Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Treinando seus digimons.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Treinando seus digimons.  Empty [Tutorial] Treinando seus digimons. Ter Mar 25, 2014 3:11 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Olá novamente. Deve me conhecer de outros tópicos ou até mesmo do chatbox. Vim aqui mais uma vez para ensinar a vocês como fazer as coisas no fórum. Neste aqui, vou estar ensinando como treinar seus Digimons. Agora vamos direto ao assunto.

Começando o treino

Primeiramente, sempre comece bem seus treinos. Dizendo onde especificamente você foi. Não precisa ser tudo detalhado, apenas diga-me, ou à outro administrador, onde. Depois, dirija-se para o momento em que você começa a treinar. Lembre-se que o treino não pode acontecer do nada, tem que ter um sentido.

Por exemplo:

"Andava por um lugar quando vi um digimon parado, ele se vira e me encara. Parecia estar me desafiando, então tomei a decisão de aceitar seu desafio." - Errado

"Andava por uma floresta quando vi um digimon parado, ele se vira e me encara. Parecia estar me desafiando, então tomei a decisão de aceitar seu desafio." - Certo, mas está muito pouco e se o administrador quiser pode invalidar.

Depois do término da batalha(Ou de uma parte diferente que não seja a batalha, mas mesmo assim treine seu Digimon), você vai fazer o fim do treino e postará ele, esperando a avaliação do administrador Só isso.

Até o próximo tópico! Õ/

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos