Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escolhendo um lado!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escolhendo um lado! Empty Escolhendo um lado! Sáb Mar 07, 2015 7:31 pm

Dark Drake

Dark Drake



Escolhendo lados!


Fala aew seja lá quem estiver lendo este tópico! Eu to aqui pra ser bem direto com umas coisas, e essas coisas são os lados ''Bem ou Mal'', por que to fazendo um tópico sobre algo tão óbvio? Bom pra não ter membros querendo se matar em on ou em off ou achando uma coisa quando na verdade é outra.

Bom sem mais delongas vamos a explicação dessa bagaça aqui para você seja lá quem você for poder jogar de uma vez:

Bom comecemos explicando sobre o lado maligno da força:

Tamers/domadores/digi-escolhidos/vendedores de pamonha ambulantes que fazem malabarismo com melancias enquanto um patamon dança e um impmon toca tambor e um koemon pega o dinheiro com um chapéu, os objetivos  deste grupo é atrapalhar os tamers bons, por que? Porque você vai estar achando que é a coisa certa a ser feita! E agora você pensou ''Esse cara ta fumando, como assim um cara mal fazendo algo errado porque é certo? Isso é loucura'' bom minha resposta é: você ta trabalhando pra um vilão da trama do fórum mas não quer dizer que você não tem coração, alma, personalidade, sentimentos, pamonha e dinheiro. Isso só quer dizer que você ta atrapalhando os caras bons porque você pensa que eles são os caras maus e antes que você pense que é o contrario eu te digo: não é! (para algo rápido ta longo que só por Jesus né? mas relaxa que ainda tem mais, então tenha paciência), não há certo e errado entre os tamers pois como eu disse ''você pode estar fazendo alguma coisa achando que é outra coisa'' mas não pensem que o(s) chefe(s) dos caras bons são vilões porque ai já é demais.

Tamers bons/digi-escolhidos bonzinhos/protagonistas que matam um vandemon com uma porcaria de angemon/Pessoas que ficam vagando por ai sem dinheiro no bolso porém com a diferença de que sempre conseguem algo, que nem quem tem dinheiro consegue. Sim, chegou a hora de falar do lado bom da força, os jedis do digimundo! os virgin chil... opa anime/franquia errada... enfim os caras bons! começando pelo fato de que vocês não terão o protagonismo do patamon então já risca isso da lista. Bom esse aqui vai ser menor que o dos caras maus provavelmente... Bom comecemos de verdade agora! Os caras bons simplesmente não precisam ser de tudo cheios de amor pra dar e pra vender pros outros, você pode ser amargo e frio, porém, quando a coisa apertar se você não tiver quem te ajudar não vá chorar. Enfim resumindo os tamers bons: vocês tão lascados por ter que peitar chefes de tramas e tamers ''malignos'' todos juntos contra vocês.

Então ta aqui a explicação, leiam com atenção, duvidas só perguntar no chat e toda aquela ladainha chata! Escolham seus lados e vejo vocês no campo de batalha ou no chaot... não pera... errei de novo... era pra ser chatbox e não outra coisa... enfim adeus! -q

© Ross at CupcakeGraphics

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos