Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Gordon Schmidt

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Gordon Schmidt Empty [FP] Gordon Schmidt Ter Out 14, 2014 6:57 pm

Octavius

Octavius


Nome: Gordon Schmidt.
Idade: 14.
Gênero: Masculino.
Digimon Inicial: Lunamon.
Digivice: [FP] Gordon Schmidt Xros-Branco

Personalidade: Dono de um comportamento calmo apesar de ser muito antagônico e negativo em relação a outras pessoas. Constantemente está atacando outros verbalmente, o que resulta nele sendo atacado de volta por aqueles que se sentem facilmente ofendidos. Faz piadas sempre na hora errada o que faz com que Gordon esteja sempre metido em diversos problemas.

Considera-se a pessoa mais azarada do mundo já que tudo de errado acontece com ele mas sempre encara isso como uma perspectiva que não o abaterá tão cedo. Não leva nada a sério e faz tudo com muita preguiça, sua feição é sempre o mesmo rosto vazio e inexpressivo sempre olhando para o nada enquanto sonha acordado.

Aparência: Gordon é pequeno, fraco fisicamente e sua pele é pálida como a porcelana. Olheiras de tom púrpura crescem logo abaixo dos olhos da cor do âmbar e indicam que o garoto sofre de insônia facilmente. Quanto ao cabelo, está sempre muito bem penteado e, vez ou outra, alguns dos fios ruivos caem sobre a sua testa.

História: Há aqueles dias chatos e há aqueles dias legais, já na vida de Gordon só há dias chatos ou talvez seja assim apenas na perspectiva de mundo dele. Após o nascimento de seu único filho, os pais do garoto o deixaram nos cuidados de sua avó materna, ou seja, um jeito carinho de dizer que o abandonaram e fugiram pelo mundo para viverem aventuras românticas pelo resto da vida. Desde pequeno já era considerado por sua avó, uma criança da noite por causa dos seus hábitos noturnos e o fato de passar o período diurno do dia dormindo além de ter nascido durante um eclipse lunar.

Ora era julgado como estúpido pelos outros por suas brincadeiras e travessuras como a de prender sua vó dentro de casa com dois anos de idade e sair pelas ruas, ora era julgado um gênio pelas suas habilidades cognitivas avançadas: com quinze dias já conseguia manter a cabeça ereta, com quatro meses disse a sua primeira palavra, com oito meses formou a sua primeira frase (vovó fede a caca) e com um ano e meio já lia algumas coisas como revistas e livros infantis.

Fez poucos amigos na sua infância pelo jeito estranho de agir contudo aqueles que se aproximaram dele são considerados seus amigos até os dias de hoje.

Não lembra muito bem de como foi parar no Digimundo. Estava passeando pela cidade quando foi atraído por uma luz forte de um beco e, curioso como é, foi observar o que era. Acordou na noite seguinte perto de uma praia com um ser estranho rodeando-o conhecido como Lunamon.

Classe: Hunter.

2[FP] Gordon Schmidt Empty Re: [FP] Gordon Schmidt Ter Out 14, 2014 7:18 pm

Dark Drake

Dark Drake

Okay ficha aceita


Bem-vindo, leia as regras e tudo mais e.e

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos