Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digievoluções do Davi

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digievoluções do Davi Empty Digievoluções do Davi Seg Nov 17, 2014 9:55 pm

-Davi-

-Davi-

O Guerreiro Samurai!Ginryumon!!!

Eu,Agumon e meu novo amigo Ryudamon
estavamos passeando por uma cidade
quando a gente ouve um grito
????:aaaaaaahhhhhhhh
*ryudamon vai la ver
ele vê um greymon atacando tres tokomons
3 Tokomons:Socorro!!
Eu e Agumon:nos iremos ajuda-las!
Agumon:Voce ira pagar caro
Ryudamon:Agumon deixe comigo o orgulho de um samurai esta em jogo!
Ryudamon:Ataque Katana!
Greymon é acertado e olha com uma cara de mal para ryudamon
Greymon:Mega Flame!
Eu:esquive!
Ryudamon esquiva
Ryudamon:Ataque katana
Greymon revida com mega flame fazendo uma grande explosão
Greymon:Mega Flame!
Eu:esquive!
não da tempo para ryudamon esquivar e é acertado
Ryudamon:aaaaaaaaaaa
Ryudamon:Ataque Katana!
acerta greymon
Greymon: Mega Flame
eu: desvie
Ryudamon não consegue desviar
e então do nada agumon se joga na frente do mega flame
e cai no chao
Eu e Ryu:Agumon!!!!!!!
Eu vejo como agumon esta ,
Eu:Ryudamon ele só esta desmaiado daki a pouco ficara bem!
Ryudamon:Olhe o que voce fez Greymon com um amigo que acabei de conhecer
Eu:Ryudamon por favor faça algo,POR FAVOR,PELO MEU AMIGO!
Começa a cair lagrimas dos meus olhos
Greymon:palavras são só palavras,MEGA FLAME!
Quando o mega flame esta indo em direção a ryudamon meu digivice começa a brilhar
Ryudamon Digivolve para ........ Ginryumon!
--------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------DIGIDEX-------------------------------------
Digievoluções do Davi 250px-GinRyuumon
Level:Champion
Tipo:Besta Dragão digimon
Atributo:Vacina
Familia:Rugido do Dragao
Ataques:Metal Armor Blade(Dá um corte com sua espada.)
,Boujinha(Da uma Envestida com seu capacete no inimigo)
--------------------------------------------------------------------------------
Ginryumon desvia do mega flame
Ginryumon:voce ira pagar pelo q fez
Ginryumon:Metal Armor Blade
Acerta greymon
Greymon:mega flame!
Ginryumon desvia
Ginryumon:Boujinha!
Acerta greymon!
Greymon:Mega flame!!!
Ginryumon:Metal Armor Blade!
Faz uma grande explosao pois os ataques colidiram
Ginryumon:Metal armor blade(corta 3x)
acerta greymon
Greymon começa a virar dados
Eu:Ginryumon muito obrigado!graças a vc estou salvo
Agumon acorda
Agumon:cade o ryudamon???
Ginryumon:estou aki amigo!
Agumon:voce digievoluio!
3 Tokomons:Obrigado a Todos Vcs!!!
Nos 3: DeNada!!!!!
Eu:Ginryumon voce lutou muito bem!
Eu e Agumon:Obrigado Ginryumon!!!
Ginryumon fica com a bochecha vermelha


E assim nossa aventura continua

2Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Ter Nov 18, 2014 12:56 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Digievolução Inválida.

Bom, cara, o negócio é o seguinte: Tenho a imensa impressão de que você confundiu as regras digievolutivas do seu digimon. Porque, por exemplo, a única fase que digievolui no nível 7 é a In-Training e o seu digimon é Rookie. Sendo assim, ele só vai para a Champion no nível 14. Faça treinos, volte aqui depois e tente novamente.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

3Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sex Nov 21, 2014 6:39 pm

-Davi-

-Davi-

O Guerreiro Samurai Ginryumon

Eu Agumon e Ryu logo apos termos derrotado aquele Demidevimon la perto de Troya Palace decidimos ir em direção a um Vilarejo Proximo dali,assim que nós chegamos lá ouvimos:
-Por favor Nos Ajude!!!,Diz o Digimon Angustiado.   Então Ryu vai la ver o que esta acontecendo e se depara com um Greymon atacando tres Tokomons Indefesos, Então eu e Agumon dizemos:
-Nós Iremos Ajuda-los Tokomons!, e logo em seguida Agumon diz que o Greymon ira pagar caro pelo o que fez.  Mas Ryudamon diz para ele lutar pois seu orgulho esta em jogo nessa batalha, e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack na cara de Greymon,que olha com uma cara de Mal para Ryu.
Então Greymon dispara um Mega Flame,Mas Ryudamon usa seu Helmet Return fazendo o Ataque voltar para Greymon e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack,mas Greymon logo percebe e dispara um Mega Flame . Os dois Ataques Colidem fazendo uma Enorme Explosão,mas assim que a fumaça abaixa  Ryu dispara um Katana Attack que acerta Greymon fazendo ele ficar irado de raiva. Mas Ryu não se importa e solta mais um Kattana Attack em Greymon fazendo ele ficar mais Bravo ainda.
E logo em seguida Greymon dispara um Mega Flame em direção a Ryudamon, então eu lhe digo para desviar mas não da tempo. No momento em que o Mega Flame esta quase acertando Ryu, Agumon se joga na frente do ataque e cai no chão.Então eu vejo como Agumon esta e vejo que ele esta desmaiado e aviso para Ryu.Então Ryudamon diz a Greymon:
-Olhe o que voce fez com meu amigo,Voce ira Pagar caro!!-Diz Ryu enfurecido, Então eu digo:
-Por Favor Ryu faça alguma coisa Pelo Agumon !!!,Então começa a cair lagrimas dos meus olhos.
Então Greymon diz:
-Palavra são apenas Palavras!Morra!!! Mega Flame!!.Quando o Mega Flame esta indo em direção a Ryudamon Meu Xros-Loader Começa a Brilhar

Ryudamon Digivolve Para.................................Ginryumon
--------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------
Digievoluções do Davi 250px-GinRyuumon
Level:Champion
Tipo:Besta Dragão digimon
Atributo:Vacina
Familia:Rugido do Dragao
Ataques:Metal Armor Blade(Dá um corte com sua espada.)
,Boujinha(Da uma Envestida com seu capacete no inimigo)
------------------------------------------------------------------------------------
Ginryumon desvia do Mega Flame que estava vindo em sua direção,Então Ginryumon diz:
-Voce irá pagar caro pelo o que fez,Metal Armor Blade!!.O Ataque acerta em Cheio a Cara de Greymon.
Greymon logo em seguida dispara um Mega Flame mas Ginryumon Apenas defende,e logo em seguida Ginryumon Usa mais uma vez o Metal Armor Blade acertando o Greymon que cai no chão mas rapidamente se levanta.
Mas Ginryumon usa o Boujinha em Greymon que cai no chão desmaiado ,Então Ginryumon sem dó nem piedade usa o Metal Armor Blade fazendo o Greymon virar DigiDados.
Então eu digo:
-Muito Obrigado Ginryumon Graças a Voce Eu e Agumon estamos a Salvo!.
Então Agumon acorda e pergunta:
-Na onde esta o Ryudamon? -diz Agumon.  Então Ginryumon Responde:
-Estou Aki Amigo!- diz alegremente Ginryumon.  Agumon diz :  - Que Legal Voce Digievoluiu!!!
Então os 3 Tokomons dizem Muito Obrigado e Eu Agumon e Ginryumon dizemos Que Não foi Nada e Logo em seguida eu e Agumon Pedimos muito obrigado ao Ginryumon



e assim nossa jornada continua


























4Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sex Nov 21, 2014 6:48 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Uma palavra. Três sílabas. Um Sentimento. Desprezo. POR ESSE GINRYUMON TER DESVIADO DE UM MEGA FLAME. Como já havia notado inválido.

5Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sáb Nov 22, 2014 1:48 pm

-Davi-

-Davi-

O Guerreiro Samurai Ginryumon

Eu Agumon e Ryu logo apos termos derrotado aquele Demidevimon la perto de Troya Palace Voltamos a Floresta Digital,então decidimos ir em direção a um Vilarejo Proximo dali,assim que nós chegamos lá ouvimos:
-Por favor Nos Ajude!!!,Diz o Digimon Angustiado.   Então Ryu vai la ver o que esta acontecendo e se depara com um Greymon atacando tres Tokomons Indefesos, Então eu e Agumon dizemos:
-Nós Iremos Ajuda-los Tokomons!, e logo em seguida Agumon diz que o Greymon ira pagar caro pelo o que fez.  Mas Ryudamon diz para ele lutar pois seu orgulho esta em jogo nessa batalha, e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack na cara de Greymon,que olha com uma cara de Mal para Ryu.
Então Greymon dispara um Mega Flame,Mas Ryudamon usa seu Helmet Return fazendo o Ataque voltar para Greymon e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack,mas Greymon logo percebe e dispara um Mega Flame . Os dois Ataques Colidem fazendo uma Enorme Explosão,mas assim que a fumaça abaixa  Ryu dispara um Katana Attack que acerta Greymon fazendo ele ficar irado de raiva. Mas Ryu não se importa e solta mais um Kattana Attack em Greymon fazendo ele ficar mais Bravo ainda.
E logo em seguida Greymon dispara um Mega Flame em direção a Ryudamon, então eu lhe digo para desviar mas não da tempo. No momento em que o Mega Flame esta quase acertando Ryu, Agumon se joga na frente do ataque e cai no chão.Então eu vejo como Agumon esta e vejo que ele esta desmaiado e aviso para Ryu.Então Ryudamon diz a Greymon:
-Olhe o que voce fez com meu amigo,Voce ira Pagar caro!!-Diz Ryu enfurecido, Então eu digo:
-Por Favor Ryu faça alguma coisa Pelo Agumon !!!,Então começa a cair lagrimas dos meus olhos.
Então Greymon diz:
-Palavra são apenas Palavras!Morra!!! Mega Flame!!.Quando o Mega Flame esta indo em direção a Ryudamon Meu Xros-Loader Começa a Brilhar

Ryudamon Digivolve Para.................................Ginryumon
--------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------
Digievoluções do Davi 250px-GinRyuumon
Level:Champion
Tipo:Besta Dragão digimon
Atributo:Vacina
Familia:Rugido do Dragao
Ataques:Metal Armor Blade(Dá um corte com sua espada.)
,Boujinha(Da uma Envestida com seu capacete no inimigo)
------------------------------------------------------------------------------------
Ginryumon defende o Mega Flame que estava vindo em sua direção,Então Ginryumon diz:
-Voce irá pagar caro pelo o que fez,Metal Armor Blade!!.O Ataque acerta em Cheio a Cara de Greymon.
Greymon logo em seguida dispara um Mega Flame mas Ginryumon Apenas defende novamente ,e logo em seguida Ginryumon Usa mais uma vez o Metal Armor Blade acertando o Greymon que cai no chão mas rapidamente se levanta.
Mas Ginryumon usa o Boujinha em Greymon que cai no chão desmaiado ,Então Ginryumon sem dó nem piedade usa o Metal Armor Blade fazendo o Greymon virar DigiDados.
Então eu digo:
-Muito Obrigado Ginryumon Graças a Voce Eu e Agumon estamos a Salvo!.
Então Agumon acorda e pergunta:
-Na onde esta o Ryudamon? -diz Agumon.  Então Ginryumon Responde:
-Estou Aki Amigo!- diz alegremente Ginryumon.  Agumon diz :  - Que Legal Voce Digievoluiu!!!
Então os 3 Tokomons dizem Muito Obrigado e Eu Agumon e Ginryumon dizemos Que Não foi Nada e Logo em seguida eu e Agumon Pedimos muito obrigado ao Ginryumon



e assim nossa jornada continua

6Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sáb Nov 22, 2014 2:09 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Cara inválido outra vez. Incoerente, sem noção de tempo e espaço e MUITA repetição de palavras. Cara, leia um livro, isso vai te ajudar á melhorar.

7Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sáb Nov 22, 2014 3:08 pm

-Davi-

-Davi-

O Guerreiro Samurai Ginryumon

Era um Belo Por de Sol,pela posição do Sol parecia ser cerca de 17 horas por ai. Eu Agumon e Ryu logo apos termos derrotado aquele Demidevimon la perto de Troya Palace Voltamos a Floresta Digital,então decidimos ir em direção a um Vilarejo Proximo dali,assim que nós chegamos lá ouvimos:
-Por favor Nos Ajude!!!,Diz o Digimon Angustiado.   Então Ryu vai la ver o que esta acontecendo e se depara com um Greymon atacando tres Tokomons Indefesos, Então eu e Agumon dizemos:
-Nós Iremos Ajuda-los Tokomons!, e logo em seguida Agumon diz que o Greymon ira pagar caro pelo o que fez.  Mas Ryudamon diz que quer lutar pois seu orgulho esta em jogo nessa batalha, e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack na cara de Greymon,que olha com uma cara de Mal para Ryu.
Greymon dispara um Mega Flame,Mas Ryudamon usa seu Helmet Return fazendo o Ataque voltar para Greymon e logo em seguida Ryu dispara um Katana Attack,Porem  Greymon logo percebe e dispara um Mega Flame . Os dois Ataques Colidem fazendo uma Enorme Explosão,mas assim que a fumaça abaixa  Ryu dispara um Katana Attack que acerta Greymon fazendo ele ficar irado de raiva. Mas Ryu não se importa e solta mais um Kattana Attack em Greymon fazendo ele ficar mais Bravo ainda.
E em seguida Greymon dispara um Mega Flame em direção a Ryudamon, então eu lhe digo para desviar mas não da tempo. No momento em que o Mega Flame esta quase acertando Ryu, Agumon se joga na frente do ataque e cai no chão.Eu vejo como Agumon esta e vejo que ele esta desmaiado e aviso para Ryu. Ryudamon diz a Greymon:
-Olhe o que voce fez com meu amigo,Voce ira Pagar caro!!-Diz Ryu enfurecido, Eu digo:
-Por Favor Ryu faça alguma coisa Pelo Agumon !!!,Então começa a cair lagrimas dos meus olhos.
Então Greymon diz:
-Palavras são apenas Palavras!Morra!!! Mega Flame!!.Quando o Mega Flame esta indo em direção a Ryudamon Meu Xros-Loader Começa a Brilhar

Ryudamon Digivolve Para.................................Ginryumon
--------------------------------------DIGIDEX-------------------------------------
Digievoluções do Davi 250px-GinRyuumon
Level:Champion
Tipo:Besta Dragão
Atributo:Vacina
Familia:Rugido do Dragao
Ataques: Armor-Piercing Blade(Uma espécie de Katana Attack Evoluido.)
,Boujinha(Da uma Envestida com seu capacete no inimigo)
------------------------------------------------------------------------------------
Ginryumon defende o Mega Flame que estava vindo em sua direção,E Ginryumon diz:
-Voce irá pagar caro pelo o que fez, Armor-Piercing Blade!!.O Ataque acerta em Cheio a Cara de Greymon.
Greymon em seguida dispara um Mega Flame, Ginryumon Apenas defende novamente ,e logo em seguida Ginryumon Usa mais uma vez o Armor-Piercing Blade acertando o Greymon que cai no chão mas rapidamente se levanta.
Ginryumon usa o Boujinha em Greymon que cai no chão desmaiado ,Então Ginryumon sem dó nem piedade usa o Armor-Piercing Blade fazendo o Greymon virar DigiDados.
Então eu digo:
-Muito Obrigado Ginryumon Graças a Voce Eu e Agumon estamos a Salvo!.
Então Agumon acorda e pergunta:
-Na onde esta o Ryudamon? -diz Agumon.  Então Ginryumon Responde:
-Estou Aki Amigo!- diz alegremente Ginryumon.  Agumon diz :
 - Que Legal Voce Digievoluiu!!!
Então os 3 Tokomons dizem Muito Obrigado e Eu Agumon e Ginryumon dizemos Que Não foi Nada e Logo em seguida eu e Agumon Pedimos muito obrigado ao Ginryumon.Logo ao Anoitecer após este acontecimento os cidadãos dessa vila fazem um banquete em volta de uma Fogueira no meio da vila em nossa Homenagem,Com varios Alimentos e Frutas.



e assim nossa jornada continua

















8Digievoluções do Davi Empty Re: Digievoluções do Davi Sáb Nov 22, 2014 4:48 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

É impossível como uma pessoa consegue não aprender nada depois de tanto inválido. Mas vou ser bonzinho. Digimon evoluído. Na próxima vou reprovar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos