Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Digievoluções e suas fases

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Digievoluções e suas fases Empty [Tutorial] Digievoluções e suas fases Ter Mar 25, 2014 3:47 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

E aí! Dark Hunter na parada mais uma vez pra ensinar algo de bom(ou não) pra vocês. Esse tutorial aqui é pra lhes mostrar em que nível o Digimon digievolui e como criar essa digievolução.

Vou começar logo listando em que níveis seu digimon vai digievoluir, dependendo de até que fase ele ir.



Fresh
- Isso não é bem um nível, mas é uma fase. Só é possível obter digimons nessa fase quando nascer de um Digiegg. Geralmente podem digievoluir para vários digimons na fase In-Training, no nível 3.

In-Training
- Esta é a fase mais comum no Mundo Digital. Também é a fase inicial de seu primeiro digimon. Os digimons na fase de treinamento só podem digievoluir para sua forma seguinte no nível 7.

Rookie
- Fase seguinte de seu digimon. É a forma anterior a Adulta. Os digimons na fase Rookie só podem digievoluir para sua seguinte fase com o nível 14.

Champion
- Conhecida como fase Adulta também, digimons no nível Champion só podem digievoluir para a próxima forma com o nível 21.

Ultimate
- Fase suprema, mas não se engane pelo nome, não é a última. Seu digimon ao chegar nessa fase tem a possibilidade de digievoluir uma última vez, seguindo a normalidade. Esta possibilidade só é desbloqueada quando seu digimon chegar ao nível 45.

Mega
- Seu digimon ao atingir sua fase suprema ganha mais um estágio. Esta forma é a Mega, mais forte de todas as formas e também a última. Seu digimon pode atingir essa forma quando tiver o nível 45.

Mode Change
- Alguns digimons também tem uma ou, dependendo, mais de uma forma seguinte quando está no estágio Mega. Seu digimon fica ainda mais poderoso, mas para isto é necessário que ele esteja no nível 54. Se ele tiver mais de uma Mode Change, siga essa sequência: 63, 72, 81, 90... sempre de nove em nove seguindo o nível 54.

Também existem as formas Armor e Fusion. A primeira só pode ser atingido por certos digimons e para isto é necessário ter um Digi-Egg especial.

A forma Fusion só pode ser atingida se dois digimons se juntarem, ambos seus. Mas lembre-se, os digimons tem que ter no mínimo o nível 7. Depois da fusão os dois vão ter o nível 14.

OBS: Os digimons que tem um X em seu nome, no geral são formas de outros digimons normais, só podem ser obtidos com o Anticorpo X. Este só pode ser obtido por eventos ou por missões de nível L+.


E se você tiver dúvida e esta for sobre como fazer essa digievolução: É a mesma coisa que o treino, mas você vai encaixar a digievolução do seu digimon na história. Procure fazer durante a batalha.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos