Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre a fic.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre a fic. Empty Sobre a fic. Dom Nov 02, 2014 12:51 am

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Oh yeah, mais uma de minhas trocentas fics que não terminam ou não chegam a começar. Dessa vez, tentarei dar continuidade até a primeira temporada, pelo menos. Por que eu faria isso? É uma fan fic sobre meu esporte favorito, sobre um dos animes que fizeram parte da minha infância(Junto de uma parte dos Super Campeões, mas convenhamos...) e, também, eu sempre quis fazer uma fanfic de futebol.

Ah sim, tenho que explicar um pouco sobre a fic, já que o tópico se trata desse assunto. Bom... a fic não vai bem o Inazuma que conhecemos, com aquele carnaval de técnicas, saindo até do cara mais pereba do time, e nem muito de todo mundo amigo e talz... aquela coisinha de sempre(Que, pra falar a verdade, gostamos e não conseguimos viver sem aheuaheuahe). Tentarei puxar a base do anime pra realidade, pro nosso futebol. As técnicas ainda existirão, mas, como o contexto da fic vão limitá-las, elas só serão usadas no momento mais crucial e apenas os melhores jogadores a executarão. As armaduras não existirão, até porque eu não vou ficar procurando gif e muito menos descrevendo como é armadura de cada um dos craques do time. Pra resumir: Imagine uma partida de futebol normal e compare-a com a do anime. Agora junte-as, substituindo os jogadores normais pelos de Inazuma e tirando o excesso de técnicas dos jogadores. Você terá uma visão básica de como ocorrerá uma partida na fic.

Agora vamos à uma pequena e básica explicação sobre a história da fic:

A história se passa durante a pior época do futebol mundial. As televisões já não possuem grandes audiências quando se passam jogos de futebol e a quantidade de jogadores novos, da base, que surgem já diminuiu drasticamente. As equipes mais fortes do mundo todo não estão avassaladoramente ricas e já passam a se comportar como equipes médias e as que são realmente médias já passam a ser pequenas. As últimas você já sabe: fecharam as portas ou disputam em nível amador. E falando em profissionalismo, este último praticamente nem existe, pois muitos dos jogadores "profissionais" já possuem o chamado "segundo trabalho" para não terem que viver somente do futebol, já que se fosse por isso passariam fome diante de suas difíceis condições. Os torcedores já não vão aos montes aos absurdos estádios imensos e causam desconforto e desânimo nos jogadores que tanto amam o desporto. E, para piorar toda a situação, há uma organização do governo querendo destruir completamente o esporte, retirando-o das Olimpíadas e, em breve, tentando acabar com a organização que manda no futebol mundial.

Felizmente, há uma luz no túnel de desgraças que assombra o futebol que todos, ou a maioria, amava antigamente. E essa luz brilha forte nos olhos de alguns jovens rapazes, de 16 à 18 anos, que sonham em tornar-se astros e entrarem para história, além de transformar o futebol que hoje é jogado(Na época da fic) no futebol que seus pais e avôs tanto contaram para eles, jogados com amor pela camisa e pelo que fazem dentro de campo(Futebol que jogado hoje por poucos kkkkkkkkkkkkkkkkkk -sqn deu pra entender). Uma nova era começará, cabe a eles decidirem que rumo ela tomará...

https://digimonxadventures.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos