Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apres.] Fugaku (Crocbean)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apres.] Fugaku (Crocbean) Empty [Apres.] Fugaku (Crocbean) Sex Set 26, 2014 11:21 am

Fugaku'

Fugaku'

Olá pessoal, meu nome verdadeiro é Adrian Gabriel dos Santos. Mas meu nick aqui será Fugaku e a maioria dos fóruns que eu jogo eu uso o Nick Crocbean, talvez alguém me conheça aqui!
Que deem as boas vindas para mim, pq?
[Apres.] Fugaku (Crocbean) 1560272672

2[Apres.] Fugaku (Crocbean) Empty Re: [Apres.] Fugaku (Crocbean) Sex Set 26, 2014 1:09 pm

Dark Drake

Dark Drake

yo crocbean (acho que te conheço do dnr e talvez do infinity e.e), mas enfim bem-vindo e tals e.e

3[Apres.] Fugaku (Crocbean) Empty Re: [Apres.] Fugaku (Crocbean) Sex Set 26, 2014 1:46 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Oh yeah, te conheço.
(Talvez você também me conheça. Nicks: Dark Wolf, Dark Ray, Dark Brendon, Ebraich, Dark Ebraich... até Sky já usei kkkkk' além do Dark Hunter)

Acho que já te dei as boas-vindas na sua ficha(KKKKKKK), mas, de qualquer forma, Bem-vindo. \Õ/

https://digimonxadventures.forumeiros.com

4[Apres.] Fugaku (Crocbean) Empty Re: [Apres.] Fugaku (Crocbean) Sex Set 26, 2014 2:28 pm

Fugaku'

Fugaku'

>.< Lembro dos dois!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos