Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X Adventures » Versão anterior » RPG » RPG » Missões » [missão] Dog days

[missão] Dog days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [missão] Dog days em Seg Set 22, 2014 7:29 pm

Nome: Dog Days

Rank: N

Digimon(s): Labramon

Condição(ões): derrotar a labramon ou fazer a labramon parar de te atacar

História: Você andava por uma floresta junto de seu dorumon sem preocupações até que uma digimon parecido com um cachorro aparece e te desafia alegando que este era seu território e que se você e seu digimon estavam aqui era porque queriam o território da mesma.

Seu objetivo colocar algum sentido na cabeça da labramon ou derrota-la de uma vez a escolha é sua

Recompensas: uma certa quantia de xp dependendo de como for a missão e 150 digi cash.

Ver perfil do usuário

2 Re: [missão] Dog days em Seg Set 22, 2014 7:58 pm

O labramon parecia bastante irritado, n ea adiantar explicar,ele n deixaria eu e doorumon passa  a ulnica alternativa era lutar
- dorumon vai
-- Hyper Dash Metal!

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

††Não tema a morte mas sim a forma como vai morrer††

Spoiler:
Ver perfil do usuário

3 Re: [missão] Dog days em Seg Set 22, 2014 8:58 pm

Eta via que ia ser atingida então tentou desviar. - Saiam do meu território!. Logo esta enquanto tentava desviar se preparava para usar seu ataque. -Retribark!.

Ver perfil do usuário

4 Re: [missão] Dog days em Seg Set 22, 2014 9:58 pm

NOTA: Uma hora pra descer abala de rolagem com essas signs x-x

Dorumon corre em volta de Labramon disparando esferas de metal e causando um dano equivalente. A pequena coluna de energia liberada pro Labramon porém lança o Digimon dragão-mamífero para trás com um dano muito avassalador.

HP Dorumon: 70/120
DP Dorumon: 60/100

HP Labramon: 80/120
DP Labramon: 50/100

Ver perfil do usuário

5 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 2:33 pm

NOTA: nem vi que faltou um S ali no esta x-x. e sério essas signs são grandes de mais ._.

Vendo que o golpe funcionou bem esta se prepara para mandar outro. -Retribark!!

Ver perfil do usuário

6 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 5:26 pm

dorumon vendo labramon indo em sua direção , dorumon logo ataqua
- Metal Cannon!

"Serei o reflexo da sua alma onde quer que voce esteja."Essa frase sera uma coisa que concerteza vc não vai querer escutar na sua vida.Então não me julgue sem ao menos saber da minha pessoa,ou quem eu sou!Caso contrario essa frase sera a pior coisa da sua Vida!

E mesmo oque eu disse não tiver te afetado,eu lhe darei umas flores,e essas flores simbolisam su morte dolorosamente cruel!Então melhor ficar na sua,Isso só é um conselho W.W

Spoiler:
Ver perfil do usuário

7 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 7:31 pm

NOTA: Thanks por diminuir as signs 'u'

Labramon libera outro ataque e Dorumon dispara seu Metal Cannon assim ambos colidem e explodem.

HP Dorumon: 70/120
DP Dorumon: 30/100

DP Labramon: 0/100

Ver perfil do usuário

8 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:12 pm

dava se para perceber que dorumon e labramon estavam cançados e machucados, mas labramon ainda sim ataquava
- deusa, guarde a sua energia para um ataque, de um chute nele
--sim

Spoiler:
Ver perfil do usuário

9 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:34 pm

Labramon que escutava o comando o próximo movimento deles com atenção se preparou para contra atacar com uma mordida bem na perna de dorumon.

Ver perfil do usuário

10 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:37 pm

Labramon inutiliza o chute de Dorumon com uma mordida.

HP Dorumon: 50/120

DP Labramon: 10/100

Ver perfil do usuário

11 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:41 pm

Esta se preparava para um outro golpe saltando para morder dorumon em sua garganta para acabar com isso logo.

Ver perfil do usuário

12 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:45 pm

karin nota o movimento e diz:
- como planejado, vai use metal cannon rapido
--sdfim(sim)

Spoiler:
Ver perfil do usuário

13 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:52 pm

A cadela é atingida pela esfera metálica e lançada á distancia se levantando com exaustão.

HP Dorumon: 50/120
DP Dorumon: 0/100

HP Labramon: 50/120
DP Labramon: 20/100

Ver perfil do usuário

14 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 9:55 pm

karin chega perto de dorumon de diz cochichando em seu ouvido
- corra para a floresta, ele vai olhar para min ntao por tras eu quero que vc vá e dé uma mordida bem forte
-sim
-EEIII LABRAMON, OQUE FOI O GATO COMEU SUA LINGUA

Spoiler:
Ver perfil do usuário

15 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 10:01 pm

Esta via o dorumon indo para a floresta e ria de sua domadora - gato nenhum comeu minha linguá mas acho que irei comer a sua hoje! Logo esta corria em direção de sara para ataca-la com uma mordida em sua garganta.

Ver perfil do usuário

16 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 10:06 pm

Labramon esperta muda de direção e morde a garganta de Dorumon prejudicando-o e jogando-o contra Sara.

HP Dorumon: 20/120

DP Labramon: 30/100

Última edição por Dark Tiger em Ter Set 23, 2014 10:13 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

17 Re: [missão] Dog days em Ter Set 23, 2014 10:11 pm

Esta que já estava cansada usa seu retribark em direção de dorumon e sara para pegar as duas juntas em um só ataque.

Ver perfil do usuário

18 Re: [missão] Dog days em Qua Set 24, 2014 12:54 pm

sara e dorumon devian, e dorumon corre e morde com força a garganta de labramon, jogando-o no chao
-- diga suas ultimas palavrar, ou o gato comeu tua lingua? metal connon- diz dorumon

Spoiler:
Ver perfil do usuário

19 Re: [missão] Dog days em Qua Set 24, 2014 6:54 pm

Nota: Esqueceram que o Dorumon também tá quase esgotado...

Sara pula para o lado mas Dorumon graças á ferida em seu pé e em sua garganta não consegue desviar e leva o ataque que só tem metade de seu dano original porém que mesmo assim o faz retornar a Digitama. Labramon então morde o popo de Sara fazendo-a voar dali segurando o Digitama de Dorimon.
- Não! Eu que fiz filé miñon com a dele! - responde a cadelinha Digimon.

HP Dorumon: 0/120

DP Labramon: 0/100

Mission Failure

Recupere-se no Hospital e coloque seu Digitama de Dorimon para chocar na Encubadora.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: