Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos! Empty Treinamentos! Seg Set 01, 2014 5:40 pm

Amber S. Kingston'

Amber S. Kingston'

Treinamentos! Tumblr_m70l0tiYYx1rsskhm

Um Cão azul, e um garoto curioso!


Aparecia recostado sobre uma arvore, voz sonolenta, limpava meus olhos, e então observava o lugar, pesquisava em minha memoria como havia chegado ali, praticamente estava andando sobre uma tempestade quando achara um aparelho completamente estranho, coloração prata cujo continha uma pequena tela azul que assim brilhava, lembrava de pressionar um dos únicos botões do aparelho e então meu corpo começava a sentir uma estranha energia, que em plenos segundos puxava a mim para dentro do aparelho, enxergando apenas um clarão, me via acordando nesse lugar pouco tempo depois. Levantava, e ainda tinha em mãos o aparelho. Será que estava sonhando? Que lugar é esse em que estou, que região do planeta para ser mais preciso.. será que ainda estou no nosso planeta?

Observava, a vegetação, o gramado por sua vez era completamente normal, porem as plantas próximas a onde estavam, todas eram ''diferentes'' algumas pareciam ser conhecidas, outras tinham o efeito totalmente contrario. As arvores que aqui cresciam também eram normais, porem somente algumas, outras eram fascinantes. Em continuidade, resolvia realizar uma expedição, para em fim descobrir mais sobre o local, porem antes de sair, pegava o Aparelho que estava em minha mão. Aqui-lo tinha sido o objeto que me trouxe para esse estranho mundo, o que mais ele escondia? Olhava por todos os cantos, observava a aparência do aparelho e seus botões contidos, o que será que aconteceria de um desses botões fossem pressionados?

Pressionava, a tela novamente brilhava, sera que estaria retornando para o meu mundo? Não, não era isso, o brilho saia do aparelho, e começava a se materializar, algo saia de dentro, algo diferente, pequeno ou tamanho medio, com tudo acontecendo fica complicado medir. O Que provinha do aparelho, tomava a forma de um Cão azul, que se mantinha em duas patas, usava luvas de box uma faixa na cabeça, Parecia sorrir.  Me aproximava daquele animal, me abaixava e então soltava uma pergunta - Quem es? - Duvidoso questionava, o animal respondia - Gabumon senhor..Sou um Digimon, e voce esta no digimundo, é um dos escolhidos para vir para esse lugar - Estava interessado, algo diferente finalmente acontecia em minha vida - Digimons..Que tipo de criaturas são vocês?  Alem disso a outros como eu? - Gabumon colocava suas patas, ora escondidas pelas luvas de box na cabeça em quanto respondia - Somos Digital Monsters, ou digimon, temos vida, e organismos, porem temos capacidades de luta, alguns nasceram para dominar outros para serem dominados, e sim há pessoas como você, afinal a mais escolhidos.

 Sorria em quanto estendia a mão -Bem vindo ao meu time - Estava curioso e feliz, tinha um parceiro ou um amigo, alem disso estava louco para viver essas aventuras, porem estava conscientizado pois sabia que havia digimons perigosos - Vamos me mostre do que es capaz - pedia a gabumon, logo o mesmo de inicio mostrava grande velocidade seja se movimentando como atacando - Ataque aquela arvore - Corria em direção a formação de madeira, com um salto e uma cambalhota em pleno ar , e assim realizava uma sequencia de socos na arvore, fazendo uma dobradiça na mesma ao ponto de racha-la - Vamos Gabumon sei que é capaz de mais que isso! - O Cão azul, continuava sua sequencia de socos, até que a arvore chegou em um estado critico , logo se afastou e tomou distancia. Concentrou todo seu poder em teu punho esquerdo e assim desferiu o mesmo na arvore, que sem aguentar se partia ao meio liberando galhos e galhos.

O Abraçava, estava feliz, Gabumon tinha executado com perfeição teus movimentos, mesmo havendo perigos podíamos supera-los , porem para onde teríamos de ir? Uma pergunta que  não saia de minha mente , Observava gabumon contente, porem aquele esforço o teria deixado cansando, assim retornava sua matéria digital para o então ''Digivice'' o aparelho cujo gabumon havia me contado os detalhes. Logo observava, que dentro do aparelho um nome brilhava ''Heavenly Warriors'', o que seria isso?  Algum grupo, como não havia objetivo, colocava em primeiro priorizar de encontra-los, assim sem mais  delongas saia em busca dos tais ''Heavenly Warriors'', seja lá quem fossem, tenho certeza que poderiam me ajudar. A jornada tinha inicio.

2Treinamentos! Empty Re: Treinamentos! Seg Set 01, 2014 5:57 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Infelizmente, negado. Em primeiro lugar, você não tem um Gabumon, em segundo pra entrar pros Heavenly Warriors é necessário um Digimon Holy você tem um Beast. E um treinamento supõe-se uma batalha.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos