Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Episódios & Comentários

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Episódios & Comentários Empty Episódios & Comentários Sáb Out 25, 2014 3:42 pm

Dark Tiger

Dark Tiger



Duelo Mafioso - Parte 1...

the sky is the most beautifull thing in the universe. remember it. absorb it. becomes it.




- Mantenha-se afastado. - disse o homem alto á minha frente.
- Natanael... A quanto tempo... Vai ser um prazer derrotar o Guardião da Tempestade do Grande Guiller... - incitou o outro á metros de distancia de nós dois.
Natanael era um homem atarracado, terno fino, Duel Disc feito de jóias puras. Chamas vermelhas brilhavam á sua volta saindo de seu anel. Ao seu lado um leão encrustado de jóias que brilhavam com chamas vermelhas urrou ávido.
- Lucérpio. - disse ele. Seu cabelo negro despenteado davam aos seus olhos vermelhos cansados e á sua barba um tom autoritário. - Faz muito tempo que não vejo o guardião do sol de La Funte. Duel!
Lucérpio sorriu. Era um homem alto e robusto: musculoso, com camisa sem mangas pretas punhos em investida e um sorriso sem escrúpulos.
- Duel! - gritou o homenzarrão. - Eu começo!
Ambos puxaram cinco cartas de seus Decks e duas placas holográficas em chamas(uma vermelha e outra amarela mais brilhante) surgiram mostrando: 4000 LP.
- Eu invoco o Elemental Hero Blazeman da minha mão em modo de ataque! - declarou.
Um homem mascarado com cabelos flamejantes surgiu na frente do garoto rodeado por chamas amarelas cegantes. uma placa holográfica mostrou 1200 ATK.
- Ativo o efeito especial do Blazeman! - avisou Lucérpio. - Quando ele é invocado ele adiciona pra minha mão uma Polymerization do Deck! Eu ativo Polymerization para fundir os Elemental Heroes Blazeman e Ocean do meu campo e da minha mão respectivamente! Fusion Summon!
Outro herói surgiu no campo este com uma armadura azul e um tipo de arma subaquática. Ambos os monstros se transformaram em borrões girando ao encontro um do outro como se fossem posto em uma lava-roupas. dando forma á um outro herói de armadura e capa brancas como a neve.
- Aquele que nasceu no inverno mais frio e rigoroso! Elemental Hero Absolute Zero! - anunciou o controlador.
Uma placa holográfica mostrou 2500 ATK.
- Eu coloco dois cards para baixo e encerro meu turno.
Natanael estudou os acontecimentos.
- Meu turno. - disse sem expressar surpresa. - Saco... Ativo da minha mão Dark Hole. Isso destrói todos os monstros no campo.
Imediatamente um buraco negro surgiu no campo e engoliu Absolute Zero.
- Continuando: ativo Mystical Space Typhoon duas vezes e destruo os seus cards para baixo. - era incrível. Natanael duelava sem pestanejar focado na vitória. Assisti pasmo dois tornados destruírem os cards de Lucérpio. -  Invoco o Rescue Rabbit da minha mão.
Um pequeno coelhinho com um apito no pescoço e um estranho capacete de neve apareceu no campo uma placa mostrando apenas 300 ATK.
- Banindo-o do meu campo em face apara cima posso invocar dois Monstros Normais de mesmo nome em modo de ataque para cima. Invoco meus dois Gem-Knight Garnet em modo de ataque.
Com isso dois guerreiros idênticos em armaduras de uma joia vermelha flamejante surgiram no campo duas placas holográficas mostraram 1900 ATK enquanto o coelho era transformado em uma sombra e desaparecia.
- Ativo da minha mão Gem-Knight Fusion. - disse o homem em terno. - Fusion Summon. Apareça chama valente do coração vermelho.
Os dois guerreiros idênticos se misturaram novamente formando um novo cavaleiro, este segurando uma foice. Sua armadura feita completamente de rubis. A placa holográfica mostrou 2500 ATK.
- Gem-Knight Ruby... - disse Natanael sério. - Ativo em seguida Miracle Fusion. Removo do meu cemitério os dois Garnets. Fusion Summon. Apareça Ruby!
Outro Gem-Knight Ruby surgiu.
- Ativo o efeito do primeiro Ruby. - disse o duelista. - Sacrificando o segundo Ruby o ataque do primeiro aumenta para 5000. Batalha. Ataco diretamente com meu Ruby. Crimson Slasher!
As chamas escarlates envolveram a foice de Ruby enquanto o segundo se desfazia em chamas de mesma cor e era absorvido pela lâmina que crescia com a luz vermelha. Ele saltou e traçou um corte com a foice de cima para baixo desfazendo o pobre Lucérpio em sombras. Suas cartas caíram ao redor de sua mancha calcinada enquanto a placa holográfica mostrava a decrescência de seus LPs para 0. O vitorioso virou-se para mim. minha visão começou á ficar embaçada.
- Descanse garoto você tem muito á fazer por nós. Maxuel Goyal.


***

Enquanto dormia lembrei de como havia sido perseguido por Lupércio até ser encurralado no beco onde houve o duelo. Natanael surgira na hora certa com seu leão. Ao abrir os olhos levei um susto. Um grupo de pessoas discutia ao meu redor como se fosse meu velório, olhando com uma cara preocupada para mim(pelo menos a maioria). Uma dupla de garotos ria em um canto descontraídos. Um outro em especial me olhava com seriedade. foi quando percebi que eu conhecia alguns deles. Quando tentei me levantar um soco atingiu meu rosto. Fora... Natanael?
- Que bom.. - disse ele alegremente com um sorriso sarcástico. - É melhor eu fazer isso a maior quantidade de vezes que eu puder antes que você se torne o novo Chefe.
Esfreguei minha maçã do rosto e olhei pro lado. Na mesinha de cabeceira da cama estava um montinho de cards colecionáveis. Meu Deck. Ao lado da mesinha estava o garoto carrancudo. Ele parecia ser japonês e se vestia com uma roupa de monge budista, apesar de não ter o cabelo raspado.
- Porque aceitaram essa escória na família? - perguntou o mini-monge-não-careca-san com rigidez. - Senhor Grizalla não é uma boa ideia ter alguém como ele como nosso Chefe.
- Alguém como eu? - perguntei com raiva.
O garoto bufou e me empurrou. Ele era forte. Caí do outro lado da cama.
- Sim. Mais precisamente os inúteis. - disse ele.
Natanael pois as mãos nos ombros do pequeno monge e disse tento acalmá-lo.
- Vamos Sr.Akihiko acalme-se. - disse ele.
O monge pegou seu Duel Disc em cima de uma comoda próxima e colocou no braço. Era amarelo. Um garoto sorriu pra mim e jogou um alaranjado em meu colo.
- Vai lá, humilha esse idiota. - disse ele. Tinha cabelos negros e um rosto psicopata. Ele me olhava como se fosse apenas uma mera mancha que ele poderia limpar. Só queria que eu livrar-se da tortura de ouvir o outro falar.
Natanael pareceu se irritar. Ele empurrou o outro garoto e disse:
- Chega disso. Hunter Stevens, devo lembrá-lo que você está sob custódia. Você está proibido de duelar. Ariora Akihiko, nada de duelos desnecessários aqui, estamos entendidos?
Hunter levantou-se e limpou sua jaqueta de couro e camisa cinza, então saiu reclamando baixinho da sala. o outro garoto, Ariora, abaixou a cabeça e assentiu de mal gosto. Alguém limpou a garganta.
- Permita-me interromper meu senhor. - disse o recém chegado. Um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos se aproximou, usava um jeans com correntes pendentes e uma camisa branca sem mangas e luvas de costas abertas e sem dedos pretas. - Mas seria uma boa chance de testar o futuro Chefe meu senhor. Assim ele pode mostrar suas táticas de duelo e provar que é capaz de liderar nossa Família como esperamos. Além de quê a zona de seleção está muito curta. Apenas dois concorrentes para cada um de nós é algo que não dá muito gosto.
Natanael começou á discutir mas foi interrompido por um homem de voz rouca que adentrou o recinto. Usava um terno assim como o outro mas tinha a barba bem feita e aparentava não ser tão velho. Uns quatro anos de diferença talvez.
- Eu concordo com você garoto, Stardust Red não é mesmo? - vociferou o grandão. - Esta é uma situação muito rara. Alguém que está decidido á ajudar á testar nosso jovem mestre.
Por um segundo natanael pensou em protestar mas em seguida balançou a cabeça insatisfeito.
- Está bem, está bem. - respondeu - Alexander o campo já está preparado vamos deixar o garoto se divertir.
Eu não disse nenhuma palavra. Era muito para absorver. Alexander me ajudou á levantar e me deu o mesmo Duel Disc alaranjado de antes com um anel estranho. Me disse para usá-los no duelo. Em seguida cheguei á arena conduzido por meu acompanhante. Ele deu um sorriso pra mim e me lançou um olhar até que carinhoso. Entrei na arena. Ariora me aguardava lá. Seu Duel Disc pronto. Ativei o meu.
- Duel - dissemos em uníssono enquanto puxávamos nossos cinco cards.
Analisei minha mão. Meu Deck era um Deck Heroic por isso eu o fizera bem parecido com o do meu pai. Segurei meus cards com força. Havia uma Forbidden Lance, um Heroic Challenger - Assault Halberd, um Heroic Challenger - Thousand Blades e dois Heroic Challenger - Spartan. Um bom começo.
- Eu começo invocando o Brotherhood of the Fire Fist - Caribou. - A placa mostrou apenas 1100 ATK, o que me assustou pois não tinha notado que ele estava já estava jogando. - Em seguida baixo dois cards.
Estranhei. Não fazia sentido colocar um monstro com aquele nível no campo. Saquei minha próxima carta.
- Meu turno. Saco um card. - anunciei. Acabei por puxar o Heroic Challenger - Extra Sword, que não estava muito bem situado em minha estratégia. - Invoco o Heroic Challenger - Thousand Blades.
Um cavaleiro de armadura prateada apareceu, suas costas repletas de lâminas afiadas. A placa mostrou 1300 ATK.
- Ativo o efeito dele. Mudando o Thousand Blades pra defesa posso invocar um Heroic do meu Deck. Invoco o Swordshield.
Outro cavaleiro com armadura feita de diamante, este tendo uma espada e um escudo em cada mão, surgiu ao lado de Thousand Blades que mudou para defesa cruzando seus braços. As placas mostraram 2000 DEF e 1100 DEF. Respirei fundo
- Utilizo os dois como materiais para uma Xyz Summon. - gritei. - Apareça! Rank 4! Heroic Champion - Excalibur!
Excalibur surgiu no campo. Dois cometas circulando-o como os anéis de Saturno. A placa mostrava 2000 ATK. Ariora riu e estalou os dedos. Um dos cards que ele baixou se virou apra cima revelando-se como Torrential Tribute.
- Eu ativo o Trap Torrential Tribute. - disse ele calmamente. - Quando um monstro é invocado este Card destrói todos os monstros no campo.
Rapidamente inseri o Spell card em minha mão na Duel Pranch do Duel Disc.
- Ativo o Quick-Play Spell Forbidden Lance! - avisei. - O monstro selecionado pro este card se torna imune á outros Spell/Trap cards até o fim do turno. Seleciono o Excalibur.
Uma onda engoliu o Fire Fist - Caribou que desapareceu e o ataque de Excalibur abaixou para 1200.
- Agora ativo o efeito do Excalibur! Durante o meu turno, removendo dois Materiais de Xyz de sua Overlay posso dobrar seu ataque até o fim do seu turno. - declarei. - Ataco diretamente. Excalibur Great Dash!
A placa mostrou o aumento para 2400 ATK do meu monstro. Ele ergueu a lâmina gigantesca em volta em uma aura branca. Ariora estalou os dedos outra vez. O segundo card revelou-se.
- Eu ativo o Trap Card Scrap-Iron Scarecrow. Depois de ativado ele nega um ataque e ao invés de ser mandado para o Cemitério ele é baixado mais uma vez.
A espada de Excalibur parou a poucos segundos de Ariora quando um estranho espantalho de sucata surgiu no meio dos dois impedindo que a lâmina atingi-se o garoto. Engoli em seco.
- Encerro meu tur... - comeceia dizer quando Ariora me cortou.
- Ativo o efeito do Caribou... - disse ele calmamente.
Essa não..., pensei. Uma coluna de chamas ergueu-se do chão e deu forma á um novo Fire Fist. Este cercado por chamas em forma de gorila possuindo 1600 ATK.
- Quando é destruído pelo efeito de um Card ele permite que eu invoque outro Fire Fist do Deck. - explicou ele. - Invoco o Brotherhood of the Fire Fist - Gorilla.
Eu não me importei muito. Como o ataque de meu monstro voltara ao normal ele podia lidar com Gorilla. No próximo turno é claro.
Ariora puxou um card.
- Meu turno. Saco. - sua calmaria já estava dando nos nervos. - Eu ativo Fire Formation - Tenki. Isso me permite adicionar um Beast-Warrior do Deck pra minha mão. Adiciono o Brotherhood of the Fire Fist - Gorilla e em seguida invoco-o. Utilizo meus dois monstros de Nível Quatro em Overlay. Xyz Summon.
Os dois se transformaram em cometas e subiram ao céu. Não demorou muito até que caí-sem de novo ao chão criando um grande portal do qual surgiu um grande guerreiro de armadura vermelha. Ele estava rodeado por chamas amarelas brilhantes como as de Lucérpio, estas porém na forma de um tigre. A placa apresentou 2500 ATK, mas o ATK dele aumentou para 2600 ATK logo em seguida.
- O ataque dele aumentou? Por que? - perguntei aflito.
Ariora lançou-me um sorriso frio.
- Esse é o efeito secundário da Tenki. E deixe-me prosseguir por favor. Rank 4. Brotherhood of the Fire Fist - Tiger King. - disse ele. O que foi meio idiota depois de minha intromissão. - Ativo o efeito dele por remover um de seus materiais da Overlay. Isso me permite negar o efeito de todos os monstro em campo até o fim do seu próximo turno, com a exceção dos Beast-Warriors. Em seguida ativo a Fire Formation - Tensu. Isso aumenta o ataque dos Beast-Warriors em 100 e permite uma invocação adicional á minha costumeira. Invoco o Bear.
Outro guerreiro surgiu envolto em chamas com forma de urso. Sua palca mostrou o aumento de 1800 para 2000
- Aidna não acabei. O efeito do Tiger King permite que eu baixe um Spell/Trap Fire Formation direto do meu Deck! Batalha! Ataco o Excalibur com o Tiger King! Novamancer Blast!
O guerreiro liberou uma explosão em forma de tigre que engoliu Excalibur transformando-o em cinzas. O calor queimou minha pele.Meus LPs se tornaram 3300.
- Agora ataco diretamente com o Bear. - avisou Ariora. - Berserk Burst!
O guerreiro urrou e saltou contra mim envolto em suas chamas em forma de urso. Suas garras atingiram meu peito e as chamas fizeram o trabalho sujo me queimando. Aquilo não era Solid Vision, notei. Eram Ferimentos reais. E agora eu estava apenas com 1300 LPs. Era hora de me apressar.
- Ativo o efeito do Bear. - disse o adversário outra vez. - Quando ele causa dano ao oponente ele permite que eu baixe um Spell/Trap Card do meu Deck com Fire Formation no nome.
Aquilo era perigoso. Quatro cards na Spell/Trap Card Zones. Dois deles forneciam aumento de poder e os outros dois estavam baixados. um quinto ainda eu já conhecia e já sabia o quão perigoso era. Eu estava encurralado...
coded by: ig & sa



Última edição por Dark Tiger em Ter Out 28, 2014 2:31 pm, editado 1 vez(es)

2Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Out 25, 2014 3:59 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

._. cara ._. por que tu num fez um sub-fórum pra fic Ç.Ç mas de boas, tá lecau a fic. Espero que essa você continue, no mínimo E_E

E nossa, saí reclamando ao invés de dar um gancho e uns jabs no cara? KKKKKKKKKKKKKKKKK -sqn

https://digimonxadventures.forumeiros.com

3Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Out 25, 2014 4:01 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

KKKKKKKKKKKKKKKK

Vou tentar continuar. E vou criar o sub-fórum assim que eu criar um nome.... e que como eu disse haja cinco comentários positivos. E cara se você tenta-se se estapear com o cara você ia sair dali sem cabelo e sem os braços. Quanto ele possivelmente ia sair com o terno sujo.

4Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 12:48 pm

Angel D. Belle

avatar

está super gigante mas tá legal good luck tiger

5Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 1:15 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Oh, thanks.

6Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 1:19 pm

Dark Drake

Dark Drake

Mano ta daora ae a fic tomara que continue mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

7Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 1:25 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Opa, já to começando o cap 2 aheuahuuahuaehuaeuhaehuaehu(e criando o sub-forum para a alegria do Hunter) achoq tomei umas...

8Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 3:37 pm

Sara Martins

Sara Martins

man.........................TA SHOW

- Cuidado com xingamentos. Post editado. - By: Dark Hunter

9Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 5:46 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Opa \0/ Thanks E_________________E

10Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Ter Out 28, 2014 6:37 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Prólogo...

Antes que Ariora encerra-se seu turno reagi do choque.
- Eu ativo o efeito do Thousand Blades no Cemitério! - urrei pronto para virar o jogo. - Caso eu leve dano enquanto ele estiver no cemitério posso invocá-lo especialmente do Cemitério em ATK!
Um tipo de portal negro apareceu no ar e Thousand Blades caiu no chão empunhando sua lança com sua placa alaranjada de 1300 ATK.
- Muito bem - disse Ariora ainda sorrindo. - Encerro meu turno. Isso não fará diferença no resultado.
Puxei um card.
- Meu turno.
Com nervosismo analisei o que tinha em mãos. Pense Max... Ainda tinha o Halberd, o Spartan e o... Extra Sword... hmmmm. A e é claro havia acabado de sacar um Trap card que poderia ser muito útil, Heroic Retribution Sword.
- Muito bem, ativo o efeito do Thousand Blades! - avisei. - Mudo ele para DEF e descarto o Spartan da minha mão para invocar o Heroic Challenger - Extra Sword do meu Deck!

11Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sex Out 31, 2014 12:12 pm

Dark Tiger

Dark Tiger



Duelo Mafioso - Parte 2...

the sky is the most beautifull thing in the universe. remember it. absorb it. becomes it.




Antes que Ariora encerra-se seu turno reagi do choque.
- Eu ativo o efeito do Thousand Blades no Cemitério! - urrei pronto para virar o jogo. - Caso eu leve dano enquanto ele estiver no cemitério posso invocá-lo especialmente do Cemitério em ATK!
Um tipo de portal negro apareceu no ar e Thousand Blades caiu no chão empunhando sua lança com sua placa alaranjada de 1300 ATK.
- Muito bem - disse Ariora ainda sorrindo. - Encerro meu turno. Isso não fará diferença no resultado.
Puxei um card.
- Meu turno.
Com nervosismo analisei o que tinha em mãos. Pense Max... Ainda tinha o Halberd, o Spartan e o... Extra Sword... hmmmm. A e é claro havia acabado de sacar um Trap card que poderia ser muito útil, Heroic Retribution Sword.
- Muito bem, ativo o efeito do Thousand Blades! - avisei. - Mudo ele para DEF e descarto o Spartan da minha mão para invocar o Heroic Challenger - Extra Sword do meu Deck!
Feito isso, Thousand(1100 DEF) mudou para DEF e Extra Sword surgiu no campo segurando uma espada em cada mão(1000 ATK).
- Muito bem! Segundo Round! Utilizo meus dois monstros para uma Xyz Summon! Apareça Rank 4!
Ariora riu.
- Usar a mesma estratégia outra vez? - zombou ele. - Isso não vai te ajudar.
Continuando sério, observei meus monstros se juntarem ans formas de duas estrelas e atingirem o chão abrindo um portal de nebulosa que trouxe ao campo meu novo monstro.
- Mostre sua espada grande herói do Japão! - urrei com orgulho. - Heroic Champion - Kusanagi(2500 ATK)!
Ariora apenas ria como se tudo fosse uma grande piada.
- Qual é a graça? - perguntei. nunca fui muito grande nem musculoso mas era até que melhor que alguns amigos meus duelando.
- Você é graça! - disse ele como se eu acaba-se de contar uma piada engraçadíssima. - Você fez a mesma coisa que antes. Você trouxe um monstro Xyz com ataque alto e só por isso acha que vai virar o jogo! Não sei se percebeu mas o Tiger King ainda tem 2700 ATK! Não vai se livrar dele facilmente!
Agora foi minha vez de rir.
- Eu nunca achei que fosse fácil! - disse com calma. - Graças ao efeito do Extra Sword um monstro invocado com ele como Xyz Material ganha 1000 ATK quando é invocado!
Ariora deu um sorriso orgulhoso.
- Força bruta de novo...
Ignorando o comentário ordenei:
- Batalha! Ataco o Bear com o Kusanagi! Kanji Slash!
Bear com seu 2000 ATK era um alvo fácil. Por isso ataquei-o. Mas não era importante. Ariora como se soubesse exatamente o que eu faria urrou:
- Eu ativo o Trap Card Fire Formation - Tensen! Esse card aumenta continuamente o ATK de todos os Beast-Warriors em 300 e durante a Damage Step em que é ativado ele aumenta o ATK de um monstro que está sendo atacado ou que está em ataque em 700!
- Ativo o efeito do Kusanagi! - Gritei com a vitória na palma da mão. - removendo um de seus Xyz Materials de sua Overlay ele aumenta seu próprio ataque em 500 enquanto nega o efeito e destrói um Spell/Trap que foi ativado!
Imediatamente Kusanagi desenhou um Kanji com sua espada que voou na direção do Trap Card e o destruiu engolindo-o em luz vermelha e em seguida transformando-se junto ao mesmo em um feixe de luz vermelha que voo para a espada do mesmo. O ATK de Kusanagi aumentou para 4000. Ele desenhou o Kanji para fogo com sua espada e o símbolo voou contra Bear e atingiu o peito do mesmo que ardeu em brasas até desaparecer rapidamente. O calor da explosão causticante foi tão intenso que Ariora foi lançado para trás.
- N-não é possível! - gaguejou pasmo.
Os LPs dele se tornaram 2000. Sorri.
- Isso é o que o Max aqui tem pra te oferecer! - me gabei. - Baixo um card. Fim do turno!
Feito isso Ariora se recuperou e puxou um card.
- É meu turno! - disse ele coma voz trêmula. - Puxo!
Ele avaliou as opções.
- Ativo o meu Spell Card, Fire Formation - Gyokkou que está em campo! Isto aumenta o ATK dos meus monstros em 100 e impossibilita o uso de um Set Card do oponente enquanto ele estiver em campo!
Eu ri.
- Removo um dos materiais da Overlay do Kusanagi e nego a ativação da Gyokkou e a destruo!
A raiva estava tomando conta de Ariora.
- Ativo o efeito do Tiger King e nego o efeito de todos os Monstros de face para cima no campo até o fim do seu turno pelo preço de um de seus materiais! - declarou. - Deva Lockdown!
Um dos materiais de Tiger King voou para a palma de sua mão que fechou-e em volta dela e em seguida o mesmo abriu a palma para o céu com o braço estendido para o alto liberando uma cúpula de chamas amarelas cegantes. O ATK de Kusanagi baixou de 4500 para 2500.
- Em seguida ativo da minha mão Forbidden Lance e equipo ao Kusanagi! Isso o deixa imune á Spell/Trap mas baixa seu ATK em 800!
Assim de 2500 foi para 1700...
- Acabe com isso Tiger King! Batalha! Novamancer Blast!
Eu estalei o dedos.
- Ativar Trap Card. Heroic Retribution Sword! - Ariora ficou branco. - Este card seleciona um monstro Heroic em campo e o torna indestrutível em batalha, todo o dano que seria infligido á mim é infligido ao oponente! Além disso no fim da Damage Step todos os monstros que batalharam contra o monstro equipado são destruídos!
Ariora gritou:
- NÃO PODE SER!
Mas já era tarde demais. Tiger King liberou sua onda de choque brilhante e uma espada surgiu na mão de Kusanagi. O mesmo colocou-a na frente das chamas em forma de tigre que atingiram a lâmina e saltaram em um arco para trás engolindo Ariora e causando 1000 de dano aos seus LPs.
Tiger King em seguida foi cortado ao meio pela lâmina gigantesca que se desfez em luz alaranjada enquanto o outro virava pequenas esferas de luz amarela e desaparecia. O ATK de Kusanagi voltou ao normal.
- Meu turno! - declarei. - Saco! Ataco diretamente com o Kusanagi! Kanji Slash!
O símbolo de escrita japonesa atingiu o chão aos pés de Ariora e se lançou ao ar em uma explosão em forma de pilar de chamas alaranjadas. O Duelo acabou. Eu venci. E caí exausto no chão de joelhos. Mas que porcaria...

***

Acordar não foi TÃO ruim assim. Assim que abri os olhos minha visão bateu em duas esferas enormes do tamanho de abacaxis ligados á um corpo feminino. Acertou! Eram seios! Uma garota segurava um pano molhado em minha testa e enfiava e retirava agulhas da minha barriga. Ela era bonita. Usava uma roupa de enfermeira apesar de aparentemente não ter mais de dezessete anos(MINHA IDADE!), incluindo uma saia curta. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque no alto da cabeça sob aquele chapeuzinho estranho com uma cruz vermelha. Seus lábios eram rosados e os olhos verdes. a gola v de seu uniforme deixava um pequeno pedaço de seu sutiã para fora. Assim que notou para onde eu olhava ela me deu um tapa na cara.
- Pare de olhar para mim! - disse ela. O que era meio, ahn... tipo... impossível. - Você além de esgotar a si mesmo quase explodiu Ariora em pedaços!
- Quase? - alguém reclamou no outro canto da sala. Um garoto de cabelos negros aparentemente nativo-americano com uma cara estressada e um braço em tipoia encarava a garota. - Ah, faz favor Jenny! Esse pé rapado deveria ter explodido aquele idiota em MILHÕES de pedaços!
- Ei da pra todo mundo parar de em chamar de pé rapado?
- Quer resolver isso no tapa novato? - perguntou o outro.
Ele arrancou a tipoia, seu braço estava bem melhor do que aparentava: ele estava com algumas faixas enroladas ao antebraço mas não havia nenhuma ferida grande. Ele colocou um Duel Disc rente ao pulso e em seguida ligou ao mesmo um tipo de suporte para carregar seu Deck. De uma fina abertura lateral um arco de luz se libertou transformando-se em uma flutuante Duel ._. holográfica. O Duel Disc em si era roxo mas a ._. era vermelha.
A garota suspirou.
- Drake, eu topei que você poderia ficar aqui até a Hika chegar... Desde que você NÃO PERTURBASSE OS PACIENTES! - gritou ela com ar irritado. Tirou um termômetro do meu braço e disse. - Olha só, você está melhor. Seu Deck e seu Duel Disc estão ali ao lado.
Me virei para a direção que ela apontou... E então notei Alexander pairando como uma montanha de sombras sobre mim.
- Eu nunca permitiria que alguém tão novo como vocês meus jovens entra-se para  família. - comentou ele com pesar. - Eu sou Alexander Gustav Al Giller. Sou o Guardião do Trovão da Décima Segunda Geração da Família Guiller e descendente direto do Primeiro Guiller alémd e irmão do Décimo Segundo Guiller, Müller Alebran Biscovich Al Guiller.
Antes do duelo contra Ariora, eu havia passado algum tempo com Alexander. Mas ele não me contara nada sobre o por que eu estava ali.
- Você meu jovem, infelizmente é o terceiro candidato á chefe da sucessão para a Décima Terceira Geração de nossa Família. - continuou.
Tentei absorver aquilo. Horrível. Eu liderando uma Família? Espera. Família?
- Como assim família? - pensei em voz alta.
Ele deu um sorriso bondoso e bagunçou meu cabelo castanho(o que era totalmente desnecessário).
- Uma Família da Máfia. - explicou Drake se aproximando. Ele já arrumara a tipoia novamente em seu braço para fingir uma ferida.
- Exato. Obrigado Drake. - agradeceu o enorme mafioso. - Recentemente encontramos apenas três candidatos para nossa família para aposição de cada guardião. Seu time estava com a falta de um guardião do Céu. E você era o único que conseguimos achar o qual poderia caber ao cargo. A cerimônia de sucessão se inicia amanhã. Haverá um total de quatorze duelos para saber quem serão os sucessores da Nova Geração. Vocês irão conhecer seus primeiros oponentes ao anoitecer. E Drake será o primeiro á duelar.
Pelo menos eu não iria me ferrar tão cedo...
coded by: ig & sa

12Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sex Out 31, 2014 12:55 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

E______E Safadenho E_________E Só não exagere, pois infligirá as regras E____E

Bom cap, mano. Continua a fic aew, fazendo o favor kkkkkkkk

https://digimonxadventures.forumeiros.com

13Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sex Out 31, 2014 1:40 pm

Dark Drake

Dark Drake

pô vei cap ta bom (ainda mais pq apareci hu3hu3hu3) sério continue -q

14Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sex Out 31, 2014 8:03 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Bem, Hunter. Na verdade não sou eu é o Max kkkkkkkkkk Eu só vou aparecer no próximo episódio e depois nos duelos da Décima Terceira Sucessão. Vou começar o próximo Cap agora...

15Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Nov 01, 2014 5:35 pm

Dark Tiger

Dark Tiger



Problemas Masculinos.

the clouds express it's imagination in your forms and appearence. it's the most truth thing in the world.




Meu dia começou bem, e então eu lembrei que meu duelo era hoje. Ontem a noite, Jenny ficou chateada comigo e então contou todo nosso "plano" para Hika. Me ferrei? Um pou... Esquece me ferrei muito... De qualquer modo ela veio pedir desculpas pela pequena... ahn, como posso chamar? Sessão de tortura? Aula de Esbofeteamento Avançado de Drake? Racismo contra Nativo-Americanos em Alta Escala de Pancadaria com Enfermeira Tentação? Não, tão mais pra nomes de seriados e programas de tv. De qualquer modo ela pediu desculpas, e eu aceitei, o que foi difícil gaguejando e tentando evitar olhar para baixo do pescoço dela. E então ela me deu um beijo no rosto. Ponto auto do dia! Meu coração foi em um Altere de parque de diversões(aqueles com um martelo e um sino de escola no topo) e quebrou a escala! Fiquei literalmente meia-hora parado olhando para janela enquanto ela estalava os dedos na frente de meus olhos e gritava meu nome preocupada. Então ela me lembrou que a Cerimônia de Sucessão era á noite... Acordei na hora e lancei a mesinha de centro para o teto com um chute. Infelizmente ela caiu em cima de mim e de Hika. Tentei protegê-la dos cacos de vidro abraçando-a mas ela me deu um chute bem, você sabe onde. Me empurrou. Pisou naquele mesmo alvo e saiu pisando duro de meu quarto. Me levantei desgostoso e troquei de roupa, dispensei meus cards sobre a mesa e comecei á traçar estratégias para o duelo. O tempo passou rápido...
- Já estou indo. - gritei para o garoto do lado de fora.
Era aquele novato, o Max. Ele vestia um moletom laranja e branco e um jeans escuro com tênis normais. Era um pouco baixinho mas não podia deixá-lo me enganar com sua aparência jovem e os olhos castanhos assustados. Ariora não era um adversário fácil, e ele conseguira dar um Turn the T@ble no turno seguinte em que foi danificado. Era um oponente á se valorizar. Em mu braço eu carregava meu Duel Disc. No cinto meu Duel Getter onde meu Deck se encontrava. Me vesti com uma camisa com estampa de guitarra vermelha, uma pulseira no pulso direito uma corrente como cinto sobre meu jeans também escuro com um buraco na coxa direita, tênis de corrida e uma jaqueta de couro preto. Em minha orelha esquerda um brinco de pena que ganhara de minha mãe desde criança, ela acreditava que era um amuleto Nauatl da sorte.
- Vamos, está quase na hora. - avisou Max. - Alexander mandou chamá-lo. E desejou boa sorte.
- Tudo bem.  - disse nervoso.
Entenda, haviam três equipes que nunca se encontraram antes prontas para batalharem por sete títulos que só podem ser adquiridos por uma pessoa cada. Nós iriamos conhecer  primeira equipe adversária daqui á sete, seis, cinco, quatro, três minutos. E eu seria o primeiro a duelar em um Action Duel by Mafia. Isto é: eu estava a entrar em um campo sinistro e desconhecido em que eu deveria sair por aí catando cards nas árvores e no chão para sobreviver além de me preocupar com meu oponente. Isso não é bom. Principalmente quando vi meu adversário pela primeira vez... Nós caminhamos para a Arena. A equipe adversária vinha á contraposto. Infelizmente estávamos com um membro á menos. Nosso Guardião da Névoa não havia aparecido. O Guardião do Céu deles também não.
- Senhores, peço que haja respeito. - narrou Alexander. - Os duelos são no formato Action Field, com Action Cards espalhados pelo campo para uso dos duelistas. O primeiro duelo é no Action Field Infinity Bridge, representante do Atributo das Chamas da Nuvem. Field Spells podem ser ativados normalmente. Aqueles que iram assistir por favor mantenham-se afastados dos competidores. Duelistas, apresentem-se.
Caminhei até Alexander com o Duel Disc pronto. E então o gigante acordou. Minha adversária saiu da névoa noturna de veraneio. Ela era bem... bonita... e linda... e sexy, e bonita, sexy e bonita...  esquece me embasbaquei todo. Ela tinha apele clara, cabelos brancos longos e ondulados, usava batom roxo e um espartilho e uma saia curta. Era dificil não olhar pra ela porque ela usava tudo preto e roxo. De seu espartilho brotavam asas de morcego e sua tiara também possuía asas.
- Está pronto Drake? - perguntou Alexander. Nem havia ouvido ele perguntar nada. - Você está bem?
Balancei a cabeça forçando á pensar em outra coisa além daquilo que os homens pensam quando se sentem atraídos por uma mulher.
- Estou, estou.
- Action Field! Preparar, carregar duelar!
- DUEL - gritamos em uníssono.

***

Tenho que admitir, ela não era nada mal. Puxamos nossos cinco cards iniciais. Meu Deck era baseado no Archetype raríssimo que consegui com muito esforço: Evol. Em minha mão haviam: Evoltile Odonto, Evolsaur Vulcano, Evo-Force, Evo-Singularity e Evoltile Lagosucho. Minha adversária, a qual, segundo Alexander se chamava Lanista, saiu correndo pelo enorme emaranhado de postes, vigas e de é claro, pontes. E assim que encontrou um lugar distante de mim iniciou suas jogadas.
- Eu começo ativando Foolish Burial! - disse ela. - Isso me permite Mandar um Monstro do meu Deck para o Cemitério. Eu mando para o Cemitério a Vampire Sorcerer. Em seguida ativo seu efeito. Removendo-a do Cemitério ela me permite fazer uma Invocação Costumeira de um monstro de Nível 5 ou maior com Vampire no nome sem tributar! Eu invoco o Shadow Vampire(2000 ATK)!
Uma sombra enorme com olhos vermelhos assustadores e uma armadura sinistra surgiu ao lado dela me olhando como se eu fosse seu jantar.
- Em seguida eu Ativo o Field Spell Vampire Kingdom. Isso aumenta o ATK dos Vampire em 500.
O cenário tremulou e mudou para um lugar sinistro. Cheio de casas com uma névoa arrepiante e uma lua de sangue ao estilo Drácula. Shadow(2500 ATK) ficou muito mais poderoso ali.
- Em seguida ativo o efeito do Shadow. Quando ele é invocado normalmente ele invoca um Vampire especialmente da minha mão. Eu invoco o Vampire Duke(2000 ATK). Quando ele é invocado especialmente eu escolho um tipo de Card e você é forçado á manar um card desse tipo do Deck para o Cemitério. Eu escolho monstro!
Enviei do meu Deck o Evolsaur Diplo. Um pouco atrasado pois estava apreciando a ista dali de cima do telhado de uma das casas. Muito boa, uhum. Sério...
- Agora eu utilizo meus dois monstros de Nível 5 em uma Overlay para Xyz Summon! - anunciou, não estava prestando muita atenção no que ela disse. - Apareça! Rank 4!
Os monstros se transformaram em estrelas da cor do sangue e abriram um portal trazendo ao campo um novo sangue-suga sinistro nível Drácula.
- Crimson Knight Vampire Bram(3000 ATK)!
Com sua espada Berserker e um escudo enorme ele realmente era o mais assustador dos vampiros da garota. E olha que nem tenho medo dessas fadas Crepúsculo.
- Baixo um card e encerro meu turno. - disse ela orgulhosa. Então sorriu de um jeito irritantemente atraente e divertido. - e então você acha que foi uma boa jogada?
Tentei me concentrar em outra coisa ah não ser da minha adversária super linda que estava flertando comigo... Ouvi algo como o rugido de um animal selvagem. Possivelmente a Hika enforcando alguém de tanto ciúmes. Olhei para cima e notei que ela enforcava Hunter que tentava desesperadamente se desvencilhar de um mata-leão.
- Muito boa. - admirei. - Mas agora vou me concentrar! Meu turno, eu saco!
Puxei o card do topo do meu Deck. Evo-Instant.
- Eu invoco normalmente o Evoltile Odonto da minha mão! - a pequena tartaruga surgiu ao meu lado sua cauda era uma centelha DNA e ela possuía apenas 500 ATK. - Quando ele é invocado desta maneira posso invocar um Evolsaur da minha mão de forma especial. Eu invoco o Evolsaur Vulcanus(1200 ATK)!
Odonto pisou o mais forte que pode no chão três vezes. De início nada aconteceu, mas logo um rugido abalou a cidade morta-viva. Um dinossauro de escamas azuis subiu voando e pousou em quatro patas no chão urrando para o Crimson Knight de Lanista.
- Quando ele é invocado pelo efeito de um Evo- ou Evol ele invoca de forma especial um Evolsaur do meu Cemitério. - expliquei. - Eu invoco o Evolsaur Diplo(1600 ATK) do meu Cemitério.
Vulcano engasgou e vomitou uma bola de fogo que tomou a forma de um dinossauro roxo com cauda de DNA.
- Quando o Diplo é invocado pelo efeito de um Evol ou Evo- ele destrói um Spell/Trap no campo!
Diplo urrou levantando-se em duas patas e pisando com força no chão causando uma onda de choque que desmoronou o Vampire Kingdom.
- Muito bem! - inflei o peito orgulhoso. - Eu ativo Evo-Diversity! Isso adiciona um Evol para minha mão! Eu escolho o Evolsaur Elias!
Feito isso inseri mais um Spell na T@ble.
- Agora eu ativo Evo-Force! - declarei. - Sacrificando um Evoltile no campo invoco um Evolsaur do deck! Eu sacrifico o Odonto para invocar o Elias(100 ATK)! E pro meio de seu efeito eu invoco o segundo Elias da minha mão!
Odonto se dissolveu e uma explosão de DNA trazendo os dois Elias para o emaranhado de pontes. Saltei atrás de algum card que pude-se ajudar a garota. Peguei um preso á uma viga. Ela correu em outra direção utilizei o card que havia conseguido:
- Eu ativo Shooting Force! - anunciei. - Isso aumenta o ATK de todos os monstros que eu controlo até o final do turno em 700!
Em seguida coma ajuda de um dos Elias me lancei e me pendurei em um poste agarrando o card q agarota havia tentado conseguir. Ela tentou correr até outro mas Vulcanus e Diplo caíram com um estrondo em sua frente. Crimson Knight levantou a espada mas não havia muito o que fazer.
- Eu utilizo meus dois Elias de Nível 6 para uma Overlay de uma Xyz Summon. Faço o mesmo com meu Diplo e meu Vulcanus de Nível 4. Apareçam! Ranks 6 e 4!
Os Elias se dissolveram em estrelas azuis e colidiram contra o chão enquanto um dragão azul surgia do turbilhão negro. Vulcanus e Diplo e transformaram em estrelas verdes e colidiram com oc hão na frente da garota, Crimson Knight soltou fumaça mas logo pois o escudo em sua fronte para proteger á si e á lanista da luz ofuscante do outro dragão este verde e luminoso.
- Evolzar Solda(2600 ATK>>>3300 ATK) e Evolzar Laggia(2400 ATK>>>3100 ATK)! - gritei. - Batalha! Ataco o Crimson Knight com o Laggia! Meteoric Scales!
Laggia alçou voo e urrou alto enquanto Solda se preparava para impedir a garota de conseguir qualquer card da Infintiy Bridge. Laggia se incendiou e caiu a direção do vampiro que foi pulverizado ao seu toque. Ele então desferiu um soco contra garota o qual desferiu um dano não muito alto á ela(4000 LPs>>>3400 LPs).
- Sua vez Solda! Burst Will-O'-Wisp Breath!
O dragão azul soprou um jato de chamas azuis ardentes que causou sérios danos á garota(3400>>>100 LPs).
- Baixo dois Cards e encerro meu turno!
A garota se levantou. Sua roupa estava bem... um pouco rasgada, e... bem deu pra entender. Ela não estava muito ferida o que era bom. Ela me lançou um sorriso carinhoso daqueles que deixa todo homem louco. Ela caminhava com cuidado com suas coisas pulando para ciam e para baixo.
- Que jogada incrível! - comentou ela o que me desconcentrou completamente. - Você é um ótimo duelista! Mas não posso perder esse duelo. Meu turno! Puxo e ativo o meu Trap Card Vampire Takeover!
O card virou-se para cima.
- Caso eu não tenha nenhum Spell Card na minha Field Zone eu posso ativar um Vampire Kingdom direto do Deck e invocar um Vampire do Deck em DEF! Eu invoco o Vampire Duke(2500 ATK)! E por meio do seu efeito...
Mandei o Evolsaur Cerato para o Cemitério.
- Graças ao seu efeito eu posso invocar o Crimson Knight(0 DEF) do Cemitério durante a minha Standby Phase! - disse ela.
Crimson Knight surgiu no campo novamente
- Eu sacrifico o Crimson Knght para invocar o Vampire Duke(2500 ATK) que acabei de sacar! Em seguida utilizo os dois para outra Xyz Summon! - disse ela. - Apareça Crimson Knight Vampire Bram(3000 ATK)!
Outro Crimson Knight surgiu no campo o lado dela. Mas então lembrei de algo que não fosse a cor do sutiã dela.
- Removo um Material da Overlay do Solda assim posso negar a invocação do Crimson Knight!
Lanista saltou para o lado e agarrou um Card em um vaso sinistro de plantas mortas.
- Eu ativo Lone Curse! - disse ela feliz. - Isso nega a destruição de um monstro no campo e aumenta seu ATK em 500! Vai! Vampiric Blade!
Crimson Knight atacou Laggia e cortou-o ao meio.
- Isso! - Disse a garota. Dano um pulinho fofo de alegria.
A espada liberou uma onda vermelho sangue de energia e me causou dano assim que tocou minha pele(4000>>>2900). Lanista saltou para os telhados(sem querer deixando eu ver um pouco mais do necessário) e agarrou um card entre as telhas.
- Eu ativo Effect Retriever! Isso em permite ativar o efeito de um monstro durante a Battle Phase! Eu ativo o efeito do Crimson Knight! Isso me permite invocar um monstro do seu Cemitério! Apareça Laggia!
Isso me acordou do choque. Ela não iria roubar meu monstro! Meu cérebro alcançou a concentração no duelo.
- Eu ativo Evo-Singulairty! Esse card permtie que eu faça um Xyz Summon utilizando um Evoltile e um Evolsaur do meu Cemitério como materiais! Eu utilizo o Evolsaur Cerato e o Evoltile odonto! Apareça! Rank 4! Evolzar Dolkka!
Um dragão luminoso branco envolto em chamas amarelas surgiu acima de mim e duas esferas amarelas brotaram do chão e começaram a girar em volta do dragão como os anéis de saturno.
- Ativo o efeito dele. Quando um monstro ativa seu efeito posso negar a ativação removendo um Material da sua Overlay! - feito isso Solda agarrou a garota impedindo-a de conseguir outros cards enquanto Crimson Knight era empurrado para traz por uma das estrelas que circulavam Dokkah.
- Muito bem. - disse ela enquanto Solda a colocava delicadamente no chão enquanto Hunter esganiçava em busca de ar no abraço mortífero de Hika. - Parece que você venceu. Encerro meu turno.
- Muito bem, eu saco! - anunciei. felizmente puxei a alavanca do meu Deck: Evoltile Najasho. - Invoco o Evoltile Najasho(100 ATK) e ativo Evo-Instant!
Uma serpente surgiu no campo e meu ultimo Trap se levantou.
- Sacrificando um Evoltile isso me permite invocar um Evolsaur do meu Deck. Eu invoco especialmente o Diplo(1600 ATK). Por seu efeito eu destruo o Vampire Kingdom. E pelo efeito do Najasho invoco em seguida o Evolsaur Cerato(1900>>>2100 ATK)! Assim utilizo meus dois monstros de Nível 4 para a Overlay de uma Xyz Summon!
Dito isso o portal deu vida á um rosto conhecido.
- Apareça Rank 4! Evolzar Laggia! - disse animado. - Batalha! Ataco o Crimson Knight com o Solda! Burst Will-O'-Wisp Breath!
O jato de chamas azuis atingiu o escudo do vampiro mas ele caiu fracamente para o poder da chamas e se desintegrou enquanto Lanista levava o resto do ATK. A garota havia tentado conseguir cards é claro mas Laggia e Dokkh haviam se postado em ambos o lados dela impedindo-a de passar. Assim que os Lps dela chegaram á 0 nós dois caímos de lado exaustos e rindo.
- Obrigada pelo duelo! - disse a garota. - Acho que você vai ser um ótimo Guardião da Nuvem!
- Ora, obrigado... - agradeci um pouco vermelho.

***

Algumas horas depois do duelo apoiei-me nas acada de meu quarto olhando para a lua cheia. Ela já estava baixa quase tocando o horizonte. Possivelmente já era de madrugada. A minha sacada na verdade era um pátio á céu aberto que dava ao lado de todos os quartos. A equipe adversária iria passar o dia na mansão onde estávamos até a competição cessar.
- Duel...
Disse uma voz animada ao meu lado. Um adolescente da minha altura com o rosto coberto pro uma mascara de tigre branco e um capuz velho estava disposto á minha direita. Um Duel Disc roxo com listras de tigre brilhava em seu pulso esquerdo. Obviamente ele estava me desafiando. Ativei meu Duel Disc.
- Duel!
Puxamos nossos cards. Evoltile Lagosucho, Evo-Diversity, Evolsaur Elias, Evolsaur Cerato e Evo-Instant. Meu oponente começou.
- Baixo um monstro e três cards. Encerro meu turno.
Sorri e puxei um card.
- Meu turno, eu saco. - disse. Havia sacado Evo-Force. - Invoco o Evoltile Lagosucho(1200 ATK) e por seu efeito mando o Evolsaur Diplo para o Cemitério.
Um pequeno lagarto apareceu ao meu lado na sacada.
- Em seguida sacrifico ele para ativar Evo-Force e assim invocar especialmente o Evolsaur Vulcano(1200 ATK) do meu Deck.
O lagarto explodiu em uma coluna de chamas dando lugar á Vulcano.
- Quando ele é invocado ele permite que eu invoque especialmente um Evol do Cemitério. Venha Diplo!
O dinossauro surgiu e destruiu o Trap da direita um tal de Sinister Shadow Games.
- Eu utilizo os dois para invocar um Xyz!
A invocação sucedeu-se bem e Laggia apareceu no campo.
- Ataque o monstro dele! Meteoric Scales!
O estranho riu literalmente como um louco. E soube que aquilo era perigoso. Mas eu já havia começado...
coded by: ig & sa

16Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Nov 01, 2014 6:15 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Cara... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ótimo Cap kkkkkkkkkkkkk dreiqui como sempre se ferrando(-sqn) e eu sendo enforcado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continua a fic @w@

https://digimonxadventures.forumeiros.com

17Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Nov 01, 2014 7:01 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Amanhã começo o quarto cap kkkkkkkkkk e é claro, como isso ja ta demorando muito vai ser um dia normal \0/ com direito a zuera, ecchi, briga, suicidio vs Alexander e é claro um quase talvez fim pro mistério mascarado...

18Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Sáb Nov 01, 2014 8:29 pm

Dark Drake

Dark Drake

vei na boa... essa fic ta boa pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua sa bagaça mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Qua Nov 05, 2014 10:30 am

Dark Tiger

Dark Tiger



Um dia normal.... ou quase....(aviso este capitulo está literalmente uma Fezes.)

Mist and Mistery. It can be crazy a man. It can make a new world. It can be a life...




O jato pousava lentamente no pátio-aéreo da mansão. Desci do veículo e me estiquei confortável. Observei o local abaixo. Haviam duas garotas na piscina, um cara todo enfaixado de óculos escuros estava sendo cuidado por uma enfermeira, um garoto praticava box ao longe, um outro comia bolacha observando o céu. Suspirei.
- Lar doce paraíso... - comentei com um meio sorriso de saudade. - Olá, Mansão Guiller... o Papai Tiger voltou...

***

Desci imediatamente, literalmente, já que eu realmente pulei do telhado da mansão transformando o salto em uma cambalhota e caindo na piscina com um estrondo. Saí da água fell like a Chuck Norris. Caminhei até o cara enfaixado, que por sinal era meu melhor amigo, meu parsa, meu boneco de testes, meu saco de pancadas de vez em quando e o segundo cara mais tarado da Família, Drake!
- Drake, meu bródi. - falei cumprimentando o rapaz com um aperto de mãos. - Sentiu saudades da zuera?
Ele riu, mas logo seu sorriso se transformou em uma expressão dolorida.
- Na verdade eu sinto saudade de não sentir dor, mas é claro a zuera sempre é um espaço vazio quando você não tá por perto manin.
Eu olhei para a enfermeira que cuidava dele. Óculos escuros, faixas, fingir sofrimento na frente da Hika...
- Está tentando esse plano ainda? - sussurrei pra ele.
Ele sorriu.
- Na verdade, dessa vez é uma ferida real. - disse ele. - Mas não tem problema, tenho que agradecer ao cara que me fez isso será que você me entende.
Minha expressão mudou de sorriso pra raiva em segundos.
- Foi um duelista que fez isso com você? Qual o nome do desgraçado? - perguntei.
O sorriso de Drake sumiu.
- Pedi se poderia vir para á piscina assim que soube que você estava chegando. Esperava que você soubesse responder essa pergunta, porque ele usava uma máscara e um Duel Disc de tigre branco.
Assimilei a linha de pensamento, mas não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.
- De qualquer modo. - disse Drake voltando a sorrir enquanto observava Hika arrumar sua faixas.
Infelizmente ela notou que o óculos de sol estava caindo... e revelando á verdadeira direção do olhar de Drake... Então ela grunhiu ergueu o pé e pisou com um sapato de salto alto naquela parte que os homens adoram. Drake urrou de dor. Eu urrei de tanto dar risada.
- Essa minhoca vive tentando achar um buraco onde morar mas sempre acaba pisoteada! - ri enquanto Drake parecia paralisado pela dor.
Hika olhou pra mim. tirou o sapato e um salto de 30 centímetros acertou a minha cara.

***

Algum tempo depois acordei na enfermaria como esperado. Drake estava ao meu lado com o rosto um pouco inchado. Ao lado da minha cama estava a pessoa que eu menos queria ver: meu pai. Em seu terno ele me olhava como se eu fosse um presente que viera danificado.
- Olá, papai. - disse com gosto de sangue na boca, vai ver porque realmente minha boca tinha sangrado com a sapatada na cara que levei.
Ele limpou a garganta e suspirou.
- Isso nunca é fácil. Drake lhe contou que foi ferido por um homem que se vestia como tigre não foi?
Meus olhos estreitaram.
- Você está dizendo que fui eu?
Ele pegou algo em seu bolso e estendeu a mão segurando um card. Assim que peguei o card o reconheci. Sinister Shadow Games.
- O que isso está fazendo aqui? - perguntei aflito. - Achei que tinha perdido em Roma.
Meu pai levantou uma sobrancelha.
- Imagino. - comentou ele duvidosamente. - Eu fui o primeiro á chegar. Vi aquele idiota de perto pois ouvi a explosão. Quando cheguei lá ele jogou esse card aos meus pés e disse: " Entregue isso á ele. Diga que apenas peguei emprestado."
Absorvi as novas informações e vi o quão misterioso aquilo estava se tornando. Por natureza eu sabia que o misterioso é ruim.
- Bem, eu quase quebrei a coluna em uma queda contra a água e foi sapatado na cara. Poderia me dar licença?
Ele sorriu.
- O bom-humor é bom. Mas sei que você chegou á pensar que pode ser um deles. - disse ele afagando meu cabelo.
Dei meu melhor sorriso louco.
- Eles não sabem com quem estão se metendo.
Meu pai riu.
- Com certeza não. - disse ele humorado. - Bem, eu vou indo, aparentemente aquele garoto o Hunter está desafiando o Alexander.
Joguei o cobertor par o lado.
- O que estamos fazendo aqui? - perguntei. - Vamos ver o massacre.
Meu pai pois uma mão no peito.
- Não, não. - disse ele. - Você acabou de chegar excentricamente de uma viagem suicida para a China. Precisa descansar.
Minha mãe apareceu ao lado de meu pai.
- Natanael. - disse ela pondo a mão no ombro dele. - Deixe o garoto assistir o duelo.
Devo dizer: minha mãe é a melhor. Acho que puxei bastante para ela: cabelos brancos, olhos roxos brilhantes e incluindo o fato de que eu estava treinando á séculos para tomar o lugar dela como Guardião da Névoa. Ela estava usando uma camisa preta sem mangas e um jeans. Drake e Hunter disseram quando estávamos acho que no nono ano do ensino médio, que ela era gostosa. Que nojo.
- Bem - disse meu pai se levantando e oferecendo a mão. - Vamos  assistir um duelo entre titãs.

***

- Não. - respondeu Alexander.
Hunter estava na frente da Ferrari dele com os braços abertos para impedi-lo de sair.
- Qualé, meu duelo é hoje á noite qual o problema de você me fornecer um treinamento rápido? - perguntou o adolescente.
Hunter estava vestido com uma camisa preta do AC/DC High Voltage. No antebraço direito o medidor cardíaco e no pulso esquerdo a pulseira de monitoramento do presídio.
Ele puxou a pulseira pra cima e colocou o Duel Disc no pulso em seguida encaixou o Duel Getter e a Duel T@ble holográfica se materializou.
- Não. - repetiu o homenzarrão.
Hunter pegou algo no bolso da calça. Um Spray. Apontou para o capô do carro. Os olhos do Guardião do Trovão se estreitaram.
- Você não ousaria... - disse ele devagar.
Hunter chacoalhou o objeto e fez a coisa mais vida louca que um idiota ex-presidiário pode fazer, pichou o carro de Alexander. Na tinta vermelha recém lustrada estava escrito: "Alecsandêr is a poteitou bégui, gai!" no estilo mais brazuca possível. O Guardião do Trovão mudou de cor escaladamente enquanto sua sobrancelha subia, tornando-se de um vermelho rígido e vivo de raiva. Ele se preparou para o duelo e saiu do carro.
- Quer morrer garoto? - perguntou ele. - Então vou providenciar o caixão.
- Uhh. - disse Drake na cadeira de rodas ao meu lado. Ariora fez uma careta de dor. O novato que eu n]ão sei e nem quero saber o nome tinha uma expressão confusa como se fosse algo comum. Hika aparentemente teve um arrepio. - Ainda lembo do ultimo idiota que desafiou o Alexander.
Concordei risonho.
- Até parece que foi semana passada antes de eu partir. Pera foi semana passada mesmo que você desafiou ele né Drake? - relembrei.
Drake me olhou como quem diz: "Valeu por me zoar na frente da garota que eu gosto...".
Hunter e Alexander se posicionaram em lados opostos da garagem á 20 m de distância um do outro.
- Eu não vou apelar tanto. - avisou Alexander para Hunter que apenas puxou cinco cards. Alexander retirou os seus - Duel.
- Duel. - disse Hunter - Eu começo.
As placas apresentaram os 4000 LPs de cada um.
- Eu ativo da minha mão o Field Spell U.A. Stadium.
A garagem sumiu enquanto chamas verdes similares á relâmpagos tomavam o local e tornavam-no um estádio futurístico para pratica de esportes. No alto um telão holográfico flutuante mostrava o campo e a mão de cada player(é claro que as mãos só apareciam para os players em si) e os LPs dos mesmos.
- Eu invoco da minha mão o U.A. Midfielder(1200 ATK) normalmente. - declarou ele.
Um jogador de futebol surgiu no campo driblando e batendo embaixadinhas. Ele vestia uma armadura cibernética laranja.
- Quando um monstro U.A. é invocado normalmente eu posso adicioanr outro pra minha mão. Eu escolho o Might Slugger. E retornando um U.A. do campo pra mão eu invoco especialmente o U.A. Mighty Slugger(2300 ATK) da minha mão!
O meio-campo sumiu em uma explosão de luz que se transformou em mais chamas verdes com aparência eletrificada que caíram no chão transformando-se em um rebatador de beisebol futurístico.
- Quando um monstro é invocado especialmente os U.A. ganham 500 ATK graças ao U.A. Stadium! (2800 ATK) Encerro meu turno.
Alexander ainda estava irritado ma puxou um card.
- Isso vai ser rápido. invoco especialmente o Hieratic Dragon of Tefnuit já que não tenho um monstro em campo(2100 ATK). - avisou ele. - Em seguida invoco o Hieratic Dragon of Su(2200 ATK) da minha mão sacrificando o Tefnuit. Quando o Tefnuit é sacrificado ele permite que eu invoque do meu Deck, cemitério ou mão um monstro normal Dragon mas zere seu ataque e defesa. invoco o Hieratic Seal of The Sun Dragon Overlord(0>>>0 ATK).
Tudo isso ocorreu em milésimos de segundo enquanto eu observava o dragão azul e o ovo dourado e flamejante flutuarem á cima de Alexander.
- Diminuindo seu próprio ATK em 900 eu posso invocar o Hieratic Dragon of Eset(1900>>>1000 ATK) normalmente sem tributo.
Um dragão roxo de armadura também dourada surgiu ao lado dos outros dois.
- Graças ao efeito do próprio Eset eu posso fazer com que todos os monstros no campo tenham seus níveis igualados ao de um Dragon normal em campo. Com isso todos os meus Hieratic Dragons passam á ser Level 8 até o fim do turno. Utilizo o Eset e o Seal of Sun Dragon Overlord como materiais para uma Xyz Summon. Apareça Rank 8!
O ovo e o dragão roxo se transformaram em duas estrelas de fogo e colidiram com o chão abrindo o portal de onde se ergueu o enorme dragão feito de chamas douradas solares.
- Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis(3000 ATK)! - declarou Alexander enfurecido. - Eu ativo o efeito do Sun Dragon Overlord. Sacrificando um certo número de Hieratic da minha mão e campo posso destruir um mesmo número de cards no campo. Eu destruo o seu u.A. Mighty Slugger e o seu U.A. Stadium! E ativo o efeito dos Hieratic Dragon of Gebeb e hieratic Dragon of Su que eu sacrifiquei para este efeito. Assim invoco dois Hieratic Seal of the Sun Dragon Overlord(0 ATK). Eu os utilizo para uma Xyz Summon. Apareça Rank 8!
- Ai meu padre Cícero... - rezou Hunter enquanto outro Overlord of Heliopolis surgia do redemoinho negro.
- Ataco diretamente com os primeiro Overlord of Heliopolis. - alegou Alexander focado em destruir Hunter molécula por molécula. - Burst Stream of Order.
Uma Piramide de fogo dourado rodeou o primeiro dragão que vou chamar de Overlord. Ele abriu a boca e uma explosão de luz solar atingiu Hunter reduzindo seus LPs á 1000.
- Agora você irá lavar meu carro por dez anos! - urrou o guardião do Trovão. - Burst Stream of Order!
Outra coluna de luz solar zerou os LPs de Hunter e o derrubou de costas no chão enterrado em uma cratera no chão.
- Alguém pavimente a garagem. O duelo de hoje á noite agora é entre os Guardiões da Névoa. - avisou Alexander arrumando seu terno. Os dragões sumiram ás suas costas.
Nada como um duelo de boas vindas.

***

Era bom estar de volta ao meu quarto, quer dizer, meus aposentos em Roma eram legais mas não passavam de algo que não me pertencia de verdade. Além disso por três noites seguidas acabei por ter que duelar lá dentro com um bando de idiotas. Meu quarto era melhor. O único lugar onde Thor, aquele chato e impaciente bode sintético de Alexander não entrava e comia tudo. Tomei um banho ouvi um pouco de Thousand Foot Krutch(TFK Army valeu falou!) enquanto arrumava e bora duelar.
- Vamos lá meus bebês. - disse agarrando meu deck e verificando-o. - Hora de nos divertirmos.
Desci a imensa escadaria rodopiante escorregando pelo apoio de mãos e caí de pé com o Duel Disc já preparado no pulso.
Vestia a roupa de sempre, camisa amassada social com gravata também amassada, terno preto ainda mais amassado amarrado pelas mangas á minha cintura, jeans e All Stars. Caminhei até a Arena. Acho que ainda não descreveram como ela é não é mesmo? Bem, é um pátio amplo com paredes e ligas de titânio com um avançado sistema de Matery Make. Acho que é o suficiente. De qualquer modo, rumei até a linha formada por sete duelistas do lado esquerdo da arena. Da esquerda pra direita: Drake, Red, Hika, Hunter(agora de cadeira de rodas e enfaixado assim como Drake), Ariora, o novato que pelo jeito se chama Max e eu. Sempre sou o ultimo... O grupo adversário se aproximou. Ainda haviam apenas seis deles. De início eu estranhei mas então me lembrei de algo sobre seu Guardião do Céu e deixei pra lá.
- Guardiões da Névoa, apresentem-se. - bradou Pardo o Guardião da Chuva e substituto de Alexander temporariamente.
Eu dei um passo a frente. Uma garota fez o mesmo. Ela se vestia como uma garota normal. Na verdade, ela parecia uma garota normal em tudo, de uma família de classe média ou aquelas famílias falidas de filme americano. Cabelo castanho caindo sobre os ombros, tiara de plástico branca na cabeça, uma camisa bege com estampa de ursinho, jeans e sapatilha. Ela me olhava como se eu fosse um pecado, fazendo um biquinho fofo como se estivesse irritada. Seus olhos castanhos brilhavam enfurecidos.
- Algum problema, docinho? - perguntei.
Ela levantou uma sobrancelha.
- Se vencer um rico qualquer para poder comprar a casa para o meu pai, é um problema, sim. Mas duvido que seja. - respondeu ela esbravejada.
Eu ri.
- Muito bem. Vamos lá.
Saímos correndo em direções opostas na arena e bradamos em uníssono:
- DUEL! Sem Action Field! Duelo limpo! Sem Banned Cards! Boa sorte!
Os outros duelistas confusos foram retirados da arena.
- Eu começo. - Disse orgulhoso. Minha mão era ótima: Shaddoll Hedgehog, Shaddoll Core, sinister Shadow Games, e dois Shaddoll Squamata. - Baixo um monstro e dois cards em seguida encerro meu turno!
A garota puxou um card.
- Meu turno! Invoco o Noble Knight Medraut(1700 ATK) da minha mão! - disse ela, e um cavaleiro loiro surgiu ao seu lado em um clarão de chamas índigo. - Eu equipo á ele o Spell Card Noble Arms - Caiburn. Isso aumenta o ATK dele em 500 e me permite aumentar meus LPs em 500 uma vez por turno(4000>>>4500 LPs/1700>>>2200 ATK). Graças ao seu próprio efeito o Medraut muda seu atributo para DARK e seu level para 5 quando é equipado com uma Noble Arms!
Dito efeito, espada surgiu no meio do campo engolindo Medraut em uma aura maligna.
- Caso ele seja o único no campo, uma vez por turno posso destruir uma Noble Arms e invocar outro Noble Knight diretamente do Deck. Eu invoco o Noble Knight Artorigus e dessa forma equipo a Caliburn á ele(1800>>>2300 ATK). Como ela foi recentemente equipada eu tenho meus LPs aumentados em 500(4500>>>5000)! - ela declarou.
Medraut fincou a lâmina no chão e a aura negra deu forma á um novo guerreiro o qual queimou as trevas com uma forte luz e empunhou a espada com fúria.
- Em seguida ativo o efeito do Ignoble Knight of Black Laundsallyn, sacrificando um LIGHT Noble Knight ele se auto invoca especialmente(2000 ATK)! - disse ela enquanto o guerreiro brilhante era corrompido e transformado em um guerreiro de armadura negra. Chamas de um negro obsidiano emanavam de sua espada. - Em seguida reequipo A Caliburn ao Medraut e utilizo seu efeito para aumentar meus próprios LPs(5000>>>5500)! Agora passo á usar meus dois monstros de nível 5 como materiais para uma Overlay! Xyz Summon! Apareça Sacred Noble Knight of King Artorigus(2200 ATK)!
Um novo cavaleiro de armadura brilhante surgiu ali. Como os outros ele não segurava nenhuma espada de início.
- Quando ele é invocado via Xyz ele permite que eu equipe á ele até 3 Spell Cards no meu cemitério. Eu equipo A Caliburn e utilizo seu efeito mais uma vez(5500>>>6000 LPs/2200>>>2700 ATK)! Agora removo um material do Sacred Noble Knight para destruir o seu monstro baixado por meio de seu efeito.
- Eu ativo o Trap Card Sinister Shadow games. - disse, aquilo era uma questão de honra. Precisava vencer aquele duelo á todo custo pra mostrar aquela garota que não era um rico qualquer. - mandando um Shaddoll do Deck para o cemitério ele muda todos os monstros no campo para DEF para cima! Apareça Shaddoll Hedgehog(200 DEF)! Quando ele é mudado para cima ele permite que eu adicione um Shaddoll Spell/Trap pra minha mão! Eu adiciono a Shaddoll Fusion pra minha mão!
A garota abriu a boca para dizer algo mas justo o monstro que mandei para o cemitério era o Shaddoll Hound.
- Quando o Shaddoll Hound é mandado para o cemitério graças á um efeito ele muda a posição de um monstro no campo. Eu escolho o Sacred Noble Knight(2200 DEF). Pensando bem vou chamar ele de SNK é mais curto e me lembra Snake. - comentei.
SNK baixou a espada como um escudo laminado enorme.
- Não chame o meu monstro disso! Escolha um nome mais cool! - protestou ela batendo o pé.
- Como você é irritante garota, Snake é um nome bem cool e aliás eu gostei então esqueça. Afinal quem nomeou foi eu.
- Hmpf. Garotos. - reclamou ela colocando as mãos na cintura e apertando seu biquinho. - Eu tenho nome sabia? É Melissa! E Que tal Snakepit é bem mais da hora.
- É Melissa acho que chegamos á uma conclusão.
- Sim, então encerro meu turno! - sorriu.
Puxei um card. Curse of The Shadow Prison.
- Muito bem, pra começar Ativo Shaddoll Core. Esse card vale como um Material de qualquer atributo listado em uma lista de materiais de um El Shaddoll. Eu escolho LIGHT. Em seguida ativo Curse of The Shadow Prison.
O field Spell cobriu o chão com uma sombra negra e sinistra que irradiava loucura.
- Por fim ativo Shaddoll Fusion, esse card pode fundir Shaddolls usando materiais do Deck caso você possua um monstro Invocado do Extra Deck. Eu utilizo então Shaddoll Beast do meu Deck e Shaddoll Core do meu campo como materiais e adiciono assim dois counters ao Shadow Prison. - narrei.
Um portão de escuridão surgiu ao meu lado e uma boneca de madeira brilhante surgiu.
- Fusion Summon! El Shaddoll Construct(2800 ATK)! graças ao efeito da Shaddoll Core a Shaddoll Fusion volta pra minha mão e então ativo o efeito da Construct.
- Ainda tem mais? - perguntou ela assustada.
- Ah, com certeza! Ela me permite mandar um Shaddoll do Deck pro Cemitério, então bye bye Beast outra vez. Assim adiciono o terceiro Counter ao Shadow Prison e removo todos eles. Em seguida ativo Shaddoll Fusion utilizando Snakepit e o Shaddoll Beast do meu Deck como materiais! Fusion Summon! Vamos lá Construct(2800 ATK)! - bradei.
Construct surgiu no campo.
- Eu ativo o efeito da Construct e mando o Shaddoll Squamata para o Cemitério assim mando outro Shaddoll e adiciono mais três counters ao meu Shadow Prison! Além disso invoco o Shaddoll Squamata(1800 ATK) da minha mão! Ataco com a primeira Construct! Dark Pyramid of Sufulring Light!
As cordas de Construct se iluminaram e se lançaram na forma de relâmpagos negros contra a garota formando uma pirâmide eletrificada. (6000>>>3200 LPs)
- Ataco com a segunda Construct! Dark Pyramid of Sufulring Light!
A cena se repetiu mas o dano desta vez deixou-a em estado crítico(3200>>>400 LPs).
- Nossa pega leve! - pediu ela limpando a sujeira da roupa.
- Isso não é um amistoso. - reclamei. - Ataco por fim com o Squamata. Shadow Tong Slash!
Com uma digna lambida daqueles lagartos de cartoon Squamata reduziu finalmente os LPs da garota á 0.
- Pronto acabamos, eu venci, valeu falou, fui, amanhã to de volta, só vou esperar dizer qual o próximo desafio...- Disse rapidamente. Lancei um olhar de ameaça para o Guardião da chuva. Ele deu um passo a frente.
- Bem, o próximo desafio é o dos Guardiões da Tempestade. - disse ele nervoso.
Red encarou o garoto á sua frente. Não havia notado mas eles conversavam.
- Trevor, vamos descansando ok? - disse Melissa pondo a mão no ombro dele. - Nós de qualquer modo ainda estaremos na mesma afiliação que eles mesmo se vencermos temos que aprender á cooperar.
- Ela está certa. - interrompi. - Red, você é de longe um dos melhores estrategistas que eu conheço apesar de não alcançar minha magnificência, não precisamos de lutas desnecessárias.
Trevor era um cara um pouco baixinho mas muito musculoso, cabelo em corte militar, olhos vermelhos frios como sangue fresco e pele parda. Ele em encarou com raiva. Em seu ombro estava desenhada uma marca: SPQR entre uma coroa de louros, cinco linhas retas e uma cabeça de javali perfurada por uma lança. A marca dos Filhos de Marte. Uma associação de guerreiros treinados ao estilo romano, tão violentos e vis quanto os legionários originais. Ele me olhava como se minha presença o incomoda-se.
- Não se intrometa lixo inútil. - disse ele. Mas não pra mim. Para Melissa... - Você ousou perder. Agora aguarde sua punição junto com Lanista. Quanto a você - ele me encarou tentando me assustar - não se meta em meus assuntos.
Ele fingiu que ia me dar um soco na cara mas seu punho parou trinta centímetros de meu rosto. Minha mão segurando seu pulso.
- Quer brincar cara de javali? - perguntei. - Então vamos no divertir.
Chutei o rapaz na boca do estômago e o puxei para o lado ficando á suas costas e puxando seus braços para trás enquanto usava meu pé para manter seu tronco curvado e afastado de mim.
- Você tem três segundos para se desculpar e ir como um porquinho guerreiro educado PRO CHIQUEIRO! Contando a partir de agora. Três...
Ele gritou enquanto eu puxava seus braços prestes á quebrá-los em pedaços.
- Dois...
Aumentei a pressão e puxei com toda força envergando a coluna dele para trás chegando á ponto de suor escorrer por meus dedos.
- E...
- Tiger.
Olhei por cima do ombro, era Red. Ele olhava furioso para o garoto á minha frente.
- Pode soltá-lo. - disse ele. - Eu cuido dele depois.
- Prometa torturar ele lentamente e claro que sim - respondi. - Mas se n]ao for o caso eu vou deixar ele de cadeira de rodas. com licença.
- Tudo bem, deixe-me cuidar dele amanhã durante o duelo.
Dei de ombros.
- Por mim está tudo bem. - soltei o desgraçado e puxei ele pela gola da camisa acertando um soco em seu rosto em seguida.
Me virei sorrindo.
- O que teremos para o jantar?
coded by: ig & sa

20Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Qua Nov 05, 2014 4:56 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

KKKKKKKKKKKKKKKKK Ex-presidiário pichando o carro do Alexander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk drogas ou drogas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom cap mano kkkkkkkkkkkkk ce acabo com a mina no teu primeiro turno, discutiu com a mina sobre o APELIDO do monster e ainda deu uma surra no mlk kkkkkkkkkkkk dia perfeito kkkkkkkkkkkkk

OBS: Se tu num continuar com a fic eu excluo a tua nova kkkkkkkkkkkkk zoa

https://digimonxadventures.forumeiros.com

21Episódios & Comentários Empty Re: Episódios & Comentários Qua Nov 05, 2014 5:00 pm

Dark Drake

Dark Drake

FINALMENTE UM CAP EM QUE EU NÃO FUI O ÚNICO A APANHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! \0/


Bom cap vei e até agora esse foi o cap com os duels mais rápidos da fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua sa bagaça mano pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos