Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha]Renan464

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha]Renan464 Empty [Ficha]Renan464 Sáb Set 20, 2014 6:17 pm

Red Himura

Red Himura

Nome:Renan
Idade:10
Gênero:Masculino
Digimon Inicial:Patamon
Digivice:Xros Loader Branco
Personalidade:Gosta de carne,adora correr com os amigos e praticar esportes,aventureiro,nunca perde a fé e odeia digimaus
Aparência:mede 1,37,cor de pele branco,cabelo penteado para o lado,terno e gravata,loiro,olhos verdes flourescentes
Historia:Estava em casa sem nada para fazer e decidi sair,ao sair percebi coisas estranhas mas achei que era nada e prossegui,ate que ouvi uma voz me chamando ignorei e continuei a andar e a voz de novo me chama mas eu continuo a ignorar quando derrepente estava cercado de carros que partiam pra cima de min e a voz me disse "pule nesse portal é a sua unica chance de sobreviver" quando olho pra tras vejo um portal e pulo dentro dele la conheço o digimon que me ajudou a viver e ele diz que seu nome é patamon assim começamos nossa jornada no mundo digital

http://redrenger.omeuforum.net/

2[Ficha]Renan464 Empty Re: [Ficha]Renan464 Sáb Set 20, 2014 6:28 pm

Dark Drake

Dark Drake

Okay ficha aceita

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos