Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paradise Mountain

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paradise Mountain Empty Paradise Mountain Seg Set 08, 2014 8:59 pm

Dark Drake

Dark Drake

Uma montanha que fica abaixo do palácio onde alguns digimons holys que conseguem voar vivem. Nessa montanha vivem digimons que não conseguem alcançar o palácio que se encontra bem alto no céu, e por esse lugar ser calmo e pacifico os digimons vivem aqui calmamente mas não quer dizer que eles não saibam lutar coisa que fazem muito bem aproposito. Aqui também se encontram alguns digimons que protegem este local.


Digimons que vivem aqui:


Paradise Mountain Kudamon_vg Kudamon

Paradise Mountain Lopmon_vg Lopmon

Paradise Mountain Skp Piddomon


OBS: aqui terá um champion como exceção para não ficarem apenas dois digimons aqui...

2Paradise Mountain Empty Re: Paradise Mountain Dom Set 21, 2014 2:11 pm

Red Himura

Red Himura

O Lopmon e suas travessuras

Paradise Mountain 6jn639

Eu e Patamon decidimos ter um novo companheiro e ficamos sabendo que a ultima digievolução de Lopmon é Cherubimon e fomos atras de algum Lopmon no Palácio do Céu ao chegar lá não vimos nenhum de cara e fomos procurar perguntamos para todos os digimon até que um nós disse:
-Olhe ali na parede boa sorte para encontrar ele
Ao olhar na parede nós vimos
Paradise Mountain X3vitk
E Patamon me disse:
-Ele deve ser bem traiçoeiro
Eu respondi
-Sim é melhor nós tomarmos muito cuidado
Assim começamos nossa caçada pelo Lopmon e quando menos percebiamos meu digivice avia sumido e quando olho para frente eu vejo ele Lopmon e meu digivice eu e Patamon começamos a correr atrás dele e ele percebe e pula em cima de uma barraca e vai por cima das casas e nos o seguimos pelo chão até que paramos de correr e vamos o seguindo lentamente igual a espiões até que nos o avistamos prestes a vender nosso digivice a um mercante e pegamos o digivice da mão dele ai ele nos explica por que rouba coisas dos outros,era para vender para comprar alimento para os digimon que não tem recurso e eu e patamon decidimos doar metade do nosso dinheiro para ele comprar alimentos pros necessitados e quando nos vamos saindo da cidade ele nos para e fala:
-Eu sei que vocês vieram aqui para me capturar,e pela generosidade de vocês eu aceito batalhar com vocês se conseguirem me derrotar eu me uno a vocês caso não eu permanecerei na cidade
Eu e Patamon nem penssamos duas vezes e aceitamos
Digital Battle






EM CONSTRUÇÃO

http://redrenger.omeuforum.net/

3Paradise Mountain Empty Re: Paradise Mountain Sex Out 03, 2014 12:31 pm

Dark Drake

Dark Drake

Bom como você não acabou essa captura a semanas está inválida '-'

4Paradise Mountain Empty Re: Paradise Mountain Dom Out 05, 2014 1:48 pm

Red Himura

Red Himura

O Lopmon e suas travessuras

Paradise Mountain 6jn639

Eu e Patamon decidimos ter um novo companheiro e ficamos sabendo que a ultima digievolução de Lopmon é Cherubimon e fomos atras de algum Lopmon no Palácio do Céu ao chegar lá não vimos nenhum de cara e fomos procurar perguntamos para todos os digimon até que um nós disse:
-Olhe ali na parede boa sorte para encontrar ele
Ao olhar na parede nós vimos
Paradise Mountain X3vitk
E Patamon me disse:
-Ele deve ser bem traiçoeiro
Eu respondi
-Sim é melhor nós tomarmos muito cuidado
Assim começamos nossa caçada pelo Lopmon e quando menos percebiamos meu digivice avia sumido e quando olho para frente eu vejo ele Lopmon e meu digivice eu e Patamon começamos a correr atrás dele e ele percebe e pula em cima de uma barraca e vai por cima das casas e nos o seguimos pelo chão até que paramos de correr e vamos o seguindo lentamente igual a espiões até que nos o avistamos prestes a vender nosso digivice a um mercante e pegamos o digivice da mão dele ai ele nos explica por que rouba coisas dos outros,era para vender para comprar alimento para os digimon que não tem recurso e eu e patamon decidimos doar metade do nosso dinheiro para ele comprar alimentos pros necessitados, e quando nos vamos saindo da cidade ele nos para e fala:
-Eu sei que vocês vieram aqui para me capturar,e pela generosidade de vocês eu aceito batalhar com vocês se conseguirem me derrotar eu me uno a vocês caso não eu permanecerei na cidade
Eu e Patamon nem penssamos duas vezes e aceitamos
Digital Battle
Patamon usa Bolha de Ar que não parece nem fazer efeito em Lopmon que salta e usa Blazing Ice que acerta em cheio Patamon que fica com raiva e usa Sparking Air Shot que acerta Lopmon que ainda vinha descendo de seu salto que com o impacto bate com tudo na parede e meio artodoado usa Lop Punch no ar com isso Patamon aproveita e usa Bolha de Ar que pega em cheio em Lopmon que agora não esta mais artodoado e usa Lop Punch que acerta em Patamon e continua com Lop Rush que tambem acerta Patamon que voa e usa Thousand Wing que acerta Lopmon e continua com Aero Slash e Lopmon parece que novamente estava atordoado e Patamon usa Bolha de Ar que acerta em cheio Lopmon que sai do artodoamento e usa Blazing Ice que acerta em cheio Patamon que cai dos céus e usa o Bolha de Ar assim Lopmon esta muito canssado e tenta usar Lop Punch mas devido ao canssasso ele nem chega perto de Patamon que usa Bolha de Ar e Lopmon é derrotado e meu digivice o escaneia fazendo ele se tornar meu novo parceiro

http://redrenger.omeuforum.net/

5Paradise Mountain Empty Re: Paradise Mountain Dom Out 05, 2014 2:01 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Captura válida.

Ficha atualizada com Lopmon Lv07.

OBS: Mesma coisa do treino.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos