Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

capítulos da fic

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1capítulos da fic Empty capítulos da fic Seg Out 13, 2014 4:41 pm

Sara Martins

Sara Martins

aqui ficarão os capítulos da fic

Em busca de uma semideusa

- rápido!! precisamos acha-la, presisamos de um grupo de busca agora!- grita Quiron para os campistas
- senhor as happias disseram que viram uma garota, pela floresta mas ela n tinha nada de espesial, ela n entrou na barreira!_ diz um campista da casa de apollo
- mas como? a mensagem de Zeus dizia" fiquem a espera, uma semideusa chegará mas, cuidado tem algo vagando pela floresta, não sei ao certo o que é"- diz Quiron
-  ei quando a gente vai ter uma luta de novo? to entendido- diz drake
-logo Drake! mas primeiro temos de acha essa garota, ei já que vc ta entediado, e não tá ajudando em nada por que você,Bee e Wandell n vão atrás da garota?
- a que saco Quiron é só uma lixo de semideusa!, não é importante - diz Drake
- não tem, não tem importância? Drake o pro pio Zeus mandou a carta, e você vem dizer isso? Se ele mandou ela deve ser importante - diz Quiron com raiva do do garoto
- tá, que saco meu!_ diz saindo de lá
- Quiron senhor! achamos! ela esta perto dá divisa entre a cidade e a floresta!_ diz um campista da cabana de Atenas
os 3 saíram antes do campista se pronunciar, os mesmos caminham pela floresta toda mas ninguém acha a garota em quanto algum, já cansado Bee se pronuncia-
- ei por que não nos separamos cobriremos mais área, assim a achamos mais rápido
- é verdade mas, vocês lembram na carta dizia "cuidado pois tem algo vagando pela floresta, e não sei o que e!" nem Zeus sabe o que é!.... Tive uma ideia! E se nos separarmos mas de certa forma, ficarmos perto pelo menos 5 metros uns dos outros assim se alguém for atacado os outros poderiam ajudar!
- certo...certo! Vamos_ diz Drake se distanciando_ vamos_ ele olha pra todos os lados, correndo, sem perceber ele se afasta demais dos outros_ dano-se! Onde eles estão?
- hahahahahahahaha um semideus_ diz rindo um vulto preto
- Quem é você? e como vc sabe o que eu sou?!
- eu sou Hunter! E bom semideuses tem um cheiro o riveu!
- com ousa seu lixo! Darkeness master!_ ele manda sua sombra atacado_ tome!
- Idiota!_ ele pula e corta metade da árvore com sua foice, revelando a luz do sol, que disima a sombra e a mesma aparece atras do seu dono_ esse seu golpe não vai funcionar comigo! Death Scythe_ diz ele saltando em direção ao inimigo, mas drake desvia por um fio pois ele pula para o lado_ nos vemos mais tarde semideus você não é minha presa! hahahah_ me dezaparece em meio as sonbras
- que cara estanho! mas ele disse " você n é minha presa!" Wendall e Bee!_ ele sai correndo atras de seus dois amigos
Drake corre para todos os lados a procura de seus dois amigos, mas ele n os encontra, continuando correndo ele chega a um aro de pedra
- ai Érebo onde eles se meteram!
- kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- o que?_ ele corre em direção ao grito e encontro uma garota gritando" n se aproxime fique longe!"_ mas o que tá a vendo aqui?
- sai! saia ele vai te mata!_ diz a garota
- mas quem? n tem niguem aqui alen dá gente
- você não pode velo! ele esta em modo espiritual, apareça agora! _ ela grita
- ok...._ olha para ela como se ela fosse doida
- hehehehhehehhe olha de novo semideus_ diz hunter se materializando das sombras
- mas como ..._ drake olha para ela {pensamento- será que é ela a semideusa...e o alvo dele?}
- saia daqui ou morrera junto dela- diz pegando sua foice
- me obbrigue eu lixo_ ele fica em posição de batalha
- então morra com ela Death Scythe_ corre em diçao do garoto e tenta acertalo com a foice

continua!

2capítulos da fic Empty Re: capítulos da fic Qui Out 16, 2014 8:55 pm

Sara Martins

Sara Martins

- muito lento- diz o garoto desviando do ataque_aiiiiiiii_ leva um chute no rosto
- muito previsível, uma tática não funciona duas vezes comigo_ diz o garoto de capa preta
- a é_ a garota corre e tenta de acerta um chute_ ahhhhhhhh_ o garoto encapuzado,abaixa desviando, logo se desfere um golpe em sua barriga, que cai no chão
- Drake!!_ diz um garoto de cabelo branco, se aproximando e ajudando o garoto a levantar
- vc e sua maldita boca, por que você disse que queria lutar? - diz Wandell
- outro funeral, meu deus você são muito corajosos ou muito burros por querem lutar comigo você não passam , de uns semideuses tão idiota..._ o garoto para de falar e cospe sangue_mas quem?
- você fala mais do que aje - diz diz o garoto de cabelo branco_ e tam bem sua defesa n decha muito a desejar sabe_ o garoto avança para mais um golpe, mas o inimigo levanta a perna e le golpeia em suas costas mas leva um corte em sua perna
termino amanhan

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos