Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » Fórum » Fórum » Apresentações e Despedidas » Eaew galera '-'

Eaew galera '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eaew galera '-' em Dom Abr 06, 2014 11:00 pm

Eaew pessoal ._. acho que ninguém me conhece, exceto um carinha chamado Dark Hunter que infelizmente é meu irmão(É a vida), então, sou Zero. Prazer em conhecê-lo '-'

Não to pedindo pra ninguém postar aqui. Se quiser poste, se não quiser, não poste. Mas sempre é bom postar pra aumentar os posts do fórum E_E'

To chegando aqui pra ajudar o fórum no que estiver ao meu alcance. Seja no RPG ou na questão de divulgação(Mesmo não entrando em fóruns a tempos) ou até mesmo na administrativa.

Só isso mesmo ._. se tu não foi com a minha cara: me desculpe, nasci assim, sou assim e pretendo continuar assim ._.

OBS: O Hunter cochichou no meu ouvido e disse que tem um Tiger aqui que é o tempo literalmente e que vai, provavelmente, me perguntar se eu fiz teste dark .-. bom, pelo que parece eu acho que eu não preciso ._. mas se tu achar que eu preciso é outra conversa ._.

Ver perfil do usuário

2 Re: Eaew galera '-' em Dom Abr 06, 2014 11:19 pm

HAUEHAUEAHUEAHUEAH tá confiante que vai ganhar adm. Psé né, vai sonhando, mas a ajuda eu aceito sim, afinal, toda a ajuda é bem-vinda.

Vejo que você tá respeitando as regras pela primeira vez na vida ._. milagres acontecendo ._.

Sobre o negócio do teste, pode deixar cmg que eu resolvo essa parada '-' coisa simples '-' se der treta é só sair matando geral '-' faz diferença não '-'

Ver perfil do usuário http://digimonxadventures.forumeiros.com

3 Re: Eaew galera '-' em Seg Abr 07, 2014 7:02 pm

Eu na verdade só pergunto quando eu quero treta mas ultimamente to  ocupado demais pra sair nos ringues com alguém. Pra mim também não me importa se você é assim ou de outro jeito, á uma palavra em latim que eu costumo usar neste caso: foda-se. Eu irei te respeitar se você me respeitar. Se você não me respeitar tanto faz eu também não vou te respeitar e vou te ignorar. Simples assim. Voto pela boa convivência e que a paz reine. Mas é claro que eu to de zoeira eu sou um Dark se eu não adora-se uma peleja não teria entrado pra família. Mas eu tive uma boa impressão de você espero que tenhamos uma relação amigável ou rivalizável. Como eu disse anteriormente foda-se. Agora fuis-me :v

Assinado,
seu sobrinho e foda-se essa coisa metida, Tiger! :v suhuhsauhsauhsauhsauhsuhsauhsahusauh

Ver perfil do usuário

4 Re: Eaew galera '-' em Seg Abr 07, 2014 9:47 pm

AHEUAEHUAHEUAHEAUEHAUEHA De boa subrinhu(-sqn) eu escrevi aquele baguiu de "se quiser poste e se não quiser não poste" só de sacanagem, num so patatatudo não kkkkk'

Mas de boa mesmo, geralmente toda pessoa que eu converso vira meu amigo ._. mesmo eu xingano e etc...(Normal isso pra mim kkkk).

Tenho nada mais pra falar, então: Até no Chatbox Õ/

Ver perfil do usuário

5 Re: Eaew galera '-' em Ter Abr 08, 2014 6:20 pm

eae zero o/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: