Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Central de Digievoluções » Digievoluções de Stardust Red

Digievoluções de Stardust Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Digievoluções de Stardust Red em Qui Out 16, 2014 11:31 am

Ola Convidado como você vai? aposto que veio aqui para ver minhas digievoluções se acertei elas estão ali em baixo

Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

2 Re: Digievoluções de Stardust Red em Qui Out 16, 2014 8:45 pm

Ola Convidado eu que você quer saber como é minha digievolução então é so abrir o spoiler ^-^

Spoiler:

Era apenas mais um dia comum de treinos,estavamos sendo procurados pela organização que acabamos nos intrometendo,o tal Black Guilmon que raptamos (coisa que ele não fez com a gente né)fomos ate a cela onde aviamos prendido ele,e começamos a tentar arrancar informações dele,ate que ACC e Gostsumon apareceram e todos encapuzados prontos para arrancar informação dele:
Gotsumon: Por favor saiam daqui
Nos saimos sem pestanejar,ao sairem de la pareciam mudados,passaram reto sem dizer nada,eu e Impmon estranhamos e fomos la ver Black Guilmon olhava para nos sorrindo,saimos da sala e fomos caminhar.
O dia era mais um dia chato e sem ação,fomos caminhado pela vila ate que vimos uma fumaça e quando corremos para ver la estava,Black Guilmon e ACC e Gotsumon que tinha ajudado ele na fuga,nos pensamos por que eles ajudariam Black Guilmon na fuga,e perguntamos a eles que nada respondiam,ate que Black Guilmon revelou que era mestre na arte da hipnose e ja tinha conseguido tudo que queria.
Ate que ele mandou ACC e Gotsumon me atacar,neste exato momento sairam Lopmon e Patamon do meu digivice e uniram tecnicas para nos tirar de la ao sair de la comessamos um dialogo:
Eu:porque vocês fizeram isso
Patamon/Lopmon:se nos ficassemos la provavelmente iriamos perder sem um plano
Eu começei a cochichar um plano para todos,quando voltamos a area estava cercada por Pagumons,Impmon e Lopmon combinam tecnicas e afastam eles de la,ao entrar na área vimos Black Guilmon absorvendo os digimons e ACC e Gotsumon o ajudando,quando um pequeno Poromon ia ser absorvido Patamon usou Bolha de Ar tirando o pequeno as garras de Black Guilmon que dizia:
-ja estou satisfeito
Depois dessas palavras ele libertava ACC e Gotsumon da hipnose que ao ver a cidade ja sabiam o que estara acontecendo quando Black Guilmon vai atacar os digimons Impmon para ele e começa a lutar.
Digital Battle
Impmon começa a correr em volta de Black Guilmon usando Dash Night of Fire que acerta Black Guilmon mas nem parece fazer efeito ele da uma gargalhada e derrepente Black Guilmon evolui errado e vira um Guilmon comum que usa Fireball repetitivamente em Impmon que fica muito fraco,Impmon usa Night of Blizard que pega em Guilmon que Kurenai Maru e sai com perfeição e logo em seguida usa Wild Scratch,Impmon é pego pelo combo de Guilmon que não dava tregua ate que consegue escapar e usar Pillar of Fire que acerta Guilmon que nem parece sentir o prejuizo do ataque novamente Wild Scratch em Impmon que salta e usa Kuuchuu Night of Fire que acerta Guilmon que novamente nem parece sentir dor,ao Impmon voltar ao solo Guilmon usa Neck Stretcher que acerta Impmon e quando Guilmon ia matar Impmon com fireball,Gotsumon se joga na frente e seus dados começam a aparecer e ACC fica na frente para eles não serem sulgados em quanto isso Gotsumon diz para Impmon:
-Se levante e o derrote
Depois dessas palavras os dados de Gotsumon voam para o céu e desaparecem em quanto todos chorão Impmon se levanta e diz:
-Impmon digivolve para!!!!

-Wizardmon!!!!!
Quando todos olhamos la ja não era mais Impmon, quem la estava agora era Wizardmon que olhava com furia para Guilmon e dizia:
-Você vai pagar por isso!!!.Guilmon responde
-È oque veremos
Guimon ataca com fire grenade,Wizardmon passa pelas chamas e corre, Guilmon vai pra perto dele e usa Wild Scratch em Wizarmon que continua de pe,Wizadmon usa Terror Ilusion
Dentro da mente de Gulmon~~~~~~
Guilmon ve todos os digimons que matou e fala:
-Saiam daqui,ou se não eu irei matar todos
Ele usa Fire Granede que não faz efeito nenhum,quando derrepente tudo fica preto ele acha que acordou e estava em uma cama quando derrepente:
-1,2 o Fred vai te pegar
-3,4 tranque bem o quarto
-5,6 pega a sua cruz
-7,8 fique acordado
-9,10 durma nunca mais. Guilmon fala
-Como se eu tivesse medo disso
Apos falar isso Fred Krueger aparece e diz:
-Jason,Chuky ele falou que não tem medo da gente
E derrepente aparecen Jason e Chuky(O boneco assassino)e dizem:
-È oque veremos
Guilmon voa em cima de Fred Krueger e usa Wild Scratch no rosto dele,e derrepente a pele dele sai e ele começa a gritar quando derrepente ele acorda e esta no mudo real e diz:
-Eu paro eu juro que paro
Wizardmon nem papo quer e usa Thunder Cloud e Guilmon fica muito ferido e grita"Para!!!!" Wizardmon usa Thunder Cloud e mata Guilmon
Essa é a historia de como o Impmon digievoluiu

Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

3 Re: Digievoluções de Stardust Red em Sex Out 17, 2014 7:19 pm

bom ta inválido pq ta muito sem noção algumas coisas do tipo patamon e lopmon te teleportarem e um guilmon com medo de algo que nunca viu...


_________________














Ver perfil do usuário

4 Re: Digievoluções de Stardust Red em Qua Out 22, 2014 3:22 pm

Spoiler:
A evolução de Impmon
História: Havia voltado a dormir e na madrugada do mesmo dia em que havia sido completamente derrotados por um simples oponente, me levantava da cama ainda um pouco tonto e via Impmon na janela do quarto limpando sua arma que estava um pouco suja e arranhada olhava para ele e todas as lembranças passavam novamente pela minha cabeça,virava meu rosto olhando para o canto do quarto e via meu Xros Loader lá ao chão,Impmon olhava para mim e saltava da janela até o chão pegando meu Xros Loader no canto e trazendo até mim colocando em meu colo, no mesmo instante batia no objeto o jogando de volta a parede, via um vulto passar pela porta, parecia ser um homem e assustado fui ver. Mas não era simplesmente nada,e pelo corredor da pequena cabana sai com Impmon me acompanhando até a porta quando eu colocava o pé para fora daquela pequena casa,Impmon puxava minha camisa e dizia:
Impmon.: Vai desistir mesmo disso tudo?
Red: Isso não é para mim. Naquele momento não consegui fazer nada para lhe ajudar. Só sou um peso para você.
Impmon.: Ele era muito forte para nós dois, não é nada demais, também ficaremos fortes e voltaremos a enfrentá-lo, me ouça Red!!
Impmon só olhava eu me distanciar dele e de tudo, principalmente dos meus pensamentos. Da minha consciência. Eu havia dito que não iria ser mais fraco e mas se passará pouco tempo e voltei a decepciona-lo. Após muito correr me encostava em uma árvore próximo a um lago e olhava para o mesmo vendo meu reflexo, meu rosto pálido, olhar sem vida, ouvia ruídos que me assustavam mais ainda naquele momento, fazia muito frio e eu ainda estava com fortes dores no tórax. Parecia que alguém estava a me observar. Naquele momento eu só queria acordar de todo esse pesadelo que por um momento achei ser um sonho. Sentia um peso em meus ombros e olhando para cima me assustava vendo um ser estranho com olhos nas mãos ele estava a rir e dizer coisas que me faziam se questionar mais sobre aquele mundo, ele olhava para mim rindo, após eu me afastar dele para outra árvore um pouco perto dali:
Drac: Oi, sou Dracumon, pode me chamar de Drac. Porque está aqui? Não é um lugar para você.
Red: Eu fugi de tudo, inclusive do meu parceiro e das responsabilidades.
Drac: Hmm, então é um Hunter? Por isso que o gosto dos seus sentimentos deviam ser tão bons.
Red: O que você fez comigo?!
Drac: Nada, só me aproveitei um pouco de você. Afinal é isso que Digimons fazem. Se aproveitam de seus Hunters para ficarem mais fortes e depois abandonam o mesmo.
Red: Não! Não pode ser assim, o C nunca faria isso..
Drac: Onde ele está então??..
Aquilo era um choque tremendo para mim, havíamos meio que brigado novamente e agora eu sequer sabia onde ele estava e se estava a me procurar. Provavelmente não ele é forte sabe se virar e encontraria outro parceiro logo muito melhor do que eu.. Olhava para Dracmon com ele rindo sarcasticamente me lembrando Myotismon assim que nos derrotou com simples ataques sem nenhum esforço. E assim Dracmon dizia:
Drac: Sim, sim. Você está certo ele não virá..
O mesmo se aproveitava de mim e parecia estar sugando todos aqueles pensamentos e sentimentos ruins que passavam por mim, a cor de seus olhos mudavam e eu sem nenhuma consciência do que estava a dizer respondia sem vida no meu olhar:
Red: Sim, você deve estar certo.. Ele nunca virá...
Nem percebia mas o ser na minha frente mudava de forma ele ficava realmente muito maior e começava a rir e olhando para sua forma nova dizia:
Yasyamon: Humanos. Sempre fáceis de serem manipulados, obrigado por ter me deixado muito mais forte seu idiota!! Deve ser por isso que seu parceiro não vem atrás de você
Ele balançava suas armas em minha direção querendo me acertar e acabar com tudo de uma vez logo após de ter me usado. Cruzando as suas espadas de kendo em minha direção querendo me acertar com toda força ouvia gritos de longe enquanto eu em choque nem conseguia me mexer esperando um milagre acontecer. Ouvia tiros e ambos acertava na arma e no Yasyamon fazendo o mesmo recuar um pouco, o mesmo ria tirando a bala que havia o perfurado só um pouco e dizia:
Yasyamon: Humano e Digimon, dois idiotas, agora que estou forte não tem a mínima chance contra mim. Você veio um pouco tarde, até demais!
Impmon vinha em minha direção muito preocupado e vendo meu estado atual me arrastava para trás de alguns troncos podres naquela floresta, o mesmo olhava para mim e dava um pouco de água em minha boca enquanto Yasyamon só nos observava. Impmon dizia:
Impmon.: Fique aqui, lutarei por nós dois dessa vez não vou perder, tenho certeza, não se preocupe..
Não conseguia falar nada muito menos responder só ouvia as provocações vindas de Yasyamon:
Yasyamon: Vai vir ou não, vai me deixar esperando? Seja minha cobaia, quero testar meu novo poder em você!!
Impmon odiava provocações e Yasyamon estava realmente exagerando eu me virava e ficava atrás do tronco velho no meio da floresta observando Impmon correndo na direção de seu oponente segurando sua adaga. Yasyamon fazia o mesmo correndo na direção do meu parceiro. A adaga se chocava a espada e por lutar com duas armas Yasyamon aproveitava as chances para atacar sem parar deixando Impmon na defensiva, os ataques do nosso oponente era de impressionar eram muito fortes e ele estava desse jeito por minha culpa. Mais uma vez causei problemas ao meu amigo. Impmon recuava sempre depois dos ataques de Yasyamon e raramente defendia a sequência de dois ataques. Yasyamon muito inteligente se aproveitava da ferida ainda não completamente sarada de Impmon no lado de sua barriga acertando diversas vezes com sua espada de madeira ali.
Impmon havia se ajoelhado após dar 3 saltos para trás se distanciando do seu oponente ele passava mão na sua ferida e via que havia voltado a abrir e doer muito. Ele passava a mão nos olhos se levantando e pulava em uma árvore perto dele puxando sua M16 que estava em suas costas e guardando a adaga, dando uma sequência de 10 tiros na direção de Yasyamon que com muita destreza usando suas espadas ricocheteava as balas. Sim ele com suas espadas de madeiras conseguiu parar os melhores tiros da arma de Impmon que acertariam em cheio seu torso e coxas comprometendo sua velocidade. Impmon estava a alguns metros dele achando que estava seguro e facilmente poderia reagir a uma investida de seu oponente e foi pego de surpresa pela velocidade que Yasyamon havia adquirido depois da evolução, o mesmo surgia rapidamente em frente a Impmon e segurando as duas espadas uma muito perto da outra dava um ataque na horizontal jogando Impmon de onde estava ate o solo. O mesmo rolava sobre a terra e se chocava com alguns troncos que estavam ali. Impmon muito persistente se levantava. Parece que ele queria mostrar algo para mim. Ele não desistia, era diferente de mim, muito mesmo. Nunca que eu seria digno de ter ele como meu parceiro. O mesmo se levantava e Yasyamon muito forte e veloz usando suas espadas gritava atacando:
Yasyamon: red!!!
Yasyamon atacava com um poder ofensivo muito impressionante cruzando suas espadas de madeira e lançando uma onda de choque contra meu parceiro o jogando contra o solo diversas vezes e sempre depois de alguns segundos no chão, Impmon se levantava usando o apoio de sua arma. Yasyamon chutava sua arma e o atacava sem parar com suas espadas de madeira deixando meu parceiro no chão, mas Impmon não desistia. Eu devia acordar, parar de ter esses pensamentos idiotas, parar de continuar sendo fraco e acreditar na gente. Que juntos conseguiriamos combater frente a frente com qualquer dificuldade. Saia de tras do tronco caido ao solo e gritava:
Red: Impmon!! Me desculpe! Nos somos so um e juntos ficamos mais fortes do que qualquer um!! Não devia desistir assim de tudo.. Sou um idiota..
Yasyamon olhava para mim rindo sarcasticamente dando varias sequencias de ataques no meu parceiro e dizia:
Yasyamon: Ja esta meio tarde para arrependimentos garoto, ele não tem o minimo de força para levantar.
Olhava para Impmon com algumas lagrimas escorrendo do meu rosto, no mesmo instante passava a manga da camisa limpando as que escorriam e via ele caido ao chão. Por um momento aquele pensamento fraco voltou, mas eu havia prometido de verdade que não iria me abalar agora e gritei:
Red: Impmon!!
Impmon se levantava por mais que muito fraco jogando Yasyamon sobre o solo o mesmo estava boquiaberto com a força de vontade que tinhamos, mas ele sabia que estava em um nivel diferente e so isso não seria suficiente para lhe derrotar. Foi assim que aquele mesmo vulto que vi na cabana de Babamon surgia, uma aparencia de homem grande com uma capa a cobrindo e um capuz, so via seus cabelos loiros. Ele estava longe e dizia:
Homem Misterioso: Que bom que acordou!! Tome isto!!
Ele jogava meu Xros Loader em minha direção e no mesmo momento levava-o objeto ao meu peito olhando para Impmon e gritando logo apos ouvir o que o homem tinha a dizer:
Homem Misterioso: Agora voces podem alcançar um nivel diferente, fale a primeira coisa que vier a sua mente. Descreva o que sente, vibre, seja um so com seu parceiro!!
Eu subia sobre o tronco deitado na horizontal e dizia gritando muito alto:
Red: Burning!!!It's a time for Shinka!!!
Uma luz saia do meu Xros Loader e envolvia a Impmon que se suspendia um pouco no ar com aquele forte brilho, que pareciam mais dados a te rodear. No fim daquele espetaculso de luzes vi uma coisa que me surpreendeu Impmon estava diferente. Não era mais um simples Impmon. Agora ele era sua forma perfeita, Wizardmon. Yaksamon se levantava muito rapidamente e desesperado sem acreditar no que acontecia a sua frente tentava atacar Wizardmon que ainda estava abismado com o novo poder que havia adquirido:
Yasyamon: Morra!! Ittouryoudan!!
Ele mais uma vez dava seu ataque mais forte e Wizardmon com um grande reflexo se defendia com sua adaga e acertava um forte soco na direção do seu torax, fazendo seu oponente recuar um pouco e levando a mão ao local onde foi acertado. Wizardmon olhava para mim e dizia:
W.: Viu o que podemos fazer juntos?! Nos somos fortes Red! e podemos ser muito mais!!
Red: Sim parceiro!! Nunca mais vou desacreditar em nosso poder!!
No mesmo momento olhava para o lado tentando encontrar o homem que havia chamado minha atenção e que havia ajudado nos dois naquele momento dificil, mas ele não estava mais la. Havia desaparecido completamente, ate sua presença. Olhava para Wizardmon sorrindo e gritava:
Red: Mostre a ele nosso poder! Sua nova Forma, W!!
W.: Mal posso esperar para usar isso contra alguem que se aproveita do outros quando eles estão em momentos dificeis, esse e o pior tipo de Digimon!
Wizardmon corria na direção dele segurando seu bastão numa postura diferente da de antigamente, ele segurava o bastão com mais firmeza e confiaça, Yasyamon dava seu melhor para tentar se defender dos ataques muito rapidos de Wizardmon, mas quase sempre usando seus punhos Wizardmon acertava o corpo de seu oponente. Muitas vezes Yasyamon tinha que usar suas duas espadas para parar a força do ataque de Wizardmon segurando sua arma. Wizardmon chutava o mesmo dando uma rasteira em seguida e atacava seu bastão jogando na coxa de Yasyamon que conseguia com um rolamento esquivar de uma, mas era acertado por outro ataque de W seu movimento e muito o mesmo segurava suas espadas de forma defensiva a alguns metros de Wizardmon e recuando enquanto meu parceiro vinha em sua direção, ouvia Wizardmon dizer:
W.: Eu odeio quem faz o que voce fez, acha que por ter mudado ficou forte, mas continua aquele ser fraco de antes. Pode ter mudado por fora, mas e o mesmo inutil parasita por dentro!
Wizardmon escaneiava com o aparelho que ficava na frente de seus olhos o corpo de Yasyamon e via todas as partes vitais e expostas, dando uma sequencia de ataques certeiros e indefensaveis no oponente que estava somente tentando se defender ao maximo. Com seu bastão Wizardmon quebrou a espada do mesmo e logo em seguida a outra deixando o mesmo ajoelhado no chão a implorar por sua vida. Wizardmon acertava uma sequencia de chutes e socos no mesmo deixando o muito ferido e ficando atras dele acertava seu oponente com a base de sua adaga, fazendo o desmaiar dizendo:
W.: Fique no chão e seu lugar!,,,
Yasyamon estirado no chão estava desmaiado. W vinha em minha direção e rasgava um pedaço de sua blusa de exercito e colocava em meu braço como se fosse uma lembrança dele quando ele não estivesse por perto. E tambem a marca da nossa união. Da nossa força. Passava a mão no seu capacete e sentia a presença de alguem nos observando eu sorria, pois sabia quem deveria ser e gritava:
Red: Obrigado!!
W olhava para mim sem saber o que havia acontecido, pois o mesmo não havia sentido a presença do homem misterioso nem sabia como eu tinha conseguido meu Xros Loader de volta. Ele sentia a forte vontade de perguntar sobre tudo que havia acontecido quando estava um pouco desacordado, mas se segurava, pois isso não interessava, ja que o que importara e que estavamos bem e juntos de novo. Como parceiros, Hunter e Digimon!
Fim.(Wikimon não tava pegando)

Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

5 Re: Digievoluções de Stardust Red em Qua Out 22, 2014 4:23 pm

Bom, acho que um Yasyamon não riria como um Dracmon e também não atacaria(Desse modo) um digimon mais fraco que ele. Mas vou dar válido, porque tu disse que a Wikimon não estava funcionando(mesmo tendo outras wikis, mas também confio mais na Wikimon).

Ficha atualizada com Wizarmon.

OBS: Véi naquela parte que você diz "meus olhos sem vida" um bangue desse, parece até que tu tinha morrido '-' tipo, o Dracmon meio que te controla pela macumba dos zói nas mão dele(Eye of Nightmare). Fora isso dboas

OBS2: Tipássin, acho que teu personagem meio que boio geral no que o Drac disse, porque o hunter na verdade faz o que o digimon faz na fala do Drac(Ele usa o digimon pra obter poder e depois larga-o ou não, daí a caça por digimons. Ou algo semelhante a isso).

Na hora que vi "Hunter e Digimon!" no final tomei um susto e pensei estar envolvido na história KKKKKKKKKKK -sqn


_________________


Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum