Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições, personagens e comentarios

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições, personagens e comentarios Empty Inscrições, personagens e comentarios Sáb Out 11, 2014 2:49 pm

Sara Martins

Sara Martins

uma nova hera para o olinpo, os semi- deuses não estam mais seguros, auguns humanos começaram a matar os memos, e sua unica sobrevivência é matar os humanos, mas só aqueles quequerem prejudicar o olinpo, mas no meio da gerra um nova raça surjio os seiferos de alma quem sera que vai ganhar?

ficha

   
Nome: (completo)
   Idade: (mínimo 12 máximo 17)
   pais/mae: ( só se for seme deus)
   espirito: ( para seiferos)
   Armamento/poder: (uma arma ou poderes e diga oq faz)
   Aparência: (sua aparência, descrita com detalhes de preferencia, ou img)
   Personalidade: (seiferos deve conter- odio, maldade, raiva( pode ter do bem tan bem) e semi deuses- bondade, corajen, orgulho( pode ter do mal))
detalhe pode ser os dois tanbem- semi-deus seifero

inscritos

Spoiler:



5 vags para semi deuses e 6 para seiferos e 3 para semi-seiferos



Última edição por Hikarin Kamia Uchiha em Seg Out 20, 2014 6:49 pm, editado 9 vez(es)

Dark Tiger

Dark Tiger

Nome: Wandell G. Hawkins(Tiger)
Idade: 17
pais/mae: Nyx
Armamento/poder:
Bladjin: Uma espada feita de Topázio isto é. Uma joia capaz de queimar alma. Tem a forma de uma espada comum com lamina de folha de gume duplo de um metro e dez com empunhadura de 15 centímetros.
Nighthawling: Pode falar com criaturas noturnas(99% dos animais existentes) e com qualquer animal sobrenatural.
Shadow Master: Consegue controlar a escuridão como bem entende, podendo se teletransportar utilizando-as.
Supremacy & Crazy: Por Nyx ser mais antiga e poderosa que qualquer criatura ele apresenta a capacidade de receber o respeito dos deuses mais poderosos inclusive vencer discussões com Hades o mais poderoso entre os Três Grandes.
Aparência: A mesma do meu avatar do forum.
Personalidade: Corajoso, maluco, sarcástico, nada piedoso, inteligente, estratégico, misterioso, não muito orgulhoso(nem todos os Semi-deuses são orgulhosos '-'), bondoso mas nem tanto e realmente estranho e excentrico.

Dark Drake

Dark Drake

Nome: Drake Blackfield
Idade: 17
pais/mae: Érebo
espirito:
Armamento/poder: Darkness master: controle livre sobre as sombras.

The Shadow Slicer: Uma foice com aparecia de ser feita de ossos pretos mas na verdade é feita de um material extremamente resistente, apenas seu formato é de ossos.

Metamorfose: pode se transformar em animais por seu pai não ter uma forma definida.

Supremacy: é respeitado entre os deuses e não pode ser amaldiçoado por eles ou seu pai arranca o coração deles.

Umbraquinesis: Controle livre sobre as sombras

Aparência:
aparencia (vou por img pq a preguiça fala mais alto que a força de vontade nesses casos kkkkkk):
Personalidade: Este tem muito pouca bondade, tendo mais é maldade mesmo e uma mania séria de chamar os outros de ''lixo''  independente de quem for e como se isso não fosse tudo este tem um pavio curto em questão de paciencia assim ficando com raiva bem facilmente, mas apesar dos pesares consegue ser zueiro de vez em... isso é se ficar na zueira mesmo, as vezes este acaba agindo como chefão de quem considera inferior (ou seja qualquer um que nunca tenha o derrotado sendo assim respeita apenas seu meio irmão) e não obedece a ordens de ninguém.

Legendary Bee

Legendary Bee

Nome: Legendary Bee (Bee)
  Idade: 17
  pais/mae: Apolo/Mia
  espirito:
  Armamento/poder: Fúria Solar: eu posso incendiar com chamas solares e sua força, seu poder e suas habilidades se elevam ao dobro. Você queimara literalmente com as chamas, mas nenhum dano causará em você. São chamas amareladas e claras
  Aparência: 1,71cm, magro, cabelos lisos e vermelhos não muito compridos, olhos amarelos, cor de pele branca
Cura Solar: Ao ser iluminado pelo sol, eu posso me curar de qualquer tipo de ferimento rapidamente
Escudo de Luz: Posso criar um escudo de luz solar para me proteger, se o sol estiver forte eu posso criar uma barreira enorme de luz
  Personalidade: Bee é uma pessoa cheia de bondade, não há nenhuma maldade em seu coração, mesmo ele gostando muito de lutar , Bee é corajoso, adora explorar mundos novos e grandes florestas, Bee é extremamente orgulhoso, calmo, tranquilo, não fala muito

Sara Martins

Sara Martins

aceitos( tiger fale isso para os menbros da cabana de ares)

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Nome: Hunter Stevens
Idade: 17
Pai: Hades
Armamento/poder:

  • Hell's Control: Controla o mundo inferior e seus níveis, assim como Thanatos(De certa forma) e Caronte. E, assim como os anteriores, as chamas infernais também são controladas pelo rapaz.

  • Free Pass: Pode ir e vir ao Submundo, sem ter que pagar ao Caronte, mas sozinho.

  • Cerberus Blade: Lâmina esquerda de Hunter, que, pela velocidade que é utilizada, dá a impressão ao rival que há 3 lâminas cortando o ar, mas apenas uma. Além disso, possui miniaturas das cabeças do Cérbero em seu cabo e utiliza das trevas para cortar seus inimigos, sendo mais eficiente que um corte normal.

  • Dark Claymore: Espada das trevas(O fogo do inferno, não confunda com as sombras.) que dá ao seu dono(Hunter), como único portador, mais força física, inteligência e um "bônus" em seus ataques mágicos.

  • Death Scythe: Foice utilizada por Hunter para ceifar a alma de seu oponente, com ele perto de sua morte. Geralmente é colocada em suas costas, na diagonal.


Aparência: Tem alguns músculos, aos quais o definem como um pouco forte. Utiliza, de roupas, um casaco preto, uma blusa chumbo, uma calça jeans escuro e um tênis branco, ou seja, em geral, roupas escuras. De acessórios utiliza apenas um cordão com uma cruz de prata.

Personalidade: É maldoso, de certo modo, pois chega até ser piedoso em alguns casos. Possui ódio e raiva em seu coração, o que facilita que ele perca a cabeça muitas vezes e com facilidade. Fora esses três, é inteligente, respeitoso(Com algumas pessoas, estas mais chegadas a ele), bem humorado(Quando não está com raiva, lógico) e insano.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Dark Tiger

Dark Tiger

Hmmmm, a luz não estingue as sombras ao contrário ela as produz. Mas fora isso(e o fato de que filhos de primórdios não ligarem pra Zeus e suas ordens bestas) a fic tá boa. Só melhorar a escrita que fica ótima... achoq tomei umas...

Dark Drake

Dark Drake

Bom minha opinião sobre a fic é a mesma que o tiger só melhorar na escrita que fica perfeita que delicia kra...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos