Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » OFF » Off Topic » Fan-Fic » I'm Not a Curse » Explicação, inscrição e

Explicação, inscrição e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 3:15 pm

[quote]
Expricaxiôn:

''A muitos anos vários sumiços estavam acontecendo e todos em uma floresta fechada, todos pensavam que eram sequestros ou até mesmo assassinatos pois de todos que entravam poucos voltavam com vida... e todos com uma mensagem em sangue: I'm not a curse... YOU ARE!... They abandoned me... so.. this is my revenge...

-Lonliness...''

Entom negada essa fic será baseada em uma creepy sobre um eevee chamada abandon lonliness, e farei usando gijinkas de pokémon, ainda estou vendo se essa fic vai ou não dar certo mas o único jeito de se descobrir é fazendo e.e

Vou postar essa fic quando tiver mais ou menos uns  7 ou 8 inscritos nela e.e

E a fic de digimon hitman reborn eu vou postar ela mas como to meio sem ideias pra ela por agora vou deixa-la pausada POR ENQUANTO.

Ficha:

Vamos ao que interessa a ficha de inscrição e.e

Código:
Nome: (Com sobrenome)
Gijinka: (Sem lendários ou mechas/mekas/robôs (tipo um pikachu homem de ferro). Coloque uma imagem em spoiler pls)
Personalidade:(como age, não age, pensa não pensa, etc...)

Ver perfil do usuário

2 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 3:29 pm

Nome: Tiger Hardbridge
Gijinka:
Spoiler:
Personalidade: Preciso descrever pela milionésima vez? E sim não vou me improtar com os fantasmas eu vou oferecer um suquinho de maracujá pra eles... E_E

Ver perfil do usuário

3 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 3:57 pm

Nome: Roselayne Water
Gijinka:
Spoiler:
Personalidade: é calma, um pouquinho infantil, um pouquinho irritada, gentil, não muito educada, adora dar foras nos outro, mas também é seria quando n é hora de brincadeira, adora faser os outros rirem, e se sente calma e relachada quando entra na agua

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Spoiler:
Ver perfil do usuário

4 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 4:01 pm

okay aceitos e.e

Ver perfil do usuário

5 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 4:18 pm

Nome:Red Vi Britannia
Gijinka:
Spoiler:
Personalidade:Amigável, inteligente, determinado.

Spoiler:

Spoiler:
Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

6 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 5:46 pm

aceito e.e

Ver perfil do usuário

7 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 7:02 pm

Nome: Hunter Stevens
Gijinka:
Spoiler:
Personalidade: Geralmente é calmo e permanece como tal, agindo igualmente. É frio, não tendo piedade de nada e poucos, quase nenhum, medos. Sendo antissocial, gosta de ser e permanecer sozinho e odeia companhias, até então. Demonstra respeito por aqueles que lhe procuram, e pelos que não, e raramente age com ignorância e por impulsos. Com isto, demonstra ser, também, paciente e do tipo que "entende as coisas". Além disso, e muito mais, ajuda e protege quem precisa.

Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

8 Re: Explicação, inscrição e em Ter Out 28, 2014 7:49 pm

aceito e.e

Ver perfil do usuário

9 Re: Explicação, inscrição e em Qua Out 29, 2014 11:04 pm

Nome: Roberta M. S. Pilar
Gijinka:
Spoiler:
Personalidade: calma, gentil, meio agressiva porem muito exibida, gosta de ficar na sombra de uma arvore pois é onde se sente mais relaxada, meio perturbada, nervosinha,bem curiosa é femini e bem educada

Ariana/Ariana ~Pirata
" />" />
Ver perfil do usuário

10 Re: Explicação, inscrição e em Qui Out 30, 2014 8:07 pm

Okay ficha aceita e.e

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: