Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Gerais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Gerais Empty Regras Gerais Seg Mar 24, 2014 2:43 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Olá. Para quem não me conhece: Sou Dark Hunter, administrador e dono daqui do DEA ou DXA(Digimon EX Adventures). Estou criando este tópico para mostrar a você, membro novo ou antigo, as regras gerais do fórum, ou seja, do Chatbox e do Fórum em si.

~~ Regras do Fórum ~~

Primeira regra: respeite os membros em todos os seus posts, não importando se eles te dão liberdade ou não. Isso vale para todos os tipos de membros. Também vale para o chatbox.
- Vocês são igualmente seres humanos, não há desigualdade.

Segunda regra: Não use avatares, assinaturas ou fan bars com conteúdos explícitos ou coisas do tipo.
- Só tenho uma coisa pra dizer pra quem quer demonstrar que gosta disso: Vá embora e não volte mais. Não precisamos de gente desse tipo aqui.

Terceira regra: Não poste três vezes seguidas em um tópico. Isso também pode ser chamado de Triple Post. Na primeira vez o usuário ganha uma intimação e se persistir pode perder Digirules e em seguida ser banido por algumas horas.
- Aperte apenas uma vez o botão de enviar a mensagem. Se você tiver uma internet lenta, basta ter paciência.

Quarta regra: Não insulte algo nem alguém em algum de seus posts. Muito menos use palavrões para expressar raiva ou algum outro tipo de sentimento. Vale para o chatbox também.
- Tá bem claro né? Se você vai xingar alguém, se coloca no lugar da pessoa que está sendo xingada ou então se olha no espelho e xinga.

Quinta Regra: Não abuse de emoticons em seus posts. Eles podem ser considerados como Flood se o uso abusivo for notado. Também vale pro chatbox.
- Primeira vez: Intimação. Se continuar é perda de Digirules. Persistindo-se é ban, variando de horas para dias.



~~ Regras do Chatbox ~~

Primeira regra: ADMs e MODs, principalmente esses últimos, não abusem de seus direitos no chat. Respeitem os membros como se fossem familiares seus, não importando se é amigo ou não.
- Se você não respeita nem seus familiares, você não tem espírito nem mente de um ser humano.

Segunda regra: Mais uma para os administradores e moderadores: Não fique dando cls(clear) toda hora.
- Isso atrapalha e muito a conversa. Só dê clear se algum membro reclamar de lag no chat ou você mesmo senti-lo. Ou, em casos especiais, se for algum desrespeito das regras.(Flood, xingamentos e etc.)

Terceira regra: Não abuse do comando "/me".
- Vocês membros que adoram as batalhas de /me ou o uso exagerado dele. Por costume mesmo. Saibam que aqui vocês usam eles moderadamente ou é kick do chat.(Quem usa sabe que buga o chat)

Quarta regra: Não bana os membros sem um motivo bem sério.
- Uma coisa que esqueci de escrever lá encima era pros administradores e moderadores não banir os membros sem antes me contatar. E exclusivamente pros ADM: Não bana os membros no painel sem motivos concretos.

Quinta regra: Qualquer imagem que você membro quiser postar, coloque em um spoiler ou mande apenas o link. Não mande o link se a imagem foi hospedada no Tinypic, pois ele quebra.
- Coisa simples. Isso buga, e como, o chat.

Sexta regra: Não encha o saco dos adm pedindo para que eles vejam seu texto.
- Olha...isso é uma coisa bem lógica. Se ele estiver conversado e dizendo que já vai: pode encher o saco. Mas se ele não responder, nem você e nem qualquer outro membro, ou dizer que não pode agora por causa da mãe chamando ou por causa da internet: deixa o cara.

Sétima regra: Não suborne nenhuma autoridade do fórum ou chantageie. Subornar seria mais para dar alguma coisa boa para ele em outro fórum que ele joga.
- Primeiramente, se esta autoridade fez alguma besteira, me conte, mas, eu quero a explicação do ADM/MOD. Se eu souber que algum administrador ou moderador deu algum bônus para o membro porque tinha cometido algo ruim, saiba que não vai ser perdoado e perderá o cargo juntamente do membro que perderá tudo o que havia ganhado.

É isso por enquanto. Desculpe-me se insultei você em alguma parte. Mesmo achando que isso é muito difícil de acontecer.

Lembre-se que todas essas regras podem ser mudadas e que também podem ser acrescentadas mais regras sem aviso algum.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos