Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Central de Treinamentos » [Treinamento] Fugaku'

[Treinamento] Fugaku'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Fugaku' em Qui Set 25, 2014 9:29 pm



# 001 - Bem Vindo ao Digimundo
"Meu nome é Lunamon"

O dia acabava de amanhecer, e eu estava em minha casa na fazenda tecnológica onde eu morava... Acordava bem de manhã com as maquinas fazendo aqueles barulhos estranhos como se fosse o galo gritando, e então eu passava a mão na cabeça e dizia para mim mesmo naquele local – Nossa... Mas que sonho esquisito, Digimundo! Onde tirei isto... E então eu colocava os meus chinelos e então andava até á maquina e então lá eu tirava o jornal do dia atual onde eu estava e então eu lia uma manchete "Um meteoro cai em uma fazenda, e nada é encontrado" então eu olhava bem para a minha imagem e via que a fazenda era minha e então eu dizia para mim mesmo assustado naquele local – Hm... Então aquilo não foi um sonho. Então rapidamente eu colocava as minhas roupas e corria até fora do quintal e então lá eu via um monte de gente olhando para o enorme buraco feito por aquele aparelho e então eu gritava – Saiam daqui, se não eu irei soltar os touros! Eles se recusavam então eu abria o celeiro saindo um monte de touros mecânicos em tua direção todos saiam da li e nunca mais eles voltaram por hoje então eu andava até a minha casa quando eu via que algo caia de meu bolso e então lá eu via o objeto – Oque acontece se eu clicar... Aqui! Então rapidamente eu percebia que eu não estava mais em meu mundo atual e sim em um mundo desconhecido e talvez nem descoberto por nenhum humano e então lá eu via uma criatura branca e assustado eu falava – Que quem... É você? Então o Digimon o apresentava e explicava um pouco mais sobre aquele mundo desconhecido por mim – Olá... Agora você é o meu domador, esse aparelho que você está segurando é um Digivice, Xros Loader... E aqui é o Digimundo, o meu nome é Lunamon e eu sou um Digimon! No mesmo tempo eu ficava surpreso por aquela criatura saber falar, e feliz por ter alguém para conversar naquele momento e após de nós ficarmos ali conversando por alguns minutos eu colocava Lunamon em meu colo e então nós começava a andar por ai em busca de uma nova aventura. Após de andar mais ou menos dois quilômetros eu me deparava com outra criatura medonha no caminho e ela dizia – Carne fresca... Eu quero! Rapidamente Lunamon pulava em minha frente e então dizia com confiança que iria vencer aquele Digimon selvagem – Deixe comigo, eu dou conta dele! E então ambos Pokémons começavam a luta naquele local, e Adrian mal sabia oque tinha que fazer e então ficava apenas observando.
 
 
Lunamon VS Leafmon
 
– Mestre... Olhe para os meus movimentos, depois você que mandará fazer eles...
"Leafmon estava com muita fome e como podia ver, o Digimon estava com algo de errado, pois ele não era um Digimon carnívoro e menos ainda canibal como ele tinha falado, Lunamon tinha um trabalho de sempre proteger o seu domador e então corria em direção de Leafmon e canalizava um grande poder sombrio em seu braço e após alguns segundo o seu braço estava coberto com uma aura demoníaca e então dava um grande soco em Leafmon e gritava – Lunar Claw e então rapidamente Leafmon era lançado com tudo até uma árvore e então levava muito dano com muita dificuldade para levantar logo ele lançava várias Bolhas ácidas em direção de Lunamon, mas Lunamon conseguia desviar dando vários mortais e pulando para cima e girando em ambas as direções quando Lunamon tocava no chão corria em direção de Leafmon girando as suas orelhas fazendo um vórtice de bolha que trancava Leafmon dentro dela – Lop-ear Ripple e então rapidamente Lunamon se afastava por alguns metros e com suas antenas dispara uma bolha de ar em direção da bolha fazendo ela estourar e mandar Leafmon para bem longe do local – Teart Shot!".
 
The End
 
Eu ficava impressionado com o meu novo companheiro no Digimundo e então eu dizia para Lunamon – Você é um máximo Lunamon, eu tive muita sorte de ter te conhecido... Lunamon então abanava a mão para mim e então se despedia – Tchau... Se divirta em sua terra, nos veremos em breve... Então uma dimensão se abria e quando eu percebia estava em meu mundo em pé e então eu perguntava para mim mesmo – Isso me pareceu muito real... Tomara que não seja um sonho, pois eu gostei muito daquele mundo! Então eu descansava um pouco para repor as minhas energia e para o tempo passar um pouco, e sonhava com o Digimundo.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento] Fugaku' em Sex Set 26, 2014 9:51 am

Muito bom! Mas lembre-se que nãos e recebe muita exp derrotando um Digimon que seja relativamente fraco ao seu. Da próxima tente contra algum Rookie. ^^

30 xp(Porque como já disse várias vezes não admito o uso e descaso de menos que isso em relação á xp)


_________________
Goods, goods... Nightmares...





Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamento] Fugaku' em Sex Set 26, 2014 11:09 am



# 002 - Outro Humano no Digimundo
"Agumon - O Digimon Rebelde"


O dia estava amanhecia em minha fazenda tecnológica, e então eu acordava e olhava bem para o Digivice que eu pegava do bolso direito, então eu colocava novamente em meu bolso e dizia para mim mesmo – Irei ir pra lá... Reencontrar com o meu Lunamon daqui algumas horas, tenho que fazer algo antes! Então eu andava lentamente até a cozinha e comia um pedaço inteiro de pão francês e um copo de suco de laranja, e após isso eu fechava a minha casa com os cadeados e correntes para ninguém entrar, pois no mundo atual de hoje á mais bandido do que antes. Então eu ia até a cidade e lá eu comprava algumas coisas, frutas e comidas então eu voltava para a minha casa e então pegava o Digivice e ia até a maquina que eu ia para o Digimundo eu colocava o Digivice em minha frente e apertava o botão e então eu gritava – Digimundo vamos para lá! E após isso uma dimensão paralela se abria de repente um grande clarão veio e eu fechava os meus olhos e após uns segundos eu conseguia ver o meu Digimon em meu lado e então Lunamon dizia – Olá Mestre... Oque iremos fazer hoje! Então eu pensava em tornos de algum segundo e então dava um grande sorriso para Lunamon e eu o respondia – Olá... Trouxe essas frutas para você comer... Estava pensando em treinar mais um pouco! Então eu esperava Lunamon comer as frutas, e então após nós começava a andar por ai pela floresta do Digimundo. Após uma boa caminhada eu via uma pequena casa, e então eu via uma criança gritando e logo um grande rugido então desesperado eu gritava para Lunamon – Rápido Lunamon me siga! Então eu corria até uma criança mais um menos de 5 anos de idade segurando um Lunamon e eu via que ele estava descontrolado então rapidamente eu pulava em direção de Agumon e conseguia tirar a criança de lá e então eu dizia para Lunamon – Lunamon, agora vamos lutar contra aquele Digimon! Então Lunamon olhava fixamente para seu oponente e então apontava o dedo para ele e dizia – Agumon, você será derrotado aqui! E então após isto a luta começava.
 
Lunamon VS Agumon
 
– Vamos lá Lunamon, Lop-ear Ripple.
Agumon usa Pepper Breath.
"A batalha se iniciava, Agumon não sabia oque fazer, pois parecia que algo estava o deixando irritado então Lunamon rapidamente ouvia a ordem de seu mestre e corria em direção de Agumon, Agumon dava um grande pulo e então rapidamente Lunamon também pulava e dava vários socos no estomago de Agumon e então rapidamente Lunamon prendia Agumon em uma bolha feita pelas suas orelhas e rapidamente Agumon tentava estourar a bolha com uma bola de fogo mais a bolha estourava e lançava Agumon para 10 metros o fazendo bater em uma árvore".
 
– Vamos lá Lunamon, Lunamon Claw.
Agumon usa Spirit Fire.
"A segunda rodada da batalha já começava, ambos Pokémon já estavam cansado mais Agumon era oque mais estava em desvantagem por ali pois ele já estava todo machucado então Lunamon rapidamente concentrava uma grande quantidade de energia Negra em suas unhas dos dois braços e após as unhas de suas mãos começavam a crescer e ficavam rodeado por uma aura negra e então rapidamente Lunamon corria com os seus braços para traz e após dava um grande pulo e rapidamente Agumon lançava uma bola de fogo em direção de Lunamon, mas Lunamon com suas garrar jogava a bola de fogo para longe e então acertava várias regiões vitais do Agumon o fazendo cair duro no chão".
 
The End
 
O menino caminhava até Agumon e então dava um grande abraço, e rapidamente uma corrente saia de Agumon e então Agumon acordava e dizia – Obrigado amigos... Vocês me libertaram da escuridão! Então o menininho subia em cima de Agumon e então os dois iam até a casa e então eu olhava bem para Lunamon e então dizia – Oque acha de nós se aventurar mais um pouco por aqui! Lunamon balançava a sua cabeça para cima para baixo dizendo que sim e então nós saia daquele local e procurava mais gente para batalhar, pois não era só eu que tinha por humano ali, se tinha uma criança deveria ter mais gente de minha idade ou superior.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamento] Fugaku' em Sex Set 26, 2014 1:34 pm

Okay treino válido +30 (o porque de 30 de novo? pelos enganos ali tu escreveu ''pokémon'' mas duas ou três vezes -q)


_________________














Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum