Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Treinamentos) Davi :P

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Treinamentos) Davi :P Empty (Treinamentos) Davi :P Ter Nov 18, 2014 8:33 pm

-Davi-

-Davi-

Eu e ryudamon estavamos caminhando
por uma vila de pururumons enquanto agumon
estava no Xros Loader descansando
quando ouvimos um digimon na floresta ao lado da vila gritando:
??????:Diga adeus seu pururumon inutil!
Então eu e ryudamon vamos correndo para salvar esse pururumon
Quando vimos qual era o digimon que estava atacando era um Meramon
Ryu:Pare Meramon ou sofrera as consequencias
Meramon:Quero ver então
Meramon:PODE VIR TO morrendo de medo(sarcasmo)
Eu:Ryu nao va se machucar ok?
Ryu:Ok mestre
------------------------------------------BATALHA--------------------------------
Meramon:Burning Fist!(lança bolas de fogo da suas mãos
Ryu:Katana Attack!
*os dois colidem fazendo uma explosão
Meramon:Tome essa Burning Fist
Eu:desvie ryu
*ryu desvia
Ryu:Kattana Attack
*acaba acertando Meramon
Meramon:aaaaaaaaaa
Meramon:voce ira sentir o fogo do inferno maldito Calor Knuckle(Da um soco com fogo no oponente lembrando o karyu no tekken do natsu de FT)
*meramon da uma sequencia de Calor Knuckles
*acerta em cheio Ryu
Ryu: aaaaaaaaaaaa voce ira pagar caro
Ryu:Katana Attack
*Ryu solta uma sequencia de 10 Kattana Attack em Meramon
Meramon: ahhhhhhh
Ryu:tome mais esta
Ryu:KATTANA ATTACK
*acerta em cheio meramon fazendo ele virar dados
---------------------------------FIM DE BATALHA--------------------------------
Eu:boa Ryu
Pururumon: muito obrigado se nao fosse voce eu estaria morto!
Ryu:não foi nada


e assim continuo minha jornada













2(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Ter Nov 18, 2014 9:59 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Cara... Peço que você tenha noção de letras maiúsculas e minusculas mas como é o seu primeiro treino vou te dar 1 lvl.

3(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qua Nov 19, 2014 12:29 pm

-Davi-

-Davi-


Eu ,Agumon e Ginryumon estavamos
na Tropical Zone treinando
Agumon:Vamos ver quem derruba mais arvores Ginryumon
Ginryumon:ja derrubei 10
Agumon:eu 15!
Eu:Muito Bem!
*Quando do nada aparece um Kuwagamon
Kuwagamon:Porque voces estão destrundo minha floresta?
--------------------------------------------------DIGIDEX----------------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P Kuwagamon
Nivel:Champion
Tipo:Inseto
Atributo:Virús
Ataques:Scissor Arms,Tai Atari
Fonte:Wikimon
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kuwagamon:Vou destruir voces Malditos!!
Eu:Qual de voces quer lutar?
Ryudamon:Eu quero Mestre
Eu:Se precisar de suporte chame o Agumon ok?
Ryu:OK
Kuwagamon:Scissor Arms!
Eu:Desvie e use o seu Katana Attack!
*Ryu desvia e acerta em cheio o Kuwagamon
Kuwagamon: aaaaa!
Kuwagamon: Scissor Arms!
*Acaba acertando em cheio o Ryu
Ryu:aaaaaaaa!
Ryu:Triple Katana Attack!
*Ryu dispara uma sequencia de 3 Katana Attacks em Kuwagamon
Kuwagamon:Tai Atari
*Acerta Ryu
Ryu:Katana Attack
*Kuwagamon defende com seus braços
Kuwagamon:Scissor Arms!
*Acerta em cheio Ryu
Ryu:Voce me deixou furioso!Tome esta!!
*Ryu dispara uma sequencia de varios Katana Attacks
*Kuwagamon vira digidados
Eu Muito Boa Ryu!!
Ryu:Não foi nada Mestre!!

e assim minha jornada continua









































4(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qua Nov 19, 2014 2:56 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Mano, acho que cê num viu o tutorial sobre os níveis dos digimons. Tipo, no teu treino o seu Ryudamon acertou 2 golpes para destruir um Kuwagamon, que é um champion e que acertou 3 golpes em você, ou seja, mais do mínimo para destruir um Rookie. Você deveria ter dito que seu Ryudamon acertou 8 golpes e levou 2, por exemplo, para estar válido. Ou então aumentar as linhas de narração, que aew nós damos um desconto.

Vou dar como Treino Inválido. Se quiser pode editar e pedir para eu ou algum adm reavaliar.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

5(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qua Nov 19, 2014 7:36 pm

-Davi-

-Davi-

Eu ,Agumon e Ginryumon estavamos
na Tropical Zone treinando
Agumon:Vamos ver quem derruba mais arvores Ginryumon
Ginryumon:ja derrubei 10
Agumon:eu 15!
Eu:Muito Bem!
*Quando do nada aparece um Kuwagamon
Kuwagamon:Porque voces estão destrundo minha floresta?
--------------------------------------------------DIGIDEX----------------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P Kuwagamon
Nivel:Champion
Tipo:Inseto
Atributo:Virús
Ataques:Scissor Arms,Tai Atari
Fonte:Wikimon
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kuwagamon:Vou destruir voces Malditos!!
Eu:Qual de voces quer lutar?
Ryudamon:Eu quero Mestre
Eu:Se precisar de suporte chame o Agumon ok?
Ryu:OK
Kuwagamon:Scissor Arms!
Eu:Desvie e use o seu Katana Attack!
*Ryu desvia e acerta em cheio o Kuwagamon
Kuwagamon: aaaaa!
Kuwagamon: Scissor Arms!
*Acaba acertando em cheio o Ryu
Ryu:aaaaaaaa!
Ryu:Triple Katana Attack!
*Ryu dispara uma sequencia de 3 Katana Attacks em Kuwagamon
Kuwagamon:Tai Atari
* Ryu desvia
Ryu:Katana Attack
*Kuwagamon defende com seus braços
Kuwagamon:Scissor Arms!
*Ryu Desvia
Ryu:Voce me deixou furioso!Tome esta!!
*Ryu dispara uma sequencia de Oito Katana Attacks
*Kuwagamon vira digidados
Eu Muito Boa Ryu!!
Ryu:Não foi nada Mestre!!

e assim minha jornada continua




















6(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qua Nov 19, 2014 9:42 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

'-' Bom... '-' na verdade estaria inválido novamente, pois você só aumentou a quantidade de projéteis num movimento, não a quantidade de movimentos executados pelo digimon. Mas, de qualquer maneira, vou dar válido. Só não repita.

+2 níveis para o Ryudamon.

Também aumente a dificuldade das batalhas.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

7(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 1:13 pm

-Davi-

-Davi-

Eu e Ryudamon estávamos passando pela praia
no digimundo, era 13:35 PM.
Fomos aproveitar para nos divertir quando
derrepente começaram
a sair digimons aquáticos nivel bebê do
mar, quando sobe um grande Seadramon descontrolado
Eu: Ryu, está preparado?
Ryu: Eu estava preparado para me divertir na praia, mas como
apareceu um digimon para acabar com a minha diversão, vou acabar com ele.
Eu: Vamos transforma-lo em Digidados.
Ryudamon: Ok, vou pegar Pesado.
----------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P 090_seadramon
Nivel:Champion
Atributo:Data
Tipo:Aquático
Ataques:Ice Arrow,Water Breath
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seadramon:Eu não morrerei!!
Seadramon:Ice Arrow
Eu:Ryu mostre os frutos do seu treinamento e desvie
*Ryu Desvia
Ryu:Katana Attack!
*Acerta
Seadramon: aaa! Water Breath
*Acaba acertando em cheio o Ryu
Eu:Ryu use tudo o que voce tem
Ryu:Katana Atack
*Acerta Seadramon
Seadramon:Ice Arrow!
Ryu:Katana Attack!
*Os Ataques colidem causando uma grande explosão
Eu : Ryu aproveite a fumaça da explosão e dispare varios Katana Attacks
Ryu:Ok
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
*Seadramon estava atordoado e por isso não conseguiu desviar
*Acerta em cheio o Seadramon
Seadramon:Aaaaa!
Seadramon:Vou por tudo que tenho nisso é minha ultima esperança1
Seadramon:Ice Arrow!!!!
Eu:Apenas desvie Ryu e acabe com ele
*Ryu desvia e logo em seguida dispara um Katana Attack
Ryu:Katana Attack!
Seadramon:Nãooo
*Acerta em cheio o Seadramon fazendo ele virar digidados
Eu:Ryu vejo que voce melhorou bastante desde a ultima batalha
Eu:Tome esta Maçã como Recompensa
Ryu:Obrigado Mestre
Ryu: Então finalmente poderemos nadar
Eu:Sim!
*Nos divertimos a tarde inteira na praia



E assim minha jornada continua












































8(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 1:50 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Cara, na boa, é pra rir ou pra chorar? Por que escolhi a primeira opção. Um Ryudamon desviar do ataque de um Seadramon? Ainda mais o Ice Arrow que tem a velocidade de um foguete? Sem falar que você NÃO fez linhas completas. Você apenas cortou frases e deu enter entre vírgulas e pontos. Isso diminui as linhas do seu treino para 5. Então foi mal fera. Treino inválido, volte aqui e faça melhor da próxima vez, bem caprichado, usando Blur, Blackshift(negrito), Italic, e tudo o que você precisar pra deixar seus texto com uma cara mais apetitosa(se você colocar um prato de comida eu te bano sqn).

9(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 2:46 pm

-Davi-

-Davi-


Eu e Ryudamon estávamos passando pela praia
no digimundo, era 13:35 PM. Fomos aproveitar para nos divertir quando
derrepente começaram a sair digimons aquáticos nivel bebê do mar, quando sobe um grande Seadramon descontrolado
Eu: Ryu, está preparado?
Ryu: Eu estava preparado para me divertir na praia, mas como
apareceu um digimon para acabar com a minha diversão, vou acabar com ele.
Eu: Vamos transforma-lo em Digidados.
Ryudamon: Ok, vou pegar Pesado.
----------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P 090_seadramon
Nivel:Champion
Atributo:Data
Tipo:Aquático
Ataques:Ice Arrow,Water Breath
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seadramon:Eu não morrerei!!
Seadramon:Ice Arrow
*Acerta em cheio o Ryu
Ryu:Katana Attack!
*Acerta
Seadramon: aaa! Water Breath
*Ryu desvia
Eu:Ryu use tudo o que voce tem
Ryu:Katana Atack
*Acerta Seadramon
Seadramon:Ice Arrow!
Ryu:Katana Attack!
*Os Ataques colidem causando uma grande explosão
Eu : Ryu aproveite a fumaça da explosão e dispare varios Katana Attacks
Ryu:Ok
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
Ryu:Katana Attack!
*Seadramon estava atordoado e por isso não conseguiu desviar
*Acerta em cheio o Seadramon
Seadramon:Aaaaa!
Seadramon:Vou por tudo que tenho nisso é minha ultima esperança!
Seadramon:Water Breath!!!!
Eu:Apenas desvie Ryu e acabe com ele
*Ryu desvia e logo em seguida dispara um Katana Attack
Ryu:Katana Attack!
Seadramon:Nãooo
*Acerta em cheio o Seadramon fazendo ele virar digidados
Eu:Ryu vejo que voce melhorou bastante desde a ultima batalha
Eu:Tome esta Maçã como Recompensa
Ryu:Obrigado Mestre
Ryu: Então finalmente poderemos nadar
Eu:Sim!
*Nos divertimos a tarde inteira na praia



E assim minha jornada continua

































Comida do Seth huehuehuehue:


















































10(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 2:56 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Bem, cara. Como disse no chat ainda precisa de muitas melhoras. Evite a quebra de linha e a incoerência(como você sabia que era 3:25 sendo que não há o mesmo tipo de tempo do Mundo Humano e os relógios não funcionam lá?). Então por enquanto infelizmente... Treino inválido.

11(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 3:25 pm

-Davi-

-Davi-

Eu estava passando rapidamente pela Frost Florest quando me deparo com um Gabumon tentando destruir um Pequenino Wanyamon que havia acabado de chocar do Digiegg  então o Gabumon disse:-Voce irá morrer Wanyamon!,então o Wanyamon diz: Socorro alguem me ajude Por Favor!!.
--------------------------------------------------DIGIDEX----------------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P Images?q=tbn:ANd9GcS5gd3FTAA3ySwZySJ8lHwg2s4euiaeWFYhKAd_G34uKPEDK_AwoinuUw
Nivel:Rookie
Tipo:Reptil
Atributo:Data e Vaccine
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então eu Materializo o Ryudamon para acabar com esse Gabumon malfeitor,então eu digo:-Ryudamon acabe com esse Gabumon .Então ele responde que sim.
-Ryudamon diz então:Ei voce porque não encara alguem do seu tamanho.Gabumon Retruca então dizendo Pode Vir!,Então Gabumon sai correndo em direção a Ryu usando seu Little Horn.Mas Ryu apenas usa um Katana Attack enquanto ele tentava ir até onde nos estavamos .*Gabumon cai  no chão mas logo em seguida se levanta,então ele logo usa seu ataque Petit Fire que acaba acertando o Ryu,mas logo em seguida Ryu usa um Katana Attack,mas o Gabumon Desvia Pulando em uma Arvore por ali,e logo em seguida usa seu Petit Fire voltando ao chão,Mas então Ryu usa um ataque chamado Helmet Return que Reflete o Ataque do inimigo (nem mesmo eu sabia que ele tinha este ataque).O Petit Fire refletido acerta em cheio o Gabumon que ja estava muito cansado da batalha,então Gabumon diz furiosamente:Maldito mandarei voce ao Inferno!!!,Ryu utiliza o Katana Attack em Gabumon,acertando em cheio o Gabumon.
Gabumon usa o ataque Petit Fire em Ryu,mas Ryu usa o Katana Attack para os dois ataques colidirem.*os dois ataques fazem uma enorme explosão.Mas Ryudamon não se intimida com a explosão e logo em seguida ja dispara uma sequencia de 2 Katana Attacks.*acertando Gabumon em cheio.a fumaça abaixa então eu vejo o Gabumon quase caido e digo a Ryu para acabar com este malfeitor .Então Ryudamon que estava furioso com o Gabumon dispara um Katana Attack e diz:Queime No Inferno!!!.O Kattana Attack acerta em cheio o Gabumon fazendo ele virar Digidados.
Então o pequenino Wanyamon nos diz:Muito Obrigado se não fosse voces eu estaria morto!!.Então logo após esse acontecimento vamos em direção a uma vila ali perto para passarmos a noite.


e assim nossa jornada continua




















Última edição por -Davi- em Qui Nov 20, 2014 3:54 pm, editado 1 vez(es)

12(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Qui Nov 20, 2014 3:30 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Tá fácil pra ninguém, oxe, terceiro Inválido do dia. Foi mal fera mas pelo menos 25 linhas também né. Além do que você teve muitos erros de escrita aconselho o uso do Chrome ou Word para criar seus textos.


EDIT: Eu ia dar um quarto inválido mas ok né. Precisa melhorar MUITO mais mas vou ser bonzinho. 2 Levels.

13(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Sex Nov 21, 2014 4:59 pm

-Davi-

-Davi-

Era um belo dia no Digimundo,Eu e Ryu estavamos passeando por perto do Troya Palace quando derrepente eu começo a ouvir uma voz dizendo:
-Alguem me ajude!!-diz gritando a criatura.
Então eu e Ryu vamos correndo até lá quando nos deparamos com um Demidevimon atacando um indefeso Pururumon
----------------------------------------------------------DIGIDEX--------------------------------------------
(Treinamentos) Davi :P Picodevimon_battle_daact
Nivel:Rookie
Atributo:Vírus
Tipo:Pequeno Demonio
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então eu digo ao Demidevimon para parar de atacar aquele Pururumon ou sofrera as consequencias.
-Não tenho medo de Voce!-Diz o Pequeno Demonio
-Mas de mim Voce irá ter!-Diz Ryu .Então retruca o Pequeno Demonio dizendo:
-Pode Vir!!!.Logo em seguida ele dispara seu Demi Darts que acabam acertando Ryu pois ele estava desatento,Então Ryu se enfurece e usa seu Katana Attack que acaba acertando em cheio o Demidevimon.Então ele usa novamente seu Demi Darts mas Ryudamon usa seu Helmet Return fazendo o ataque voltar para Demidevimon,o acertando.
Então o Demidevimon usa o seu DemiDevi Claw que arranha o rosto de Ryu.E logo em seguida Ryu diz:
-Agora Voce me deixou mais bravo ainda! Katana Attack!!!!  -Diz enfurecido Ryudamon.Não da tempo para Demidevimon desviar fazendo o  Katana Attack de Ryu acertar em cheio a cara de Demidevimon.Então Demidevimon começa a voar mas não tão alto apenas ficando na altura das arvores e em seguida ele usa seu Bat Flutter, Mas Ryu desvia do seu ataque e logo em seguida dispara um Katana Attack acertando no Demidevimon que cai no chão mas rapidamente se levanta dizendo:
-Seu maldito! Demi Darts!,  mas Ryu usa seu Helmet Return fazendo voltar seu Demi Darts nele mesmo, mas Demidevimon usa mais uma vez seu Demi Darts ,e Ryu usa seu Katana Attack. Os dois ataques se colidem fazendo uma grande explosão,A fumaça abaixa e Demidevimon esta em pé ainda e Ryu tambem.Ryu usa seu Kattana Attack mas Demidevimon desvia e logo em seguida usa seu Demi Darts mas Ryu usa seu Helmet Return fazendo o ataque refletir no Demidevimon.Demidevimon dispara tres Demi Darts mas Ryu Desvia de todos e logo em seguida Ryu dispara dois Katana Attacks em Demidevimon fazendo ele virar Digidados.
Então o Pequeno Pururumon nos diz Muito Obrigado e logo em seguida continuamos andando por essas  Redondezas.
E assim minha jornada continua



















































14(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Sex Nov 21, 2014 5:17 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

Okay, okay. Treino Válido. Porém...

Você aumentou as linhas de narrativa. Okay, isso é bom, mas teve vezes que eu me confundi bastante entre os turnos dos ataques. Conserte isso separando(Um pouco, não quebrando linhas, pelo amor de Deus) a hora dos acontecimentos. Por exemplo: "[Digimon inimigo] [Narração] [Ataque]" Ou a ordem invertida, tanto faz(O mesmo pro teu digimon).

Outra coisa foram os erros de ortografia. Fora isso, só especifica como, quando e porque você chegou no lugar. Tipo, no treino anterior você tava na Frost Forest e, segundo seu treino seguinte, num belo dia apareceu no Troya Palace. Tá certo que pode ter sido um belo dia, mas quanto tempo depois de você estar no primeiro lugar?

Só isso mesmo.

OBS: +2 níveis para o Ryudamon.

https://digimonxadventures.forumeiros.com

15(Treinamentos) Davi :P Empty Re: (Treinamentos) Davi :P Ter Nov 25, 2014 12:10 pm

-Davi-

-Davi-

A Vingança Contra Astamon[1/??]



Logo Apos o incidente em Seraphimon's Palace ,eu Volto aquela Vila e Pego as minhas Coisas decido sair em uma Jornada para ficar mais forte para Destruir Aquele Astamon.Era um Belo dia, Havia se Passado uma semana depois do ocorrido,o clima estava Ensolarado parecia ser Cerca de 13:00,Então eu pergunto a Ryu se ele Conhecia algum lugar para eu Treinar o Agumon ,Ele Responde:
-Que tal nós irmos até Dragons Shrine novamente?Afinal foi de lá que eu vim. -   Diz Ryudamon
-Ok Ryu vamos até lá!- Eu Lhe respondo
Passamos por Florestas e Vilas até que Vejo a Blue Wall no Horizonte, Saimos correndo em direção a ela,Ryudamon ve um conhecido seu um Monodramon.
-Monodramon!Quanto tempo que eu não te vejo!- Diz Alegre Ryu



















[continuo logo,To com preguiça e.e]



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos