Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Criação de Ficha » Fichas aceitas » Dom Ramon, ficha

Dom Ramon, ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dom Ramon, ficha em Sab Out 18, 2014 12:06 pm

Nome: Dom Ramon
Gênero: Masculino
Digimon Inicial:


Digivice: (Nao achei a imagem mas quero aquele do digimon tamers.)


Personalidade: Dom Ramon é um completo fracassado. Ele é tão fracassado que consegue tirar 0 até no recreio. O azar o acompanha em todos os locais que visita, se voce acha ruim a água bater na bunda, lembre-se, no caso de Dom Ramon o cocô nem chega a cair na água. Ele vai mal em tudo que tenta fazer, mas não porque seja preguicoso ou desleixado, mas porque o universo não gosta dele. Frequentemente ele leva a culpa das coisas e invariavelmente fica de castigo. Mas pelo menos ele é otimista.
Ele sempre explode com as pessoas e e elas acham que ele é mau educado, mas no fundo ele é timido, autruista e um bom amigo. Tem dificuldades de conhecer pessoas novas e trabalhar em grupo e parece que esta sempre desligado, mas é porque, na verdade, é o jeito dele.

Aparência: Possui pele clara, olhos castanhos-claros e cabelos de mesma cor. É baixo, magro e parece que esta sempre com olheiras como se tivesse cansado ou ido dormir tarde. A barra de suas calcas está sempre suja porque, por mais que ele dobre, ela sempre acaba arrastando no chão. Ele sempre usa uma camisa preta e um bone azul e quase nunca se ve o cabelo dele.
História: Dom Ramon é um azarado. Se você chegar muito perto pode pegar o azar dele e ficar em casa uns 3 dias só para garantir.
Era uma vez uma mulher grávida. Ela não estava contente com a gravides e bebeu um monte de pinga até ter o nene. Mas como ele nasceu de qualquer jeito, ela então deixou-o na floresta e saiu correndo. Então, depois dias depois uma equipe d resgate encontrou o garoto e levou ele pro hospital e do hospital ele foi pro orfanato. No orfanato ele viu todo mundo ser adotado antes dele até o dia que ele foi adotado por um casal. Mas tres meses depois ele se separaram porque o pai dele decidiu que era gay e foi morar com o tio da padaria. Ai a mãe dele ficou muito irritada e se jogou da ponte e ele teve que ir morar com o pai e o tio da padaria.
O pai dele era um amor, mas o o tio da padaria era chato e sempre obrigava Dom Ramon a fazer todas as coisas da padaria. Ele foi obrigado a limpar o chão, lavar a louca, tirar a poeira das coisas, e fazer o servico da padaria.  E ele era bulinado na escola, porque o pai dele era uma bicha louca.
Um dia, revoltado com tudo, porque tinha entrado numa briga e perdido, ele resolveu se esconder na igreja, atrás da cruz. Mas a cruz caiu na cabeca dele e alguma coisa aconteceu naquele momento. Provavelmente o proprio Deus decidiu que ele ja tinha sofrido demais e resolveu dar uma tregua ao rapaz. Porque, quando ele abriu os olhos e sentiu o maior galo da sua vida, ele nao estava mais na igreja...



Última edição por Dom Ramon em Sab Out 18, 2014 12:23 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Dom Ramon, ficha em Sab Out 18, 2014 12:12 pm

Eu aceitaria mas você não fez uma personalidade você falou o que as pessoas dizem dele. '-'


_________________
Goods, goods... Nightmares...





Ver perfil do usuário

3 Re: Dom Ramon, ficha em Sab Out 18, 2014 12:24 pm

Editado.

Ver perfil do usuário

4 Re: Dom Ramon, ficha em Sab Out 18, 2014 12:56 pm

Okay então ._. ficha válida ._.

OBS: Faltou o Xros Loader ali, mas acabei de olhar nos arquivos do chatbox e o Tiger ficou de lhe dar o Green Xros Loader.


_________________


Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum