Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamentos] Duff

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamentos] Duff Empty [Treinamentos] Duff Seg Out 20, 2014 12:59 pm

zDuffman

zDuffman

Meus treinamentos ficarão aqui.
Sejam bonzinhos na hora de dar os lvl's

2[Treinamentos] Duff Empty Re: [Treinamentos] Duff Seg Out 20, 2014 2:30 pm

zDuffman

zDuffman

1 Treinamento - Inicio de uma grande amizade





"Como eu cheguei aqui ?'' , ''O que é esse lugar ? '' , ''Porque eu fui o escolhido para vir para cá ?'' , ''O que são essas criaturas ?'', essas perguntas e muitas outras rondavam pela minha mente, eu acordei aqui sem saber de nada, só lembrava apenas de ter chegado em casa e ter ligado o computador, será que eu dormi e isto é apenas um sonho ? Ou será real mesmo ? Não podia ser real, esses monstros não existiam em nosso mundo , ou pelo menos é o que eu penso e o que todos as outras pessoas no mundo pensam, Será que sou o único humano nesse lugar ?
Eu estava debaixo de uma árvore até esse momento, vendo vários monstros passarem por min como se tudo aquilo fosse normal, eu tinha que tirar estas dúvidas de minha cabeça , então fui tentar conversar com um desses monstros, sei que parece estranho, mas é minha unica opção.


- Oi, er.. monstrinho ? Você pode me dizer onde a gente está ?
* Passa reto e me deixa no vácuo.

- Será que eles me entendem ?
- Eu te entendo sim ! - Fala um monstrinho surgindo na minha frente do nada e me dando um bom susto.
- Você é um... Coelho ?
- É uma ! E não sou um coelho ! Sou a Lunamon ! - Falando isso me da um tapa na cara.
- Qual a necessidade desse tapa ?
- Pra você aprender como tratar uma mulher !
- Bem, pra ser sincero , você não é bem uma mulh.. CUIDADO ! - Eu empurro a Lunamon para fora da direçao do ataque de um outro digimon.

Eu levo um forte soco na minha barriga, sendo lançado a árvore em que eu estava deitado agora a pouco.

- Não se intrometa nas lutas de digimon , Tamer !
- Por que você quer machuca-la ?
- Por que você me ajudou humano ?
- Porque nós somos amigos, não é ? Vamos ensinar uma lição a ele. Você tem algum poder como ele tem ?
- Podemos ser amigos agora ! Tenho o Lunar Claw e o Lop-ear Ripple.
- Vamos lá então, enfrentar esse Coronamon !

O Coronamon já sem paciencia vem para cima gritando: Corona-Knuckle, então seu punho começa a encher de leves chamas e acerta o braço de Lunamon, ela então com o impacto do golpe é lançada para trás, eu ajudo ela a levantar então ela fala: Lop-ear Ripple ! Então suas orelhas começaram a girar rapidamente e logo em seguida seu corpo também, lançando uma grande quantidade de bolhas em direção de Coronamon.
Coronamon consegue minimizar o dano esquivando de algumas, mas as outras foram rápidas demais e acabaram pegando em cheio, suas chamas se apagaram mas rapidamente acenderam denovo, então ele berrou: Corona Flame ! Uma mediana bola de fogo saiu de sua boca , e estava indo em direção de Lunamon, O Lop-ear Ripple não ia anular o golpe, e ela não conseguiria desviar também, eu entrei em desespero, quase pulei na frente do golpe mas ela não deixou, Lunamon tomou todo o dano desse perigoso golpe, ela caiu no chão, mas eu rapidamente fui socorre-lâ, então falei:

- Você não vai morrer aqui vai ? Vamos , vamos apostar tudo nesse ultimo ataque, faça o seu Lop-ear Ripple para distrai-lo e deixa-lo levemente atordoado, em seguida vá correndo e acerte um Lunar claw na cara dele !
- Vou confiar em você.

Ela levantou, estava transbordando auto-confiança de seu corpo, aquele machucados nada eram perto daquela determinação para não morrer e vencer a batalha. Ela fez exatamente como eu falei , Coronamon caiu direitinho na armadilha, esquivou da maior parte das bolhas do Lop-ear Ripple , mas na hora em que percebeu a Lunamon já estava de frente com ele já indo em direção do ataque final , eu exclamei: Lunamon , você é perfeita ! , no momento que disse aquelas palavras parece que o poder ''lunar'' que envolvia suas garras aumentou, então acertor a cara de Coronamon, que o fez cair derrotado no chão.

- Parabens Lunamon !!
- Obrigad.. - Cai no chão toda machucada.
- Lunamon !

Pego ela no meu colo , e deixo coronamon encostado na árvore de antes, e saio a procura de algum lugar para descansar e fazer a Lunamon recuperar as energias. Até que esse mundo não é ruim, agora já sei que isso é real, a dor que eu senti... , quando Lunamon acordar tenho q tirar minhas dúvidas..


Legenda:
Vermelho - Narração
Violeta - Duff
Azul - Lunamon
Laranja - Coronamon

3[Treinamentos] Duff Empty Re: [Treinamentos] Duff Seg Out 20, 2014 4:44 pm

Dark Hunter

Dark Hunter
Admin

De boas. Treino aceito.

Ficha atualizada com +6 níveis para Lunamon.

OBS: Por que você não destruiu o Coronamon? [Treinamentos] Duff 1653434081 Ahaeuaheuaheuae perfeita é a Dianamon kkkkkkk -sqn

https://digimonxadventures.forumeiros.com

4[Treinamentos] Duff Empty Re: [Treinamentos] Duff Ter Out 21, 2014 11:41 am

zDuffman

zDuffman

2 Treino - Descansar ? Impossível !

Sai correndo como um louco depois da minha primeira batalha ao lado de Lunamon, levando ela no colo tentando achar algum lugar onde pudéssemos descansar, quando encontrei uma caverna , fui entrando direto sem nem pensar se houvesse algum digimon lá, nós dormimos e acordamos com alguns ''mini-terremotos'' , eu perguntei se estava tudo bem com ela, Lunamon fez positivo com a cabeça.

- Lunamon, podemos conversar ?
- Claro..

Aproveitei a oportunidade para tirar todas as dúvidas anteriores que mencionei que ainda rondavam na minha cabeça, só uma pergunta não foi esclarecida.. ''Por que eu fui escolhido para vir para cá ?'' , Lunamon também tinha algumas perguntas.

- Por que você me ajudou humano ?
- Não sei , achei você bem Kawai e você foi a única que falou comigo.
- Obrigada.. , A proposito , qual seu nome ? - Fala isso ficando corada.
- Duff.

Mas nem conversarmos podíamos, parece que a caverna já tinha dono, da escuridão da caverna surgiu dois BlackAgumons (Estávamos na parte mais superficial da caverna e eles surgiram das profundezas) , eles olhavam com uma cara raivosa, como se odiassem profundamente a gente, ou teriam perdido a sanidade com aquele possível vírus que entrou em seus corpos ? Não sei, a unica coisa que eu sei é que teremos que lutar para podemos sair vivos dessa, correr não era uma opção viável.

- Parece que eles não vão deixar nós escaparmos fácil assim, teremos que lutar, você está disposta ?
- Acho que sim, você me protegeu daquela vez, agora eu irei retribuir o favor.
- Não foi um favor foi uma obrigação.

Lunamon olha rapidamente para min fazendo uma cara de quem não entendeu muito bem, mas logo se voltou para a batalha, onde os blackagumons já estavam para lançar seu primeiro ataque, eles falaram petit flame, e lançaram duas bolas de fogo, na realidade até pequenas em direção de Lunamon, ela conseguia escapar facilmente com um pulo, e foi isso que ela fez, Lunamon, aproveite a brecha na defesa deles e usa seu Lop-ear Ripple ! , Ela então começou a girar , parecia bem mais rápida do que a ultima luta, então saíram varias bolhas e agora estavam surpreendentemente mais rápidas do que antes. O ataque pegou em cheio, mas parece que os BlackAgumons não sentiram muito o efeito do ataque.
Um deles veio para cima igual louco fazendo movimentos de corte com suas garras, Lunamon falou: Lunar claw, e encheu sua garra de ''poder lunar'' , indo ao encontro com aquelas garras do BlackAgumon, Elas se prendem uma na outra enquanto os dois forcavam para tentar acertar as garras, mas o BlackAgumon que estava mais atras falou: Petit Flame ! , e uma bola de fogo estava indo em direção da Lunamon, eu gritei: Cuidado, mas ao mesmo momento estava pulando na frente do ataque, porque eu fiz aquilo ? Não sei, mas o ataque pegou no meu braço , e então fui jogado contra a parede da caverna, acabei desmaiando, mas Lunamon ficou ainda mais enfurecida e determinada em acabar com aquela luta e derrotar os 2 BlackAgumons, ela conseguiu soltar as garras das do Black Agumon e desviou parcialmente do ataque dele que acertou levemente seu ombro, mas ela simplesmente ignorou e acertou o Lunar claw com a outra mão bem na barriga do Black Agumon, que foi lançado ao lado do outro. Mas eles ainda tinham uma carta na manga, gritaram juntos: Double Petit Flame, e então atirarem o ataque em diagonal fazendo as chamas se encontrarem e formarem uma Bola de Fogo maior, Lunamon não tinha como escapar, então ela tentou fazer o mesmo que fazia no Lop-ear Ripple, só que ao contrário de separar em várias bolhas ela concentrou seu ataque em um só ponto, onde foi de encontro com o ataque dos BlackAgumons, que desviou metade do ataque , mas uma certa parte passou sem ser atingida pela bolha e acertou em parte a Lunamon, mas o Lop-ear Ripple Concentrado continuou indo em direção dos BlackAgumon e estourou a bolha neles fazendo os dois serem arremessados na parede da caverna. Lunamon quase derrotado resolveu acabar com isso logo, ela apostou toda sua força em um ultimo golpe, ela falou pra si mesma: Lunar Claw, então foi correndo em direção deles e acertou um arranhão lateral que pegou nos dois em sua barriga, abrindo um corte em que foi se aumentando até todos os seus pixels sumirem.
Lunamon começou a se rastejar em direção a min para ver se estava bem, mas ela tropeçou por falta de forças e acabou caindo ao meu lado e ficando desacordada.

Após algumas horas se passaram e nós acordamos, entrei em desespero por lunamon estar cheia de machucados, mas ela falou que estava tudo bem então acreditei.


- Como você derrotou eles ?
- Porque eu sou demais ;X
- Só que não - Acabo de falar e já levo aquele tapa na cara.
- Por que esse tapa ?
- Por que ? Porque eu posso !
- Vish, que medo ! Hahahah.

Depois disso buscamos algumas frutas e comemos, parece que a Lunamon está ficando cade vez mais forte. Espero que dessa vez possamos descansar.


Legenda:
Vermelho - Narração
Violeta - Duff
Azul - Lunamon

5[Treinamentos] Duff Empty Re: [Treinamentos] Duff Ter Out 21, 2014 11:51 am

Dark Tiger

Dark Tiger

Ok, né... aceito. 5 levels adquiridos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos