Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida sobre o ataque de meu digimon

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida sobre o ataque de meu digimon Empty duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 6:14 am

Convidado

avatar
Convidado

Estou com uma dúvida com são os ataques do Gigimon ? Não vejo muito digimon tamers embora seja a temporada que acho que mais foi legal

2duvida sobre o ataque de meu digimon Empty Re: duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 11:02 am

Dark Tiger

Dark Tiger

Hmmmm, eu não sou ADM mas que eu saiba são Acid Bubbles e Hot Bite(Mordida Ardente e Bolhas Acidas)

3duvida sobre o ataque de meu digimon Empty Re: duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 11:48 am

Convidado

avatar
Convidado

obringado

4duvida sobre o ataque de meu digimon Empty Re: duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 11:48 am

Convidado

avatar
Convidado

obringado

5duvida sobre o ataque de meu digimon Empty Re: duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 11:48 am

Convidado

avatar
Convidado

obringado

6duvida sobre o ataque de meu digimon Empty Re: duvida sobre o ataque de meu digimon Qua Abr 09, 2014 12:55 pm

Dark Drake

Dark Drake

3 coisas:

1º: sergio vc fez um triple post mas acho que foi sem querer e provavelmente foi um bug na mensagem que causou ela a ser mandada mais 2 vezes então não vou descontar digirules mas que isso não se repita.

2º: use essa dex para se informar: http://dma.wtw-x.net/ ela esta em inglês porem da pra saber onde ficam os ataques e-e

3º: #tópìcôbrôquìádô(ao estilo BR \o/)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos