Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] Like The Dark color in the Rainbow

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Tiger

Dark Tiger

Nome: Like the Dark Color in the Rainbow
Rank: N
Digimon(s): Psychemon
Condição(ões): Deixe o Psychemon vivo. Recupere o anel. Corra. Morra. Repita.
História: O Digimon brilhava cegando aqueles que estavam ao seu redor. Wizarmon tentou atacar com seu Thunder Cloud mas o lobo apenas absorveu a luz e liberou uma faísca multicolorida que se transformou em um longo e extenso feixe de relâmpagos. Em seguida O Digimon psicodélico simplesmente saltou para fora do local... Havia levado consigo o Anel de Ouro de Seraphimon.
Recompensas: Levels conforme seu desempenho.

-Davi-

-Davi-

Era um belo dia,pela posição do sol parecia ser cerca de 11:00AM então decido ir explorar por aí com meu Companheiro Agumon,saio passando por varios lugares como a Feral Jungle,a Frost Forest e até a um Volcão,  chego em uma cidade na qual há um Palacio Muito Grande no qual decido ir pois ouvi alguns rumores do Ancião Jijimon de que há um Digimon Arcanjo Muito Poderoso lá.Assim que chego lá vejo o tal Digimon Arcanjo que Esta la e tambem um Wizardmon Mas Eles estavam muito tristes,Então Eu os Pergunto:








Dark Tiger

Dark Tiger

- O que houve aqui? - perguntava o garoto. - Porque toda essa tristeza?
Seraphimon apenas abaixava-se. O arcanjo de armadura então posicionava sua mão e atingia o garoto com um peteleco. O garoto voou e atingiu a parede.
- Não... - disse o mesmo. - Ele era mais resistente. Olá, jovenzinho, eu sou Seraphimon, o Grande, o Poderoso...
- O Exibido... - comentou Wizardmon em um sussurro. - Eaí, meu nome é Wizardmon. Você viu um Digimon brilhante por aí? Ele roubou nosso anel.
O arcanjo gigante limpou a garganta.
- O MEU anel.... - corrigiu o mesmo.

-Davi-

-Davi-

-Qual seria este Digimon Brilhoso Wizardmon?- perguntava o Garoto Curioso sobre o que Havia Acontecido.
-Ele era um Psychemon,Eu Tentei Pega-lo mas não consegui... - Responde  Wizardmon
- O Psychemon brilhava cegando Todos nós . Wizardmon tentou atacar com seu Thunder Cloud mas o lobo apenas absorveu a luz e liberou uma faísca colorida que se transformou em um longo e extenso feixe de Luz. Em seguida O Psychemon  simplesmente saltou para fora daqui...Levando consigo o Meu Anel.O ''Anel de Ouro de Seraphimon'' . -Diz Seraphimon






Dark Tiger

Dark Tiger

O garoto sem esperar mais explicações corre para fora do palácio e se põe da caça do Digimon. Imediatamente ele e Agumon avistam um Digimon na encosta e logo o dinossauro ataca o outro com seu Baby Flame. Infelizmente na verdade era um Gaomon.
- Maldito! - urrou o lobo. - Rolling Upper!!!
O soco atingiu o focinho de Agumon e os dois voltaram a caça com o réptil ainda reclamando de dores.

OBS.: Descreva sua perseguição com outro Digimon mas não diga qual.

-Davi-

-Davi-

Logo Apos ter me confundido sobre o Psychemon ando em busca de um Digimon do Tipo Lobo , Vejo Varios Digimons de Diversos Tipos , Logo a Frente vejo um Digimon Lobo ,Ele era de Cores Muito Vibrantes como:Roxo,Rosa,Verde e Branco.O Digimon suspeito estava com Uma espécie de Saco em sua mão,Agumon sem Pensar duas vezes Dispara seu Baby Flame no Digimon Lobo que logo diz:
Droga me Acharam!!

Dark Tiger

Dark Tiger

Obs.: Devo te lembrar que NÃO ERA pra VOCÊ decidir qual era o Digimon? Parabéns, você conseguiu me pegar em um dia ruim. Para a saúde dos outros é claro... E_E

Psychemon logo explodia relâmpagos multicoloridos assim o garoto era paralisado pelas correntes elétricas.
- Colorful Spark! - urrou ele. A luz multicolorida impedia o garoto de enxergar e logo Agumon era atingido por um trovão ainda mais poderoso que fazia seus dados desestabilizarem quase por completo. - Little Horn!
O chifre transpunha aboca do estômago do Digimon réptil assim desfazendo o mesmo em dados desta forma o mesmo caiu na forma de um Koromon aos pés do garoto. Psychemon ganhou então uma luz negra e furiosa que contrastava com o seu vermelho sangue... e evoluiu para Astamon.
- Eu me sinto tão poderoso! - gritou o Digimon - Como... como a cor negra do Arco-Íris... MARVERICK!
O mesmo voltou-se de uma aura negra e cor de sangue assim com um chute ele lançou Koromon para metros á distância. Pegou o garoto pela gola da camisa e o encarou com seus olhos loucos.
- Quer viver humano? - perguntou rindo sadicamente. - ENTÃO NUNCA MAIS VENHA ATRÁS DE MIM!


MISSÃO ENCERRADA!

Mais sorte na próxima...

Regresso do Agumon á Koromon e perda de energia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos