Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GranDlla - O que é? De onde veio essa ideia e iniciativa? Quem do fórum estará participando?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Tiger

Dark Tiger

Bem, pessoal, quem nunca ouviu falar de alguns personagens da Marvel Comics ou da DC Comics? Quem nunca ouviu falar do Deadpool? Do Homem-Aranha? Do Batman? Do SuperGayHomem? Da Viúva Negra ou do Slade Wilson(The Exterminator)? Sem dúvidas são personagens que fazem muitas pessoas sonharem com o heroísmo ou a vilania(Coringa meu bródi achoq tomei umas... chega mais da um cheru no véio amigu). Recentemente decidi criar um universo próprio. Igual á essas franquias que começaram da mesma maneira. Não vou criar uma Liga da Justiça, muito menos uma S.H.I.E.L.D. Essa ideia originou-se da inspiração da Neo Marvel(fusão porcaria da Marvel e da DC que fez o batman virar Vingador e ficar amigo do Coringa que virou herói), vendo a porcaria que fizeram com ambas as franquias eu decidi criar esse meu universuzinhu particular. Alguns dos personagens baseados em alguns membros do forum. O Fantasma Negro, por exemplo, um sequestrador que após ficar no limite da vida e da morte e não ser aceito nem mesmo no limbo retorna e volta á cometer crimes, porém um garotinho em seu carcere o faz mudar de atitude é baseado no meu parça da zuera Drake. O Coldgunner, o nosso grande psicopata que se junta ao meu primeiro grupo de personagens(os Warlockers) é um espadachim psicopata o qual após de ser perseguido por seus crimes como serial killer cai em um tanque tóxico e ganha a capacidade de controlar suas moléculas é baseado no meu grande amigo Hunter. Ah, ainda mais alguns personagens mas irei deixar isso pra depois. Por enquanto é só isso. Valeu Falou.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos