Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[digievolução] Hikarin Kamia Uchiha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[digievolução] Hikarin Kamia Uchiha Empty [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha Qua Out 08, 2014 3:13 pm

Sara Martins

Sara Martins

aqui ficaram minhas digievoluções

eu e deusa andávamos por um cidadezinha perto da montanha de gelo, totalmente deserta, com algumas marcas de explosões, se víamos um digi ele saia correndo e gritando- a fúria caiu sobre nos!!!- nos queríamos saber oque ele queria dizer com aquilo, nos notávamos que onde nos íamos tinha mais chamas, chegamos a uma parte da cidade dominada pelas chamas, e tinha um pequeno agumon no meio de tudo, mas ele era diferente do que aviamos enfrentado, ele era maior e tinha luvas( tá n tão diferente)
- ei foi vc que fez isso?- digo gritando
- e se foi, n te entromete que não é da sua conta_ diz irritado_ saia daqui agora se não... bom você ta vendo o estrago em volta né fia, agora sai você são apenas garotas fracas
- vendo agente esta mais, lutei com um agumon outro dia e ele não era capas de causar esses danos, então não tenho medo- diz deusa
- FRACA! hehe você que pensa, fale isso para o agumon e o picodevimon que derrotamos anti-anti ontem- digo com raiva
- é oque veremos hahahahahahaah

battle on

- vou acabar logo com isso chama nenê_ dispara um bola de fogo em direção de deusa, que escapa rolando para o lado e se preparando para atacar_ opa muito lento, metal cannon_ dispara duas esferas de metal em agumon, que desvia da primeira saltando mas da segunda ele recebe um golpe direto no rosto
- essa foi interessante, mas talves não muito forte bafo de pimenta!_ ele dispara 3 bolas de fogo uma seguida pela outra, deusa escapa da primeira mas da segunda e terceira ela é pega em cheio, mas logo levanta do chão com a cabeça erguida, dava para notar que seu poder avia aumentado, bastante
- só isso mui fraco, um ataque de verdade é esse impaquito de metal_ deusa corre em direção a agumon que leva um golpe certeiro
- me cansei de você...... AGUMON DIGIVOLVE PARA GEOGREYMON_ diz o digimon gritando, do nada ele comessa a brilhar e a crescer ao mesmo tempo, o brilho para revelando sua nova forma, um dinossauro laranja com manchas azuis_ raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_ ele rugi deichando deusa com um pouco de medo
- só porque você cresceu acha que eu ou ter medo! metal cannon!_ deusa cria corajen e logo ataca geogreymon, mas não causa dano_ inulti hahah nem vou disperdiçar um golpe tome essa_ ele agara uma arvore e joga em minha direção, mas deusa corre e pula me empurrando e a arvore bate em sua costas
- naoooooooo , deusa eu sinto muito te meter na luta_ deixo uma lagrima cair no rosto de deusa
- hikarin...HIKARRINNNN
depois de gritar deusa comessa a brilhar e a creçer e se torna uma dorugamon
Spoiler:
- dorugamonnnnnnnnn_ deusa olha para geogreymon, e repara que ele esta um pouco assustado_ agora voce vai ver metal poderoso!_ deusa dispara uma bola de ferro de Grandes dimensões em direção a geogreymon que é pego em cheio
- .... mega chama_ geogreymon solta uma corrente de chamas da boca que vao em direçao de deusa mas ela desvia voando, ela voa o mais rapido que pode e logo ataca_ bola de canhão!_Enquanto voa ela dispara bombas de chumbo derretido e flamejante em geogreymon, que do impacto cai no chão
- tome mega explosão_ diz geogreymon lançando uma poderosa explosão de energia de sua boca em direçao de dorugamon que é pego- a vou terminar logo ataque de chifre_ diz geogreymon correndo em direção a dorugamon
- heheh espera...espera.. agora! bola de canhão_ deusa aatira uma bola de chunbo derretido e flamejande em geogreymon quando ele se aprosima sendo um ataque a quima roupa( litraumene ´´flamejante´´) que cai no chão e vouta a ser um agumon

battle off

- se ue te peguar aqui denovo eu te mato ouvio?!!!!- digo gritando
- sim sim sim sim!!!!_ sai ccorrendo
- bem a vila fa voutar ao normal, melhor eu decansar_ deusa entra no digivice
eu comeso a avaliar os estragos que geo greymon causou

Red Himura

Red Himura


VALIDO

http://redrenger.omeuforum.net/

3[digievolução] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha Seg Out 20, 2014 10:14 am

Sara Martins

Sara Martins

Competição Wizarmon

[spoiler] lord demon, acabara de receber outra vitoria o que deixava, a maior parte do pulblico, inclusive o proprio matadrmon, abismados pois ninguem sabia que lord era tão forte...apos a luta lady devimon nos fala que agora a reconpensa é eu poder andar livremente mas tinha de usar uma coleira para eu não fugir, o que ja era bom o sufissiente '-'
dava se para notar que, no final do corredor tinha uma sala emiindo uma forte luz azul, escondidos entramos e la estava, matadrmon e devidramons destruindo as digitamas, e eu pensava"entao é isso que eles fazem com as digistamas..." e saimos de lá o mais rapido possivel, mas achavasmos ter cidos vistos pois tinhamos vistos matadrmon encarando a porta on estavamos, logo depois de saimos esbarramos em lady devimon

- eu estava a sua procura matadrmon anunciol a proxima luta, vai ser você contra ...esquesi!

- poxa que inteligente, merece nota 1000
- a xa de chata hika, a lembrei é contra garurumon, 7 raoud
- xiiii, é hoje... ele é chapion se nao me engano
- correto hika
- acho que a deusa cuida disso _ procuro mais não acho a xros-loader v_ ei cade?
- hika eu eu sobre o xros-loard, então eu peguei...{cochicho- wizardmon, deconfia desse objeto então eu peguei para guardalo}
- ok vamos
nos dirigimos ate a arena onde avia um grande lobo ciano, com listras azul escuro
- que o part 3 round 7 inicie !!
- ei humana essa fala é minha! _ diz matadrmon
- não é mais _ dou lingua para ele
battle on

- vamos começar! lord use summon
após a ordem ele , atira uma esfera de fogo e gelo em garurumon, que desvia com a maior facilidade, mas logo da uma investida em Lord o jogando na parede em uma velocidade incrível, mas lord não desiste e logo ataca com o Nigth of ice, mas garurumon desvia de novo, apesa de lord te congelado uma pequena parte do campo, e garurumon ataca com Freeze Fang, congelando o impmon na parede

- hhahahaha como vocês dão idiotas pensando que podem me fenser, vou acabar com isso logo, inúteis!_ diz ele se aproximando de lord para o golpe final
- inúteu.... não! não eu não sou um inútel não mas!
em quanto fica perdido em seus pensamentos, uma aurea negra aparece em volta dele, garurumon e aproxima e logo ataga com suas garras assim quebrando o gelo e lord imediatamente pula em sua garra e pula mais aulto usando o Kuuchuu Night of Fire, sendo assim disparando varias bolas de fogo negro em gtarurumon que é pego, e ao desser ele usa Dadadada Kick acertando-o eem seu rosto/fucinho
- você vai pagar pelo que disse! morra!_ ele brilha um tom de cinza, e começa a crecer asas e a dobrar de tamanho _ Impmon digivouve para Devimon!!
[spoiler] [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha Devimon_rpg r=#990099]- muahahahahah agora quem é o idiota! Deadly Nail_ ele estica sua mão e arranha garurumon com as garras, fazendo assim varios cortes em garurumon- muahahahahaa Razor Wing!_ ele dispara dispara um feixe de energia em garurumon que depois que pego logo ataca com Urufu Kurai gritando uma poderosa onda de choque em devimon( n sei se é um ataque)
- Hell Contract_ ele dispara um nuvem de kanjin amaldiçoando garurumon
- morra!! Suraimingu Atakku_ garurumon corre em direção de devimon tentando pular em cima do mesmo, mas devimon devia voando e de lá de cima ataca com o Death Claw, ele vai em uma velocidade alta( graças ao merulho) e acerta em cheio o garurumon que vira um digitama, que é levado por devidramons
battle off

-ganhamos devimon!_ digo abrçando sua perna
- ok ok ok_ ele sacunde a perna mas eu não saio_ sai do meu pé chule
- ok ok seu chato! agora_ engrosso a voz_ agora sim humana,estou impressionado achei que ia morre dessa vez, vc tá me surpreendendo!
-......_ matadrmon fica piscando sem para_ n sei se fico enpressionado ou te mato! bom podem ir



------------------------______________________-----------------------
ladydevimon
narração
matadrmon
detalhes
Eu
Lord/devimon
garurumon
pensamentos de lord


continua

Red Himura

Red Himura

Bem.....Valido mas com um porem faça a historia maior!!!!e melhore so um poquinho a escrita

http://redrenger.omeuforum.net/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos