Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Tsubaki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha - Tsubaki Empty Ficha - Tsubaki Sáb Set 20, 2014 7:16 pm

Convidado*

Convidado*

Nome: Tsubaki
Idade: 13
Gênero: Feminino
Digimon Inicial:Ficha - Tsubaki Palmon
Digivice: Ficha - Tsubaki ZBniskW
Personalidade: Tsubaki é uma garota tímida e insegura, sempre duvidando de sua força, coragem e de seu potencial. Se apega facilmente a alguém que a dê atenção e um pouco de carinho, além disso, a garota é um tanto quanto sensível, se ofendendo facilmente com coisas fúteis.
Aparência: Tsubaki é uma garota baixa ( 1,58 ) e magra ( 40kg ), tem costumes de usar roupas que a torna uma perfeita lolicon desejada por muitos. Seus longos cabelos azuis realçam o brilho de seus olhos de cor similar. Seu corpo não é tão desenvolvido, logo, seus seios não são tão grandes, oque a faz se irritar diversas vezes.
História: Tsubaki era uma garota solitária graças ao seu jeito de ser, em um dia nublado às 13:00hrs AM Tsubaki voltava para sua casa depois de um longo dia de aula. Andava pela rua vazia que, com o silencio, ecoava seus passos discretos. Acostumada com a situação, a garota continuou a voltar para casa, até que viu que havia uma espécie de celular caído ao chão. Graças à sua curiosidade, Tsubaki pegou este celular, ao olhar na tela via uma esfera de coloração verde com simbolos que esta jamais tinha visto na vida, ao apertar no único botão que aquele celular tinha, Tsubaki sentiu uma pressão à puxando, com a força da sucção fechou seus olhos para não se ferir, e acabou desmaiando. Um tempo depois, Tsubaki finalmente acordou e se viu dentro de uma caverna com um monstro ao seu lado, assustada, a garota levantou-se e foi para o canto, escourando-se na parede: - O-oo-que é vo-oo-ocê ? - Assustada, gaguejava.  - Não se preocupe, se eu quisesse te comer já teria o feito! - Aos poucos o "monstro" se revelava da parte escura da caverna, mostrando que era uma espécie de planta. Ambas conversavam, trocando informações de onde estavam, Tsubaki soube que o monstro que se denominava Palmon não sabia sair daquele lugar, e que aquele mundo não era o que a Tsubaki pertencia, soube também que existiam outras aberrações como Palmon, todos nomeados como Digimon, ou, Digital Monsters. Tsubaki precisava de um apoio, não conseguiria sair dali sozinha, no meio da pressão, falou: - Aceita ser minha parceira ? Já me ajudou agora, me ajude agora a sair deste mundo, Por favor Palmon!
O Digimon deu um longo sorriso: - Eu te esperei por muito tempo Tsubaki! - Ao falar, abraçou Tsubaki.

Quero continuar essa histórinha não, deixa acabar aí u_u

2Ficha - Tsubaki Empty Re: Ficha - Tsubaki Sáb Set 20, 2014 7:38 pm

Dark Drake

Dark Drake

Ficha aceita




Quero ver a continuação disso

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos