Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Explicação Empty Explicação Sex Nov 07, 2014 12:09 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Antes que tentem me matar(eaew, Hunter blz?), vou já avisando que a minha atual fic oficial/principal NÃO SERÁ EXCLUÍDA NEM PARALISADA. Eu estarei escrevendo em ambas as fics conforme EU TIVER IDEIAS PRA ELAS. Então peço principalmente a sua MARAVILHOSA E COMPLETAMENTE OU QUASE INEXISTENTE paciência. A fic gira em torno de uma "academia" para deuses. A maioria vai ficar falando: "Mas quer melda isso vai ser puro Bishonen e colegial chato bagarai!", não vou me focar apenas nas aulas e no relacionamento amoroso dos personagens isso vai ser o de menos na fic. Vou me focar principalmente em: lutas e atritos entre deuses, sendo das mesmas mitologias ou de mitologias diferentes. Na história mitológica deles é claro. E no fato de eles serem adolescentes, isso quer dizer vai ter uma pitada de ecchi(Explicação 3815211490), já lembrando ao Hunter que eu pedi para ele se poderia por ecchi NAS MINHAS FICS. Vai ser divertido? Sim, com as zoeiras do Seth(oi mamãe!) e do Loki, sem dúvidas sámelda vai ter muitas piadas. Vai ser fuckyeah e fuck the logic? Pensa uma luta entre Seth(o deus egípcio das tempestades e do deserto) e Susanoo(o deus nipônico(japonês) das tempestades e do mar). E então pense no Thoth(pros noobs que não sabem, ele é o deus egípcio do conhecimento e junto com o irmão mais novo, o Seth, é um deus da loucura) de professor. O ecchi vai ser bom? Cara, vai ter a Vênus, a Ártemis, a Hécate, a Bastet e até a Amaterasu(deusa nipônica/japonesa do sol e da luxúria Explicação 3815211490), então acho melhor repensar sua pergunta. lembrando que não vai ser tanto ecchi assim. Que tipos de atritos entre deuses de mitologias diferentes? Meu chapa, pode aguardar um desentendimento entre o deus nórdico do gelo, Loki e o deus hindu do fogo Agni. Vai ter o excluidão que depois se mostra foda e apelão bagarai? Bem, tem o Hefesto meu bródi. Bem chega de spoilers. Já deu pra entender a fic. Abaixo uma lista dos deuses que irão aparecer.

Monitores/Professores/Diretores:

Hades & Zeus Chronia(diretores)/Atena Partenos(professora de história) - Grécia
Jupiter Romani(professor de astronomia) - Roma
Ganesha Pillayar(professor de artes e ofícios) - Índia
Inari Kitsune(professor de artes marciais) - Japão
Baldr Aesir(professor de línguas e literatura/monitor)- Asgard/Alasca
Thoth Sheut(professor de ciências/monitor)/Osíris Sheut(professor de geografia) - Egito/Texas
Hui T. Zilopochtli(professor de educação física) - México


Gregos:
Hefesto Olímpia(deus do artesanato e da forja)
Ártemis Sparta(deusa tímida da caça e da lua)
Hécate Constrella(deusa da magia)
Thanatos Augustus(deus da morte)
Hypnos Augustus(deus do sono)
Quione Nebbiasca(deusa da neve)
Íris Arcus(deusa do arco-íris e da comunicação)

Romanos:
Vênus Veneza(deusa do amor e da paixão)
Baco Pardus(deus do vinho, do teatro, do açúcar e das festas)
Netuno Romani(deus do mar e dos terremotos)
Phoebus Lupi(deus do sol, da poesia, da música e da caça)
Minerva Senadus(deusa da inteligência, da literatura e das artes)
Ceres Romani(deusa da agricultura, das plantas e das estações)
Jano Questo(deus da bipolaridade e das escolhas)

Egípcios:
Seth Sheut(deus metamorfo da selvageria, das tempestades, do deserto, do fogo e da loucura)
Sobek Ma'at(deus crocodilo das águas e dos animais aquáticos)
Bastet Ma'at(deusa gata da proteção e dos eclipses)
Serket Ha'di(deusa dos escorpiões e da cura)
Sokar Aabkh(deus da morte)
Khonsu Ma'at(deus da lua e do tempo)

Nórdicos:
Thor Aesir(deus do trovão)
Siff Asynjor(deusa da excelência e da habilidade em combate)
Gefjun Vanir(deusa virgem aventureira)
Loki Aesir(deus das mentiras, pegadinhas, trollagens e do gelo)
Hemdallr Aesir(deus da noite e dos portais)

Hindus:
Agni Rigveda(deus do fogo)
Indra Deva(deus do vento)
Vrtra Asura(deus anjo caído da popularidade e da vida social)

Nipônicos
Susanoo Sasage(deus das tempestades, do mar e da violência)
Tsukoyomi Okami(deus da lua e das artes)
Amaterasu Tanuki(deusa do sol, da beleza e da luxúria)

Astecas:
Quetza Alcoatl(deus serpente alada do vento e da justiça)
Tezca Tlipoca(deus jaguar das chamas e dos terremotos)
Mic Tlantecuhtli(deus da morte)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos