Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos do dreiqui :v

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos do dreiqui :v Empty Treinos do dreiqui :v Sáb Set 20, 2014 10:42 pm

Dark Drake

Dark Drake

Eu e dorumon estávamos a procura de algum lugar para ficar pois já estava anoitecendo e pelo que dorumon me disse a noite era perigoso de mais para ficarmos sem abrigo. -Será que pode piorar!?. assim que disse tais palavras começou a cair uma chuva forte que chegava a dificultar um pouco nossa visão. -Dorumon estamos perto de alguma caverna?. Eu perguntava enquanto corria debaixo da chuva forte com dorumon do meu lado. -Não sei nem oque tem na minha frente vou saber isso? Dormumon me respondia enquanto forçava a vista para ver se não conseguia enxergar alguma coisa.-Ei acho que to conseguindo ver uma caverna!. Eu gritei para dorumon que correu mais que um lobisomem pra dentro da caverna me deixando meio pra traz mas consegui chegar na caverna. Após alguns minutos dentro da caverna a chuva parou e um digimon se aproximava da caverna nos mandando ir embora ou ele nos mataria pois aquela era sua toca. -Saiam da minha caverna seus vermes! O digimon dizia com um tom de voz bem alto. -Dorumon você sabe por acaso quem é aquele cara? Eu perguntava ao digimon dragão para ver se ele sabia de algo. -Aquele ali é um kumamon. Dorumon me respondia enquanto levantava e se preparava para lutar contra o digimon urso.-Ei se não vão sair vou ter de expulsa-los do meu jeito! O digimon urso gritava enquanto serrava seus ''punhos'' para lutar contra dorumon.


BATALHA


Kumamon Começou a correr na minha direção primeiro para tentar me atacar mas foi surpreendido por dorumon que usou seu hyper dash metal que acaba acertando uma bola de metal na cara de kumamon que se bateu com a parede e caiu no chão mas se levantou até que rapidamente.

-Nossa você é mais burro do que eu pensava.

O digimon urso que estava mais irritado que nunca virou-se para dorumon e correu para o atacar com um soco. -Calado seu miserável! Bear-cub punch! O digimon gritava seu golpe enquanto pulava em direção de dorumon com o punho pronto para socar dorumon, mas o mesmo apenas foi para o lado e quando kumamon chegou em sua frente este já havia concentrado bastante energia em um metal cannon que foi lançado bem na cara de kumamon que se bateu e rachou uma parede da caverna, mas não desmaiou e apenas correu feito um louco para não ser morto.

-Eu esperava mais de um digimon que parecia até ser forte. Eu dizia enquanto andava até a saída/entrada da caverna que usaríamos como um abrigo provisório. -Bom kumamons geralmente são fortes mas acho que aquele só bancava de fortão mesmo... mas pelo menos foi um ''bom'' treino. Dorumon dizia enquanto me seguia até o lado de fora da caverna. -Bom vamos atrás de algo para comer. Assim que disse isso fui andando com dorumon ao meu lado tentando achar alguma fruta ou coisa do tipo.



-eu

-Dorumon

-kumamon

2Treinos do dreiqui :v Empty Re: Treinos do dreiqui :v Ter Set 23, 2014 3:54 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin


Batalha: Vejamos, a batalha foi bem curta. Talvez um pouco mais de narração te dê mais "créditos". Não descontarei muita xp, até porque seria um absurdo e vi alguns treinos e eles não tinham nenhuma batalha imensa(Não que seja necessário, aehuaheah). 50 - 5 = 45.

Conteúdo: Também um pouco curto, mas, de qualquer forma, acredito que você fez correndo(aheuaheua, vagabundo). Descontarei o necessário. 45 - 10 = 35.

História: Não sei se é gosto, ou se é boa vontade, depende, mas consegui gostar. Acho que uma continuação encaixaria muito bem. Talvez num próximo treino, ou até mesmo uma captura. Vou descontar alguns XP pelo encurtamento. 45 - 5 = 30.

OBS: Fiz essa avaliação, assim como muitas outras futuras, usando meus "princípios" em cada um dos critérios, que é como eu acho que se deve avaliar. Fora isso, quero que saiba que se não bater com outra avaliação(Por exemplo: se um treino está melhor e recebeu menos, não tenho nada a ver com isso, muito menos se for eu que estiver avaliando). Gudi bai.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

3Treinos do dreiqui :v Empty Re: Treinos do dreiqui :v Sáb Out 04, 2014 5:02 pm

Dark Drake

Dark Drake

Chaotic Hazard (part 1 of 2)



Eu, Ed(dorumon) e Soul(demi devimon) voltávamos da mansão conhecida como ''Troya Palace'', mas no caminho acabamos por parar em um vilarejo para podermos descansar e quem sabe comprar um mapa para podermos nos guiar de volta para nossa caverna/casa. -Bom vamos tentar achar uma pousada ou um lugar para comer porque eu também sinto fome. Eu dizia aos meus digimons enquanto nos dirigíamos a uma pousada local que era tocada por algumas tailmons. Olá como posso ajuda-los garotos?. A tailmon que parecia ser a chefe das outras nos perguntava e antes que eu responde-se soul me interrompe. -Gata você poderia me ajudar me completando sua linda! exatamente 3 segundos depois do mesmo ter dito aquilo este havia sido espancado. -meu Deus eu tenho um digimon pedreiro... mas em fim me perdoe pelas maneiras pedreiras do meu amigo ali, só queremos pegar um quarto com 3 camas por favor. A digimon felina olhou para traz e mandou uma das tailmons trazer uma chave que a mesma nos entregou e claro paguei pelo quarto.


~~No dia seguinte~~


Acordávamos por ouvir gritos de desespero vindos do lado de fora da pousada. -Mas que droga de gritos são esses? Dorumon perguntava enquanto eu abria a janela para checar e ao abrir a janela vi alguns digimons procurando algo nos escombros de uma casa que desmoronou e estava toda queimada. Fui até o local havia um digimon pendurado por cordas em suas pernas e braços com uma mensagem escrita em sangue em seu peito dizendo ''Que comece o chaos!''.

Os digimons da cidade estavam paralisados de medo. - Okay só faltou uma música aterrorizante pra isso ser um completo filme de terror... Eu dizia para ed e soul que estavam tremendo nas bases e por causa disso retornei os dois ao meu xros-loader e fui atrás de um porque de tanto medo e o porque de um tentomon ter sido atacado daquela forma.


~~5 horas~~


Passei cinco hora procurando por respostas e nada, apenas escutava que poderia ter sido um digimon chamado de kokuwamon que vivia no laboratório da floresta, então segui para lá para tentar investigar. Quando cheguei lá as portas estavam arrombadas ou melhor completamente esbagaçadas e com um enorme rastro de destruição mostrando o caminho para onde seja lá oque foi que fez isso estava. -Seja lá oque tenha sido gosta de destruição e não bate com a descrição de um kokuwamon... Pelo menos não com a que me deram... Ignorei por uns instantes pois ouvi uns gritos e um puta barulho como o de uma pedra sendo esmagada e alguém socando uma uma porta de ferro. -Mas oque diablos? Eu dizia enquanto corria em direção do barulho. Ao chegar no local que havia escutado o barulho pela ultima vez vejo dois digimons um era igual ao digimon que estava pendurado e o outro igual a descrição e a foto de um kokuwamon porém eles estavam caídos no chão tremendo olhando para uma sombra enorme. -Mas oque é aquela coisa?! Eu dizia enquanto corria em direção dos dois digimons que foram perfurados pelas garras daquela coisa mas não sendo mortos e ficando sofrendo no chão como uma tortura até a morte. -Ei! Qual seu problema cara! Eu gritei para o digimon que lentamente vinha em minha direção sem falar uma palavra até que... -Qual o meu problema? O meu problema... São aqueles que me chamaram de farsa... Projeto de inseto... e me torturarão a vida toda! e agora que me juntei aos chaos hazards vou exterminar todos aqueles que um dia mexerão comigo! O digimon gritava com uma voz robótica. -Legal fera agora da pra me dizer quem diablos é você? O digimon se aproximava de mim com com seus punhos serrados. -Eu sou seu pesadelo! Kokabuterimon é meu nome! e aqui será seu tumulo junto daqueles dois! O digimon dizia aquilo enquanto entrava em uma posição de combate e enquanto ele fazia isso eu colocava Ed(dorumon) para fora do xros-loader -Ed se tem uma hora melhor pra você deixar de lado seu medo e me ajudar aqui! Ed olhava para o tamanho do digimon que estava prestes a enfrentar e começava a tremer um pouco de medo. -O-O-Okay... O digimon dizia gaguejando um pouco.


BATALHA


O digimon besouro começou por abaixar-se deixando seu chifre reto e em uma fração de segundo se lançava em uma velocidade incrível acertando dorumon e o lançando em cima de algumas máquinas que do laboratório as quebrando e consequentemente ficando com vários fios cortados e saindo faíscas por causa da eletricidade. -Vocês não terão chances contra mim! o digimon dizia enquanto se achava e ria da nossa cara porém enquanto ele ria Ed se levantava e soltava um metal cannon onde ficaria o estomago do digimon, porém ao invés do digimon ir ficar com dor ele apenas deu alguns passos para traz e acabou tropeçando em seus próprios pés e caindo com seu traseiro no chão fazendo um pequeno tremor por causa de seu peso e deixando umas rachaduras no chão. -Ed faça isso de novo! Eu gritei para Ed que soltou um dash metal no digimon fazendo uma bola de ferro acertar rapidamente o peito do digimon que ainda estava tentando se levantar e acabou por ficar virado com a barriga para o alto e entrando em desespero para se levantar coisa que demoraria um pouco por causa de seu peso. -Ora seus vermes! Quando eu levantar vou matar vocês do jeito mais demorado e sofrido o possível! O digimon gritava enquanto ficava se debatendo de forma patética e até engraçada. -isso é se você conseguir se levantar! Dorumon gritava enquanto corria em direção do digimon besouro que se levantava rapidamente e dava um soco na cara de dorumon o mandando para cima das mesmas máquinas o fazendo tomar um choque não muito potente pois apenas um dos fios acabou pegando nele e se desprendeu bem rápido. -A qualé achei que você ia demorar mais pra levantar! dorumon dizia enquanto se levantava e mandava um metal cannon em kokabuterimon que retrucava com um scoop smash batendo com as bolas de metal sem tomar danos grandes mas desacelerando um pouco a cada golpe até que quando finalmente este chegava onde Ed estava não tinha mais ninguém lá e este acaba por dar de cara com as mesma máquinas levando um choque bem forte por ser feito totalmente de metal e desmaiando. -Ed! vamos aproveitar que ele apagou e vamos levar aqueles dois para o vilarejo antes que eles acabem morrendo! ed respondia com a cabeça que sim e corria em direção do kokuwamon que estava no fio entre a vida e a morte e o colocou em suas costas enquanto eu carregava o tentomon.

4Treinos do dreiqui :v Empty Re: Treinos do dreiqui :v Sáb Out 04, 2014 11:16 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Okay, Treino Válido.

+7 Níveis para Dorumon(Gostei da história aheaueaeuhaeu)

Ficha Atualizada.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos