Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamentos] Takoto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamentos] Takoto Empty [Treinamentos] Takoto Qua Out 08, 2014 9:48 pm

takoto

takoto

obs off: se quiser por uma timeline, esse treino se passa antes da missão.

on:
Logo assim que eu cheguei no digimundo vejo que eu estava numa especime de planicie com algumas arvores de varios tamanhos e varios animais deformados (digimons) ao meu redor e vi que o coelinho que caiu no meu colo la em casa antes de eu entrar pelo monitor do quarto tinha derrotado uma especime de lagarticha vermelha gigante (guilmon).

takoto: nossa... isso foi demais!

terrier: umm? que digimon é voce?

takoto: digimon? o que é digimon?

terrier: voce não sabe o que são digimons? nossa voce é o maior digimon baby que eu ja vi.

takoto: eu nao sou 1 digimon!

terrier: então o que voce é?

takoto: eu sou um humano.

terrier: queeeee?!?!

takoto: que foi?

terrier: rajada coelinho!!

takoto: aaaaaaaaaaaa!!

Derrepente terriermon me atacou e eu num salto conssegui desviar do golpe dele.

takoto: porque esta me atacando?!

terrier: vou lutar pela minha vida! rajada coelinho!

Eu corro do ataque dele para desviar.

takoto: calma! eu nao quero te matar!

terrier: prove!

takoto: se eu quisesse te matar seria mais facil ter feito quando voce caiu no meu colo nao foi?

Terriermon para pra penssar 1 pouco ate concordar comigo.

terrier: é verdade, desculpe humano. é que todos os humanos que ja oubi falar so querem saber de matar digimons.

takoto: que horror...

terrier: sim, mas voce nem sabe o que são digimons, como acha isso?

takoto: bem voce me atacou por eu ser 1 humano e disse que os humanos que voce conheceu so sabem matar digimons, então voce deve ser 1 digimon.

terrier: sim, na verdade todas as criaturas que nascem aqui são digimons.

takoto: então se 1 humano nascer no digimundo ele vai ser 1 digimon?

terrier: talvez... na verdade nao sei, mas é melhor irmos a escolinha pra voce aprender algumas coisas basicas sobre esse mundo.

takoto: okay...

~Uma ida na escola de digimons e 2 aulas junto com os digimons baby depois~

takoto: eu ja entendi! terrier vou te ajudar a combater esses humanos malvados e ajudar a salvar os digimons.

terrier: me ajudar? mas eu nao disse que queria fazer isso.

takoto: voce nao precisa, vamos la!

terrier: certo...

takoto: bem se a especialidade desses humanos é matar digimons eles devem ser mais fortes os digimons certo?

terrier: errado, eles usam digimons para derrotar agente e depois explodem nossos digiovos.

takoto: a, nesse caso então vamos ter que te deichar mais forte que os digimons deles.

terrier: como?

takoto: ora bolas treinando, vamos começar inventando 1 novo ataque porque aparentemente voce so conhece 1.

terrier: no que voce ta penssando?

takoto: to penssando que voce pode soltar aquela energia que dispara contra mim de mais de 1 forma, vou pedir ajuda ao professor.

terrier: okay.

Depois dessa converça do lado de fora da sala de aula arvore, eu volto pra sala com cuidado porque estava na hora da soneca e pesso ajuda para treinar o terriermon ao professor veggiemon e ele aceita ajudar, depois disso nós 2 saimos da sala e vamos para o que poderia ser conssiderado o patio da escola que na verdade era 1 campinho com uma arvore muito estranha que parecia misturar varios brinquedos de parquinho e outra um pouco maior que suas raizes pareciam formar varios banquinhos de praça.

veggie: muito bem humano, qual sua ideia?

terrier: é, o que quer que eu faça?

takoto: minha ideia é voce invez de conssentrar a energia e disparar tudo de uma vez voce disparar mais rapido e em pequenas partes.

terrier: vou tentar, rajada coelinho!

Terriermon junta pouca energia na sua frente e tenta disparar contra veggiemon mas a energia foi fraca de mais e acaba acertando o chão na metade do caminho.

takoto: não foi o que eu imaginei, deicha eu tentar ilustrar.

Eu procuro algo para ilustrar então eu pego 10 pedrinhas no chão.

takoto: o que eu imaginei foi isso olha, o que voce faz é isso.

Eu jogo 5 pedras de uma vez contra veggiemon que chicoteia uma das pedras que faz as outras pararem com seus braços fazendo ir 1 pra cada lado e uma pra cima.

takoto: o que eu quero que voce faça é isso.

Então eu jogo as pedras contra veggiemon mas com algum espaço entre elas e quando veggiemon tenta chicotear todas ele conssegue em 4, mas 1 delas acerta sua testa.

veggie: eita! que mudança!

terrier: entendi!

Então terriermon dispara a mesma energia da rajada coelinho mas separada resultando em um foguinho ardente (Blazing Fire) (que é o golpe a distancia que o terriermon usa no digimon tamers) que acertou completamente veggiemon cujo ficou pegando fogo e caiu "correndo" dizendo.

veggie: ai ai ai ai!! ta quente! ta quente! ta quente!

Ate que ele chegou uma possa de agua ao qual rolou sobre ela para apagar o fogo.

terrier: veggiemon!

takoto: voce ta bem professor?

veggie: agora to, nossa esse golpe foi muito bom, bem mais dificil de evisar que o rajada coelinho.

takoto: essa é a ideia.

terrier: umm, ate que ficou legal o golpe, acho que vou chamar de foginho ardente pelo que ele fez com o veggiemon.

Depois do que terriermon fala nós 3 começamos a rir mesmo ele tendo dito da forma mais seria e penssativa do mundo.

terrier: ei eu tive outra ideia pra 1 golpe!

takoto: qual?

terrier: vou usar essa energia ao meu redor enquanto eu acerto varios socos no meu oponente.

takoto: socos? com as mãos?

terrier: claro que não! eu dou socos com as minhas orelhas!

takoto: aa entendi, vamos ver se funciona.

Terriermon tenta liberar a energia pelas orelhas mas não conssegue, então ele tenta por fogo nas orelhas para bater no veggiemon vom as orelhas em chamas, e eu sinceramente não sei se o resultado foi ou nao foi o que ele esperava.

terrier: ai ai ai ai!! ta quente! ta quente! ta quente!

Então com fogo nas orelhas terriermon faz exatamente a mesma coisa que veggiemon, apagando suas orelhas na mesma poça de agua.

terrier: isso vai ser complicado...

takoto: umm que tal invez de voce deichar as orelhas em chamas voce usar a energia em suas orelhas para defender?

terrier: bem ai entra no mesmo problema de antes, como uso a energia sem por fogo nas minhas orelhas.

takoto: umm voce poderia controlar o ar para nao deichar a energia chegar nas orelhas, ou melhor ainda para empurra-la!
terrier: mas eu não tenho poder de controlar o vento.

takoto: claro que tem, se eu posso voce tambem pode!

terrier: voce pode?

takoto: claro que posso! veja!

Eu sopro o mais forte que eu conssigo em terriermon que faz uma brisa leve parecer forte. ( que foi? estava esperando alguma coisa mais forte? )

terrier: uau... bem vou tentar.

Então terriermon sai da poça e dispara 1 foguinho ardente enquanto gira igual a uma beyblade usando suas orelhas de forma que fizesse ele decolar voo que nem 1 helicoptero e ainda por cima o foguinho não saiu de perto dele e nem o queimou ate o mesmo sumir do ar e terriermon cair tonto no chão, não deve ter doido ja que ele nao levantou nem 1 metro do chão, depois que ele começou a cair eu fui ate ele e o peguei no colo mesmo ele sujo de lama.

takoto: ei voce ta bem carinha?

terrier: to tontoooo...

veggie: acho que isso poderia ser 1 belo ataque algum dia, mas ele tem que treinar ele mais.

takoto: sim, foi incrivel!

terrier: que bom...

Então veggiemon voltou ao seu trabalho depois de tirar a lama do seu corpo e eu e terriermon fomos assistir o resto da aula e descanssar. Assim termina o meu primeiro dia no digimundo~

2[Treinamentos] Takoto Empty Re: [Treinamentos] Takoto Qui Out 09, 2014 8:09 pm

Red Himura

Red Himura

Cara por min estaria invalido só que tipo é seu primeiro treino então vou levar isso em conta 50 xp,só que cara menos dialogo ai eu so vejo dialogo é dialogo na luta é dialogo na historia fassa menos dialogos

- Bom, como a avaliação de treinos deixou de ser baseada em XPs, arredondarei para 1 nível o treino do Takoto. - Dark Hunter

http://redrenger.omeuforum.net/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos