Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

porque so os exploradores podem ter digiovos?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

takoto

takoto

eu tava lendo la ontem e descobri que so os exploradores podem fazer os digiovos que fazem armor digimons, porque? :,T

Dark Tiger

Dark Tiger

Como assim? Cara na verdade nem temos um sistema de Armors pois a maioria dos armors podem evoluir de Digimons sem ser necessário o Digimental, porem qualquer um pode conseguir componentes de Digimental em missões.

Dark Drake

Dark Drake

na vdd eu elaborei o sistema ontem e não vai ser em missões que vocês ganharão os componentes e.e



(isso tuto sera revelado com o tempo)

takoto

takoto

Dark Drake

Dark Drake

cara só pra esclarecer de uma vez essa duvida que pelo visto você não entendeu (tava vendo no chat), não vai ter classe de exploradores, não sei onde você viu isso mas não coloquei nada disso na loja e também o sistema de digimentals eu ainda vou postar ele mas tem nada haver com exploradores e essas coisas.

takoto

takoto

então eu li alguma coisa em outro topico ou minha cabeça ta fazendo mix de novo. foi mal.

Dark Drake

Dark Drake

de boas cara kkkkkkkkkk acontece kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos