Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] de State

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] de State Empty [Ficha] de State Sáb Nov 15, 2014 10:58 pm

State

State

Nome: State

Idade: 16

Gênero: Masculino

Digimon Inicial: Dracumon

Digivice:


[Ficha] de State 2m2h0dd



Personalidade: É um garoto calmo, tímido, alegre, corajoso e inteligente. Gosta de ajudar os outros e se precisar, faz loucuras. Na maioria das vezes está feliz e sempre com um sorriso no rosto. É muito brincalhão mas as vezes tira as pessoas do sério. É na maioria das vezes um grande amigo, nunca deixa de apoiar nenhum de seus amigos.

Aparência: Têm cabelos ruivos, sua pele é um pouco rosada, usa uma jaqueta azul e por baixo uma blusa branca, tem olhos verdes, dentes branquíssimos, usa uma calça cinza e chuteiras vermelhas.

História: Era uma manhã calma, eram cerca de 8 : 30, era um dia como todos os outros, mas o último dia de aula, havia acabado de acordar e já estava me arrumando para ir para a escola. Depois de terminar de me arrumar, peguei minha bicicleta e comecei a pedalar. Depois de acabar a aula, estava voltando para casa, mas ouvi algo se mexendo e fui ver o que era. Quando vi, estava numa rua sem saída e vejo algo como um portal se abrindo e algo  me empurra para dentro. Minha visão estava embaçada, até que recupero ela e vejo que estou num local completamente diferente , eu me perguntava , onde eu estava?...

Classe: Hunter










2[Ficha] de State Empty Re: [Ficha] de State Qua Nov 19, 2014 6:19 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Okay, Ficha Aceita.

Já te dei as boas-vindas, então cê só vai ter a Ficha Adquirida aew.

OBS: Cê vai ter chuteiras? [Ficha] de State 1249953526

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos