Primeiramente, gostaria que adicionassem o dano das técnicas corretamente aos tutoriais, pois fica meio difícil batalhar sem saber exatamente o dano. E o ponto principal, minha sugestão é para que as técnicas tenham um multiplicador de dano por level, pois se não, numa batalha PvP, um digimon Rookie, lv7 e um Rookie, lv13, estariam em pé de igualdade, e não acho que isso seja justo, pois o lv13 já é quase um champion, então criei essa "equação" para os danos:
Explicando a equação:
Df=Db+2*Lv+/-Na
Df=Dano final a ser causado.
Db=Dano base da habilidade.
Lv=Level do digimon.
Na=Um acréscimo ou decréscimo no dano final, de acordo com os critérios do avaliador em relação à narração do uso da habilidade.
Explicando a equação:
Df=Db+2*Lv+/-Na
Df=Dano final a ser causado.
Db=Dano base da habilidade.
Lv=Level do digimon.
Na=Um acréscimo ou decréscimo no dano final, de acordo com os critérios do avaliador em relação à narração do uso da habilidade.