Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky Empty [Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky Seg Out 06, 2014 4:25 pm

Aleksandr V. Tchaikovsky

Aleksandr V. Tchaikovsky

Nome: Aleksandr Vladimirovich Dostoevsky Tchaikovsky
Idade: 16 Anos
Gênero: Masculino
Digimon Inicial: Guilmon.
Digivice: [Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky Nenexloader2

Personalidade: Alek tanto pode ser uma pessoa paciente e calma como impaciente e violenta dependendo da situação. Alek é uma pessoa aparentemente simpatico, mas não o irritem porque você pode acabar morrendo! No entando alek pode ser perigoso, mesquinho e vingativo. Tem um ar misterioso e acaba por ser um pouco. É sincero e direto. Por vezes gosta de uma boa confusão e ainda mais ser o centro dela. Protege os que ama e por vezes chega a ser obsecado por isso e acaba por cometer erros. Ele faz de tudo pra conseguir oque quer, até passar por cima dos outros.

Aparência: É alto, tem olhos azuis e cabelo castanho escuro, pele bastante clara, tem varias tatuagens pelo corpo. Normalmente usa uma camisa branca com detalhes pretos e calça jeans preta.

História: Depois de ter saído da escola, fui caminhando como sempre pela cidade pra chegar em casa. Então escutei uma voz e fui até onde a voz estava, porque pedia socorro, quando cheguei em um beco quando apareceu tipo de um portal e dele estava saindo a voz. Então pulei pra dentro dele, pareceu idiotice isso mais... tinha que ajuda. Quando entrei pra dentro, não enxergava nada e não sentia meu corpo, achei que tinha morrido quando, consegui abri meus olhos e me deparei com um céu muito escroto e do meu lado tinha um bixo vermelho,parecia um lagartixa ou era um dinossauro aquilo? Me perguntei e assim dizendo.-Ei você é?, aquela coisa disse que se chamava Guilmon e aquele lugar onde eu estava era o digimundo, também me explico oque era digimon. Por incrível que pareça, me interessei por aquele lugar e com vontade de bater em alguns idiotas, digo digimons mau conte-me mais.. .

Classe: Hunter

2[Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky Empty Re: [Ficha] Aleksandr V. Tchaikovsky Seg Out 06, 2014 4:29 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Ficha Aceita.

Ficha adquirida e atualizada.

Não preciso dizer bem-vindo. KKKKKKKKK

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos