvendando o Digimundo quando de repente seu digivice brilhou e mudou de forma, quando isso aconteceu na tela de seu digivice algo o chamava, Bee se assustou e um feche de luz branca muito forte surgiu em seu quarto e Bee entrou dentro daquela tela de seu digivice, quando acordou estava no Digimundo e ao seu lado estava Guilmon, Guilmon explicou tudo pra ele sobre o Digimundo e a partir daí, muitas aventuras foram feita pelos dois
Classe: Tamer

.::Assinatura::.
O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

2{Ficha} Legendary Bee Empty Re: {Ficha} Legendary Bee Sáb Out 11, 2014 2:46 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Ficha aceita.

Bem-vindo de volta ao fórum Bee aeuaehauheuaheaeuha.

Ficha adquirida e atualizada.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos