Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Central de Digievoluções » [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha

[digievolução] Hikarin Kamia Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha em Qua Out 08, 2014 3:13 pm

aqui ficaram minhas digievoluções

eu e deusa andávamos por um cidadezinha perto da montanha de gelo, totalmente deserta, com algumas marcas de explosões, se víamos um digi ele saia correndo e gritando- a fúria caiu sobre nos!!!- nos queríamos saber oque ele queria dizer com aquilo, nos notávamos que onde nos íamos tinha mais chamas, chegamos a uma parte da cidade dominada pelas chamas, e tinha um pequeno agumon no meio de tudo, mas ele era diferente do que aviamos enfrentado, ele era maior e tinha luvas( tá n tão diferente)
- ei foi vc que fez isso?- digo gritando
- e se foi, n te entromete que não é da sua conta_ diz irritado_ saia daqui agora se não... bom você ta vendo o estrago em volta né fia, agora sai você são apenas garotas fracas
- vendo agente esta mais, lutei com um agumon outro dia e ele não era capas de causar esses danos, então não tenho medo- diz deusa
- FRACA! hehe você que pensa, fale isso para o agumon e o picodevimon que derrotamos anti-anti ontem- digo com raiva
- é oque veremos hahahahahahaah

battle on

- vou acabar logo com isso chama nenê_ dispara um bola de fogo em direção de deusa, que escapa rolando para o lado e se preparando para atacar_ opa muito lento, metal cannon_ dispara duas esferas de metal em agumon, que desvia da primeira saltando mas da segunda ele recebe um golpe direto no rosto
- essa foi interessante, mas talves não muito forte bafo de pimenta!_ ele dispara 3 bolas de fogo uma seguida pela outra, deusa escapa da primeira mas da segunda e terceira ela é pega em cheio, mas logo levanta do chão com a cabeça erguida, dava para notar que seu poder avia aumentado, bastante
- só isso mui fraco, um ataque de verdade é esse impaquito de metal_ deusa corre em direção a agumon que leva um golpe certeiro
- me cansei de você...... AGUMON DIGIVOLVE PARA GEOGREYMON_ diz o digimon gritando, do nada ele comessa a brilhar e a crescer ao mesmo tempo, o brilho para revelando sua nova forma, um dinossauro laranja com manchas azuis_ raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_ ele rugi deichando deusa com um pouco de medo
- só porque você cresceu acha que eu ou ter medo! metal cannon!_ deusa cria corajen e logo ataca geogreymon, mas não causa dano_ inulti hahah nem vou disperdiçar um golpe tome essa_ ele agara uma arvore e joga em minha direção, mas deusa corre e pula me empurrando e a arvore bate em sua costas
- naoooooooo , deusa eu sinto muito te meter na luta_ deixo uma lagrima cair no rosto de deusa
- hikarin...HIKARRINNNN
depois de gritar deusa comessa a brilhar e a creçer e se torna uma dorugamon
Spoiler:
- dorugamonnnnnnnnn_ deusa olha para geogreymon, e repara que ele esta um pouco assustado_ agora voce vai ver metal poderoso!_ deusa dispara uma bola de ferro de Grandes dimensões em direção a geogreymon que é pego em cheio
- .... mega chama_ geogreymon solta uma corrente de chamas da boca que vao em direçao de deusa mas ela desvia voando, ela voa o mais rapido que pode e logo ataca_ bola de canhão!_Enquanto voa ela dispara bombas de chumbo derretido e flamejante em geogreymon, que do impacto cai no chão
- tome mega explosão_ diz geogreymon lançando uma poderosa explosão de energia de sua boca em direçao de dorugamon que é pego- a vou terminar logo ataque de chifre_ diz geogreymon correndo em direção a dorugamon
- heheh espera...espera.. agora! bola de canhão_ deusa aatira uma bola de chunbo derretido e flamejande em geogreymon quando ele se aprosima sendo um ataque a quima roupa( litraumene ´´flamejante´´) que cai no chão e vouta a ser um agumon

battle off

- se ue te peguar aqui denovo eu te mato ouvio?!!!!- digo gritando
- sim sim sim sim!!!!_ sai ccorrendo
- bem a vila fa voutar ao normal, melhor eu decansar_ deusa entra no digivice
eu comeso a avaliar os estragos que geo greymon causou

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Spoiler:
Ver perfil do usuário

2 Re: [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha em Qua Out 08, 2014 7:12 pm

VALIDO

Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

3 Re: [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha em Seg Out 20, 2014 10:14 am

Competição Wizarmon

[spoiler] lord demon, acabara de receber outra vitoria o que deixava, a maior parte do pulblico, inclusive o proprio matadrmon, abismados pois ninguem sabia que lord era tão forte...apos a luta lady devimon nos fala que agora a reconpensa é eu poder andar livremente mas tinha de usar uma coleira para eu não fugir, o que ja era bom o sufissiente '-'
dava se para notar que, no final do corredor tinha uma sala emiindo uma forte luz azul, escondidos entramos e la estava, matadrmon e devidramons destruindo as digitamas, e eu pensava"entao é isso que eles fazem com as digistamas..." e saimos de lá o mais rapido possivel, mas achavasmos ter cidos vistos pois tinhamos vistos matadrmon encarando a porta on estavamos, logo depois de saimos esbarramos em lady devimon

- eu estava a sua procura matadrmon anunciol a proxima luta, vai ser você contra ...esquesi!

- poxa que inteligente, merece nota 1000
- a xa de chata hika, a lembrei é contra garurumon, 7 raoud
- xiiii, é hoje... ele é chapion se nao me engano
- correto hika
- acho que a deusa cuida disso _ procuro mais não acho a xros-loader v_ ei cade?
- hika eu eu sobre o xros-loard, então eu peguei...{cochicho- wizardmon, deconfia desse objeto então eu peguei para guardalo}
- ok vamos
nos dirigimos ate a arena onde avia um grande lobo ciano, com listras azul escuro
- que o part 3 round 7 inicie !!
- ei humana essa fala é minha! _ diz matadrmon
- não é mais _ dou lingua para ele
battle on

- vamos começar! lord use summon
após a ordem ele , atira uma esfera de fogo e gelo em garurumon, que desvia com a maior facilidade, mas logo da uma investida em Lord o jogando na parede em uma velocidade incrível, mas lord não desiste e logo ataca com o Nigth of ice, mas garurumon desvia de novo, apesa de lord te congelado uma pequena parte do campo, e garurumon ataca com Freeze Fang, congelando o impmon na parede

- hhahahaha como vocês dão idiotas pensando que podem me fenser, vou acabar com isso logo, inúteis!_ diz ele se aproximando de lord para o golpe final
- inúteu.... não! não eu não sou um inútel não mas!
em quanto fica perdido em seus pensamentos, uma aurea negra aparece em volta dele, garurumon e aproxima e logo ataga com suas garras assim quebrando o gelo e lord imediatamente pula em sua garra e pula mais aulto usando o Kuuchuu Night of Fire, sendo assim disparando varias bolas de fogo negro em gtarurumon que é pego, e ao desser ele usa Dadadada Kick acertando-o eem seu rosto/fucinho
- você vai pagar pelo que disse! morra!_ ele brilha um tom de cinza, e começa a crecer asas e a dobrar de tamanho _ Impmon digivouve para Devimon!!
[spoiler] r=#990099]- muahahahahah agora quem é o idiota! Deadly Nail_ ele estica sua mão e arranha garurumon com as garras, fazendo assim varios cortes em garurumon- muahahahahaa Razor Wing!_ ele dispara dispara um feixe de energia em garurumon que depois que pego logo ataca com Urufu Kurai gritando uma poderosa onda de choque em devimon( n sei se é um ataque)
- Hell Contract_ ele dispara um nuvem de kanjin amaldiçoando garurumon
- morra!! Suraimingu Atakku_ garurumon corre em direção de devimon tentando pular em cima do mesmo, mas devimon devia voando e de lá de cima ataca com o Death Claw, ele vai em uma velocidade alta( graças ao merulho) e acerta em cheio o garurumon que vira um digitama, que é levado por devidramons
battle off

-ganhamos devimon!_ digo abrçando sua perna
- ok ok ok_ ele sacunde a perna mas eu não saio_ sai do meu pé chule
- ok ok seu chato! agora_ engrosso a voz_ agora sim humana,estou impressionado achei que ia morre dessa vez, vc tá me surpreendendo!
-......_ matadrmon fica piscando sem para_ n sei se fico enpressionado ou te mato! bom podem ir

------------------------______________________-----------------------
ladydevimon
narração
matadrmon
detalhes
Eu
Lord/devimon
garurumon
pensamentos de lord

continua

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Spoiler:
Ver perfil do usuário

4 Re: [digievolução] Hikarin Kamia Uchiha em Qui Out 23, 2014 5:41 pm

Bem.....Valido mas com um porem faça a historia maior!!!!e melhore so um poquinho a escrita

Spoiler:

Spoiler:
Ver perfil do usuário http://redrenger.omeuforum.net/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: