Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão]However it's a wolf...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão]However it's a wolf... Empty [Missão]However it's a wolf... Ter Out 07, 2014 10:24 am

Dark Tiger

Dark Tiger

Nome: However it's a wolf...
Rank: N
Digimon(s): Gabumon,Psychemon e BlackGabumon
Condição(ões): Atravesse a floresta com a BlackTailmon para pegar de volta os bolinhos de açúcar dela, você pode ou não matar o trio de irmãos. Sério, esse povo tem que parar de pegar missão sem treinar...
História: BlackTailmon vivia em uma casinha simples na floresta... até ser roubada pelos irmãos lobo: BlackGabumon, Gabumon e Psychemon, os gulosos. O trio de irmãos Rapta os doces de BlackTailmon sendo esta uma ótima cozinheira. Chegando no lugar da floresta de Jersey, Takoto e Terriermon decidem ajudar a Digimon, porém atravessar o bosque escondendo dois Digimons é ainda mais difícil do que com um... e o trio de irmãos anseiam por uma diversão antes do jantar.
Recompensas: Money \0/, presunto, chocolate, pizza de calabresa, Dark Bringer Ring of the Black cats(o anel da BlackTailmon) e levels conforme seu desempenho(a comida é só zuera).

2[Missão]However it's a wolf... Empty Re: [Missão]However it's a wolf... Qua Out 08, 2014 4:50 pm

takoto

takoto

Estava treinando com meu terriermon numa planicie com poucas arvores perto de uma floresta quando derrepente.
???: aaaaaaaaaaaaaaaa!!
takoto: o que foi isso terrier?
terrier: não sei, vamos ver!
takoto: sim.
Então eu e terriermon vamos na direção a floresta de onde veio o grito e chegamos a uma casa e vemos 1 blacktailmon chorando e então eu e terrier vamos ate ela.
takoto: o que aconteceu?
tail: o trio gabumon que mora na floresta roubou meus doces que eu demorei tanto para fazer...
takoto: eita... como sabe que foram eles?
terrier: tem cheiro de gabumon molhado em todo lugar takoto.
takoto: mesmo?
Eu cheiro o ar e sinto que realmente estava com cheiro de cachorro peludo molhado e depois tapo o nariz me arrependendo de ter cheirado.
takoto: nossa, é mesmo! não se preocupe blacktailmon, vamos tentar recuperar os seus doces antes de serem comidos.
tail: vão?
terrier: vamos?
takoto: vamos! mas onde que eles moram mesmo?
tail: eles moram numa cabana no centro da floresta.
terrier: mas tem muitos digimons selvagens pelo caminho.
takoto: belesa, então vamos ser otimistas terrier!
terrier: okay!
Então eu e terrier deichamos blacktailmon na casa dela la enquanto adentramos mais fundo na floresta em busca dos gabumons que pareciam estar lonje, bem lonje, ate que somos surpreendidos por um cogumelo explosivo virando 1000 pedaços bem na nossa frente.
terrier: cuidado takoto! tem mushroomons aqui!
takoto: ja estou vendo eles, estam as beiras das arvores.
terrier: eu te derroto eles!
takoto: não temos tempo!
Nesse momento os mushroomons começam a defender seu terrirorio arremessando varios cogumelos explodivos.
takoto: rapido terriermon vem aqui e use o terriertornado para mudar a direção deles!
terrier: terrier-tornado! (Petit Twister)
Então terrier pula ate perto de mim e usa seu terriertornado girando ao meu redor usando o vendo das suas orelhas para redirecionar os cogumelos para lugares aleatorios e alguns até acertam mushroomons, depois de tanto o terriermon girar ele cai no meu colo.
terrier: to tonto...
takoto: hehe voce tem que praticar mais esse golpe.
Eu continuo correndo dos outros cogumelos sendo jogados com terrier em meus braços, no entando esses novos cogumelos ja estavam mais devagar, o suficiente para eu desviar deles sosinho, pois aparentemente o primeiro golpe é o mais eficaz. Depois de passar pelo campo de mushroomons eu vejo 1 rio que parecia bem grande, mas não tão largo, ele nao tinha uma ponte no entando eu tinha que passar por ele se não não chegaria a tempo, eram doces, doces deliciosos que eu teria que resgatar e teria que chegar antes de serem comidos, sem penssar muito no que fazia eu dou 1 salto até 1 casco de syakomon e depois com o outro pé em outro, e mais outro, quando percebi o que estava fazendo eu ja tinha passado por 2/3 do rio e então pulo desesperado no ultimo syakomon, nesse momento terriermon com muito esforço me aguenta planando até a margem do rio, chegando lá nos 2 estavamos canssados, eu porque corri pra caramba e ele porque se esforçou de mais, mas ainda assim eu continuei andando ate a cabana carregando terrier no colo, a cabana ja estava bem a nossa frente, era como se o rio e a cabana dos gabumons fossem vizinhos, dai eu abri a porta da cabana tão fortemente e bruscamente que parei qualquer outro som na cabana, fazendo todas as atenções ficarem voltadas pra mim.
takoto: ei... parados ai... eu vim para pegar os doces... de volta...
Eu estava respirando muito pesado graças ao canssasso, quase caindo no chão, mas conssegui notar que cheguei na hora exata, os 3 "irmãos gabumon" estavam prestes a comer os doces, ja estavam ate com a boca aberta quando eu cheguei.
Bgabu: veio é? seria otimo uma luta antes de comer os doces.
Gabu: sim! abriria o apetite.
Psyche: os doces da vitoria!
Eu cai sentado no chão enquanto eles pareciam brindar com algum tipo de liquido em canecas gritando ''aos doces da vitoria'' mas terrier continuava deitado no meu colo.
Psyche: muito bem, vamos te dar uma chance de recuperar os doces, mas so se 1 de voces 2 nos vencer numa luta.
takoto: podem me dar 1 tempo pra descanssar? corri de mais...
Gabu: claro.
Bgabu: se demorar muito vamos ficar com fome.
Eu deitei no chão sem penssar e terriermon se levantou da minha barriga.
terrier: eu vou lutar...!
takoto: tem certeza que esta bem terrier...?
terrier: tenho...! a blacktailmon conta com agente.
takoto: verdade...
terrier: qual de voces 3 vão lutar?
Bgabu: vai ser eu, sou o mais forte de nós 3.
Gabu: ei, não esquessam de sair da casa pra nao destruirem nada.
terrier: certo.
Bgabu: a é mesmo!
Então os gabumons e terrier saem da casa e blackgabumon e terrier vão para o outro lado da casa que não era o rio, que era uma parte da floresta que ainda tinha arvores mas bem menos que no resto da floresta.
Psyche: ei humano! sai dai pra podermos fechar a porta!
Gabu: ele parece desmaiado irmão.
Psyche: então vamos ter que arrasta-lo.
A batalha de terrier e blackgabumon começa enquanto os outros 2 ''irmãos gabumon'' me tiram dali para que pudessem fechar a porta.
Blackgabumon começa com 1 soco de direita em terriermon que conssegue desviar, então terriermon tenta dar 1 orelhada tambem de direita mas blackgabumon bloqueia com sua calda e usando a mesma calda ele gira para o outro lado dando 1 rabada na barriga de terrier, apos isso terrier vai pra traz e...
terrier: rajada coelinho! (não achei na dex que eu uso, mas quem viu o primeiro filme de digimon sabe que golpe é~)
Terrier dispara contra blackgabumon que é acertado em cheio pelo fator surpresa mas o mesmo revida.
Bgabu: fogo azul! (Blue Fire)
Sem mais o fator surpresa blackgabumon erra o golpe pelo mesmo motivo de terrier ter consseguido acertar, logo em seguida terrier tenta uma cabeçada na barriga de blackgabumon mas o mesmo é parado por ele antes de consseguir completar o golpe, blackgabumon então decide devolver na mesma moeda e da uma chifrada em terriermon que é acertado em cheio, mas ele nao desiste.
terrier: terrier tornado! (Petit Twister)
Terrier por estar na posição que estava usa simplismente o melhor movimento que poderia usar, acertando blackgabumon em todas as partes do corpo por estar praticamente abraçando um tornado, depois desse golpe superdoloroso blackgabumon cai pra traz sentado todo cheio de machucados pela parte frontal de seu corpo e completamente ileso na parte de traz.
Bgabu: eu me rendo eu me rendo! por favor nao fassa esse tornado de novo.
terrier: agora vamos levar os doces ate a blacktailmon que eu to canssado de mais.
Eu, que tinha acordado no meio da luta, vou até terriermon e o pego no colo.
takoro: bom trabalho terrier, agora descansse em meus braços.
Bgabu: certo certo, acordo é acordo.
Depois disso nós 5 voltamos até a casa da blacktailmon, como eles conheciam os digimons de la eu so tive que pedir desculpas aos syakomons e explicar porque eu tinha feito aquilo, ela tinha preparado 1 lanche pra nossa volta que me deichou muito surpreso e depois de 1 esporro de mãezona que ela deu nos 3 digimons nós 6 comemos o grande lanche e depois de descanssar eu e terrier nos despedimos dos 4 e continuamos nossa jornada pelo digimundo.

3[Missão]However it's a wolf... Empty Re: [Missão]However it's a wolf... Qua Out 08, 2014 9:28 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Bem, aceito né. Vou ser bonzinho. 3 levels pra você. Da próxima: descreva mais o lugar e quem você encontra, como é o ataque dos digis que estão lutando, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos